Momentos escrita por Theeco


Capítulo 20
Capítulo 20 – Wrecking ball


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 – Wrecking ball (Miley Cyrus)

Eu não queria escrever algo triste, então não me baseei na música e sim numa pequena parte dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/20

Ian e Mandy estavam conversando, sentados na mesa da cozinha quando Mickey chegou carregando algumas sacolas de mercado.

— Trouxe meu cereal? — Mandy perguntou.

— Sim. Iogurte e algumas frutas também. Mas não por você — disse a ela e apontou para Ian —, por ele.

— Obrigado — Ian agradeceu e deu um beijo rápido em Mickey.

Mandy revirou os olhos: — Vocês estão muito melosos, isso dá nojo. Cadê o antigo Mickey... Valentão e másculo?

— Aquele Mickey largado e sem vida? — Mickey riu, debochando de seu passado. — Ele não existe mais.

— Ian, eu tenho certeza que a música Wrecking Ball é inspirada em você... Você é uma bola demolidora e destruiu o antigo Mickey — Mandy disse, rindo.

Ian riu e Mickey deu de ombros, não entendendo a referência. Ele mudou, mas não ao ponto de ouvir Miley Cyrus ou qualquer outra cantora pop — isso já é demais.

Algumas pessoas dizem que é impossível alguém mudar completamente, principalmente se o tempo da "mudança" for considerado curto; até pode ser uma verdade, mas tudo tem uma exceção, e Mickey Milkovich foi a da vez. Ele é a prova de que, com muito amor (e insistência), tudo pode mudar.

I came in like a wrecking ball

I never hit so hard in love

All I wanted was to break your walls

Ian e Mandy começaram a cantar e Mickey bufou: — Eww, vocês são muito gays — disse fazendo uma careta.

Talvez Mickey não tenha mudado tão completamente assim.

— Esse sim é o Mickey de verdade! — exclamou Mandy, enquanto Mickey saía da cozinha, irritado com a cantoria.

— Algumas coisas nunca mudam, não é?! — Ian riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo foi bom, mas foi a única coisa que eu consegui fazer com essa música. :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.