Momentos escrita por Theeco


Capítulo 27
Capítulo 27 – Por enquanto


Notas iniciais do capítulo

Dia 27 – Por enquanto (Cassia Eller)

POV Ian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/27

Cambaleando de sono, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal — que nem é tão matinal assim; Jesus, já são 13:00 horas.

Quando fui até a cozinha, não me surpreendo com a imagem que vi. Mickey sentado à mesa, tomando cerveja.

— Sério, Mickey? De novo?

— O quê?

— Cerveja — bufei. — Eu pedi pra você dar uma diminuída.

— Cerveja é bom, ok?

— Mas eu não aguento mais o cheiro.

— Ok, ok. — Mickey se levantou, despejou toda a cerveja na pia, deixou a garrafa lá e voltou a se sentar. — Sabe o que é?

— O quê?

— Eu não tinha nada pra fazer, mas agora você está aqui... — Ele gesticulou, pedindo para que eu chegasse mais perto.

Me aproximei sentei em cima da mesa.

— Agora você pode manter minha boca ocupada, longe da cerveja — disse com a voz carregada de malícia, enquanto desabotoava minha calça.

Mudam as estações, mas nada muda. Mickey sempre é Mickey (e sim, isso é bom. eu agradeço por isso).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou suuuper curto, mas eu gostei. Me julguem! U.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.