Nossa discografia escrita por Lumii


Capítulo 4
Meu erro I


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Drabble do dia 4, com atraso de duas horas e alguns bons minutos. Desculpem por isso.
Mas olha que lindo: Essa drabble é a primeira parte de uma série de 3 drabbles.
Então, os próximos dois dias serão continuação dessa aqui, ok?

Obrigada pelos reviews lindos, mais uma vez :33

Música: Meu erro - Os Paralamas Do Sucesso.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=m09A78Ek6Tg&index=4&list=PLLCufZnCiU1Gf7ZY2u0mt66WaFi_EMX4s

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541905/chapter/4

Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

A vida era um tanto quanto engraçada.

Olhando para a guerra que passou e todas as dificuldades vividas naquele tempo, ele poderia dizer que sofreu. Mas se ele comparasse a dor que havia em seu peito neste instante com as dificuldades da quarta guerra, diria que estava sendo muito pior agora.

A questão era: Ele não causou a guerra. Não fora sua culpa. Ele sofreu suas consequências, mas não tinha responsabilidade sobre nada daquilo. Porém a situação atual era totalmente culpa sua e de seu orgulho.

Era inconcebível para si que Sakura estivesse namorando outra pessoa. Aliás, indo mais além, que estivesse namorando Kakashi.

Ele sentiria ódio do antigo instrutor se não soubesse que a culpa daquela palhaçada estar acontecendo era dele próprio.

Após o término da guerra, Naruto e Hinata assumiram um relacionamento e ele sabia que a rosada esperava alguma atitude de si. Sabia que ela tinha sonhos e expectativas e que estava esperando por ele.

E o erro estava justamente aí: Achar que ela o esperaria para sempre. Que teria paciência com seu gênio ruim e a sua dificuldade de estabelecer laços com medo de perdê-los.

A verdade é que ela teve paciência demais por longos anos e por mais todo o período pós-guerra.

E ele, com tanto medo de perdê-la, a perdeu de vez.

Ele não queria acreditar que agora tudo mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Lembrando que essa é a primeira drabble. As outras duas já estão escritas.
Foi bem gostoso escrever essa "mini-trilogia". Eu ostei da maneira que fluiu, bem simples.

Espero que gostem.
Vejo vocês nos reviews :33

@lumii_uchiha


(lembrando que essa é do dia 4. Dia 5 sairá hoje também.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa discografia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.