Um amor perfeito! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 2
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

ei pessoal voltei como vcs pediram espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541861/chapter/2

Em! Em!=Toby chamando Emily.

Oi Toby=Emily se virando para onde o Amigo estava.

Se você ficar toda hora olhando para a garota ela vai ficar constrangida=Toby brincando.

Ai! Para seu bobo eu nem estava olhando para ela..=Emily.

Há claro que tava.. você estava ate babando em cima da loira= Toby rindo ai!! Isso doi! Toby recebendo um tapa de Emily.

Isso e pra você parar de falar bobagem=Emily

Há qual é por que você não vai falar com ela=Toby.

Falar o que? Eu nem sei o que conversar com ela..=Emily.

Que tal falar sobre a festa que uma amiga minha vai dar hoje para os calouros que chegaram=Toby.

Mais eu nem sabia sobre essa festa ,e nem sei onde vai ser.=Emily.

Fica tranquila você vai ir comigo para a festa=Toby.

Ok então..=Emily se levantando e indo em direção onde a garota loira dos olhos azuis estava.

Oi... você também deve ser nova aqui ne?=Emily

Sim eu cheguei ontem .. você também e nova aqui?=Alison vermelha

Sim sou.. me chamo Emily rose fileds=Emily.

Prazer em conhece-la Emily me chamo Alison Dilaurentis..=Alison estendendo a mão para que Emily a cumprimentasse.

O prazer e todo meu Alison..=Emily apertendo com muita delicademão da loira.

Quer sentar?=Alison a Morena assentiu e se sentou.

ilEntão posso saber por que tento você me olhava=Alison provocadora.

Ah me desculpe se te deixei constrangida, mais você e muito bonita... e eu nunca tinha visto uma pessoa tão perfeita como você=Emily deixando Alison toda vermelha denovo.

Uhh olha que da onde eu venho isto ,esta me parecendo uma cantada senhorita Fields!=Alison fazendo Emily ficar vermelha agora.

Bom da onde eu venho isto e um elogio senhorita Alison=Emily provadora.

Há por favor me chame de Ali todos me chamam assim=Alison doçe.

Tudo bem pode me chamar de Em também=Emily.

Neste momento o Celular de Alison toca avisando uma nova mensagem.

Uhh eu adoraria conversar mais com você Em mais eu preciso fazer umas coisas agora=Alison.

Ahn tudo bem, que tal nos conversarmos mais na festa que vão dar para os calouros na faculdade de noite=Emily.

Uhh ótimo minha colega de quarto vai ir então eu vou junto com ela=Alison se levantando junto com Emily.

Então ta bom te vejo lá então=Emily foi surpreendida por um beijo de Alison em sua bochecha fazendo seu coração disparar e suas pernas ficarem bambas.

Te vejo na festa Em..=dizendo isso Alison sorriu, se virou e foi embora.

É estou vendo que você esta ferrada demovo Emily..=Emily dizendo pra si mesma. E depois voltando para a mesa que seu amigo estava.

E estou vendo, que você não esta de brincadeira não ne Emily! Não acredito que você ate ganhou um beijo!! Da aquela loira linda!=Toby brincalhão.

Pro seu governo, a loira tem nome e o nome dela e Alison e segundo aquilo foi um beijo na bochecha!=Emily.

Oh cuidado para não se apaixonar Fields=Toby caindo na risada e ganhando um outro tapa de Emily ai!! Seus tapas doi!! =Toby. Ganhado uma risada de Emy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor perfeito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.