Momentos escrita por Theeco


Capítulo 29
Capítulo 29 – Accidentally in love


Notas iniciais do capítulo

Dia 29 – Accidentally in love (Counting Crows)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/29

Mickey estava lutando ao máximo para se controlar.

Ian o provocava, chupando um picolé de morango da maneira mais pornográfica possível.

Como se a imagem já não fosse o bastante, Ian gemia enquanto se deliciava com o picolé.

— Quer uma chupadinha? — Ian lambeu os lábios e inclinou levemente o picolé na direção do moreno.

— Ok, chega desse joguinho.

Mickey não aguentou mais. Ele não poderia ignorar aquilo e agir com indiferência. Ele não conseguiria.

Mickey passou o picolé sobre os lábios de Ian, e o beijou, inebriado com o sabor morango.

Nem mesmo se importou com as pessoas que passavam naquela pracinha e viam a cena.

— Ué, não foi você quem disse que não nos tocaríamos em público?

— Dane-se o que eu disse, o que importa é o que eu faço e sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro, jurei que eu já tinha terminado aqui :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.