Momentos escrita por Theeco


Capítulo 25
Capítulo 25 – Você não me ensinou a te esquecer


Notas iniciais do capítulo

Dia 25 – Você não me ensinou a te esquecer (Caetano Veloso)

Eu amo essa música! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/25

Mickey estava sentado na cama de Mandy com um violão ao lado.

— Ahn... — Mickey começou. — Eu acho isso uma grande merda, mas Mandy está me obrigando a gravar isso, então... — tossiu. — Mandy, será que você pode me dizer onde está a droga da câmera? Jesus, eu nem sei se estou aparecendo.

A câmera estava em seu lado direito.

— Começa logo, idiota — resmungou Mandy, de algum lugar em que a câmera não a filmasse. Se ela contasse a ele onde a câmera estava e, se ficasse tímido, poderia ir desligá-la, desistindo de gravar o vídeo.

— Ok — assentiu, pegou o violão e começou a tocar e cantar.

Não vejo mais você faz tanto tempo

Que vontade que eu sinto

De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços

É verdade, eu não minto

Mandy estava super contente por Mickey ter aceitado a gravar esse vídeo (principalmente porque foi cansativo convencê-lo a se expôr desse jeito e seria frustrante ter insistido tanto pra nada).

Depois que Ian viajou para se afastar de Mickey (pelo velho problema da não-auto-aceitação do moreno), Mickey ficou na merda. Não que a vida dele algum dia fora boa, mas ele estava um caco.

Para tentar fazer o amigo voltar, Mandy pediu para o irmão gravar um vídeo dizendo tudo o que ele tinha pra falar pro Ian, que ela mesma enviaria o vídeo ao ruivo.

Mickey decidiu cantar, afinal, ele nunca fora bom com as palavras.

Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando me encontrar

Mickey terminou de cantar, deitou o violão em seu colo e começou a tamborilar seus dedos sobre ele.

— Fale algo — ordenou Mandy. — O tempo de filmagem tá acabando, se demorar vai ficar longo e eu não vou conseguir mandar pra ele com essa internet podre.

— Huh... Ok — suspirou. — Acho que eu não preciso dizer nada, a letra da música é tudo o que eu tinha pra dizer. — Mickey parou uns instantes para pensar e, segurando as lágrimas, continuou: — Deixe de ser um filho da puta egocêntrico e pense um pouco em nós, em mim, no que eu estou passando... Porra, Ian, você não faz ideia do abismo que minha vida virou sem você.

— Chega, não quero que fique meloso — disse Mandy, se aproximando do irmão e tirando o violão do colo do mesmo. — Não se preocupe, eu vou cortar na parte que eu apareço.

— Você tem certeza que ele vai ver? — perguntou Mickey. — Que ele vai voltar?

— É óbvio que ele vai ver. E se ele não voltar ele é um idiota... Assim como você foi idiota por deixá-lo ir. Então serão dois idiotas que num futuro ficarão juntos, porque vocês combinam e se amam, mas por enquanto são idiotas por um não se adaptar ao jeito do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou ruim, sorry, eu tava sem ideia FKSNFBFJDJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.