Crônicas de nós dois escrita por LittleHobbit


Capítulo 29
Whole Lotta Love


Notas iniciais do capítulo

CHUPA, quem disse que eu não iria conseguir!!!! MUAHAHAHA' -QQ
Okay que faltou a música do dia 2, mas ninguém liga u.u
A última música do mês é Whole Lotta Love, do Led Zeppelin e eu não sei se rio ou se choro com a situação que eu inventei pra essa música - me perdoem por isso, sim? - Eu não tinha ideia de como terminar essa fanfic, mas ficou até mais tranquilo por ser só um monte de one-shot sem sentido hue'
Textinho básico de despedida lá em baixo ♥
Aproveitem bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541894/chapter/29

Wilson apertou os lados da cabeça tentando manter o máximo de calma que conseguia reunir naquela situação - não que fosse fácil, na verdade, ele começava a achar impossível. - Estavam praticamente no fim do expediente, mas o hall de entrada do hospital parecia mais cheio do que estivera durante todo o dia. Pacientes, enfermeiras, médicos, o pessoal da lanchonete e até mesmo os zeladores haviam parado o que faziam para olhar a cena um tanto inusitada.

Voltou os olhos castanhos para a figura sorridente e sentiu uma vontade absurda de esganar Gregory House, bem ali, na frente de todo o hospital - não se importava se fosse pra cadeia por causa disso, ao menos se sentiria aliviado por ter feito o que queria fazer a anos.

Não era como se ele e House houvessem anunciado que estivessem juntos para todo o hospital, mas isso também não significava que todo o hospital não soubesse o que os dois tinham um com o outro. As pessoas já adoravam comentar sobre a amizade próxima que eles tinham a anos, e House não era a pessoa mais discreta do mundo. O grisalho não via problema nenhum em expor a aproximação intima que ganhara com Wilson depois que passaram a namorar, também parecia não ver problema em dar um tapa estalado na bunda do moreno, vez ou outra, quando se encontravam pelos corredores do hospital.

E, se ainda houvesse alguma duvida do que acontecia entre eles, ela seria completamente sanada naquele momento. Gregory House se encontrava em pé, na mesa de recepção do hospital, uma guitarra elétrica nos braços e um sorriso sacana, e maldoso, nos lábios finos. A camiseta escura e os cabelos grisalho desgrenhados no topo da cabeça, o fazendo lembrar um astro de rock dos anos 80.

E Wilson se amaldiçoou, se achando idiota por fazê-lo. Fora culpa dele também, mas quando não era? Ele que provocara o grisalho no final das contas.

Dissera a House que ele estava quieto demais naquela semana em particular. Nenhum paciente da clínica havia reclamando dele, não havia tentado fazer nenhum tratamento maluco e nenhum de seus pacientes havia sofrido algum atentado físico, ou emocional, vindo do grisalho. Wilson não resistira e zombara dele por estar tão bem comportado e lhe perguntara se ele não estava planejando nenhuma loucura para se exibir na frente de todo o hospital.

O que ganhara em troca da brincadeira fora um sorriso malicioso e um olhar de brilho sádico. E, mais uma vez, Wilson ficara temeroso com o que estava por vir.

Mas ali estava House, se assemelhando com alguma estrela do rock, ou alguma besteira dessas. Sempre o surpreendendo.

–Quer fazer o favor de descer daí? - Wilson questionou, alto suficiente para que House o escutasse.

O moreno estava a alguns passos da mesa de recepção, tinha uma visão perfeita de House com seus tênis de correr e sua guitarra elétrica branca. House tinha uma expressão maldosa no rosto fino e arqueou uma das sobrancelhas para Wilson.

Wilson não ficou nem um pouco surpreso quando House o ignorou completamente. Começando com os primeiros acordes apressados de sua guitarra. O som consumiu o local completamente e algumas pessoas gritaram em apoio a loucura do grisalho. Wilson reconheceu a música quase imediatamente, Whole Lotta Love, e depois de segundos todos cantavam Led Zeppelin no hall do hospital.

"You need coolin', baby, I'm not foolin'

I'm gonna send you back to schoolin'

Way down inside honey, you need it

I'm gonna give you my love"

A voz rouca do grisalho casou perfeitamente com os acordes ásperos da música animada e de batida forte. Seus olhos azuis estavam colados em Wilson e o moreno sentiu o rosto esquentar, sentindo que os olhares de todos ali também recaiam sobre si.

Era óbvio que a música cantada era pra ele e isso apenas o deixou mais constrangido e com raiva. Esperou que alguém aparecesse pra tirar House de cima daquela mesa, mas ninguém apareceu, em momento algum.

Cuddy estava encostada no batente da porta de sua sala, um sorriso bonito e divertido nos lábios, e Wilson logo imaginou se ela mesma não teria apoiado a ideia maluca. Foreman balançava a cabeça em negativo, enquanto Taub filmava a cena com o celular e Treze ria da situação. Chase e Cameron estavam mais afastados, também rindo daquilo tudo.

Wilson decidiu aceitar que aquilo tudo era um complô contra ele e que todos apenas queriam vê-lo envergonhado, e, se fosse essa a intenção, estavam indo muito bem com o plano. Mas, enquanto observava House fazer seu pequeno show, não pode deixar de sorrir com a visão.

House cantava e tocava maravilhosamente. Ele tinha um ar rebelde que sempre tirava suspiros do moreno, e daquela vez não foi diferente. Antes que percebesse, Wilson estava suspirando apaixonado, completamente perdido no azul dos olhos daquele homem maluco e incrivelmente sedutor.

"Way down inside, woman, You need love

Shake for me, girl, I wanna be your backdoor man

Keep a-coolin', baby"

O último verso da música foi cantada com tanta malicia e sarcasmo que ninguém pode deixar de rir com a performasse do grisalho, mesmo Wilson. Ele já havia desistido da vergonha a muito tempo e aproveitara do momento para se divertir junto de House.

Quando o último acorde da guitarra cessou, todos assoviaram e bateram palmas. House não parecia se importar tanto com o que o restante das pessoas faziam, seus olhos fixados em Wilson.

O moreno caminhou até a mesa de recepção, enquanto House sentava-se na mesma, para que pudessem ficar mais ou menos na mesma altura. Ambos sorriam, e em meio a todo o falatório animado das pessoas, Wilson depositou um beijo apaixonado nos lábios finos e quentes de House. Deixando mais claro do nunca, que ambos estavam juntos.

A atitude apenas fez com que as pessoas falassem mais e mais alto, mas nenhum dos dois se importou. Estavam juntos e Wilson não se importava mais em manter a discrição. Amava aquele homem, e não ligava se todos do mundo soubessem disso.

Não se importava em receber todo aquele amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, acabou. Foi minha primeira experiência com um desafio e eu ri, chorei, me estressei e descabelei pra tentar postar tudo certinho - claro que nem sempre consegui, mas fiz o meu melhor. - Eu realmente amei essa experiência e espero ansiosa até o próximo desafio.
Tenho agradecimentos especiais a fazer: a Fá, que me acompanhou comentando em todos os capítulos, obrigada mesmo. A todos que comentaram, amo vocês. Aos meus leitores fantasmas, sei que estão aí, não custa nada aparecer de vez em quando (sério, se você leu e chegou até aqui, comente, eu adoraria te conhecer e saber sua opinião sobre toda essa loucura que foi essa fanfic) hue' E ao Nyah! que proporcionou isso a nós todos, inspirantes a escritores.
Tenho algumas fanfics perdidas no PC e não sei se posto elas aqui, pra quem ficar com saudade -qq
O que acham?