O Alvorecer De Um Novo Sol escrita por Marimachan


Capítulo 10
Características Físicas dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Beeeem, isso aqui é só uma forma que encontrei de atender ao pedido de uma leitora. Ela pediu que eu descrevesse melhor os personagens novos (Issa, Ken, Nara e Seion). Não consegui encontrar outra maneira de acrescentar isso nos capítulos na fase para a qual ela já está se encaminhando. Então, fiz isso aqui.
Eu como leitora, particularmente, gosto de imaginar muitos dos personagens novos por mim mesma, por isso dei apenas algumas dicas de como cada um é e vcs imaginam da forma como quiser. Assim ninguém sai insatisfeito. O/
Quem quiser pular esse e/ou não se interessa por isso, pode partir pro próximo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541820/chapter/10

A imaginação de vocês é livre para criar os outros detalhes do personagem, como forma do rosto e os atributos das garotas. Ahueahueahue' :p

Só não irão ter muito por onde fugir no Seion porque ele é realmente muito parecido com Luffy. E a Nara lembra bastante a Robin também. Bem, tirando por aí, a criatividade é de vocês! ;)

Seion

Cor da pele: Branca.

Cor dos olhos: Castanhos amendoados(a cor dos olhos da Nami).

Cabelo: Curto, liso, desalinhado, de cor preta.

Altura: cerca de 1,70 m.

Nara

Cor da pele: Branca.

Cor dos olhos: Azul Turquesa.

Cabelo: Longo até a cintura, liso, de cor preta.

Altura: cerca de 1,75

Issa

Cor da pele: Branca.

Cor dos olhos: Azul claro

Cabelo: Castanho claro, longo até a cintura, levemente ondulado.

Altura: cerca de 1,65

Ken

Cor da pele: levemente bronzeada.

Cor dos olhos: Verde

Cabelo: Curto, loiro, levemente desalinhado.

Altura: cerca de 1,70

Hirano Riki

Cor da pele: Branca, levemente próxima ao pardo.

Cor dos olhos: castanhos escuros, quase negros.

Cabelo: Curto, embora cheio e desalinhado.

Altura: 1,95

Outros: Está sempre vestindo um casaco grosso de pele de urso, branco, embora bastante amarelado pelo tempo. Possui inúmeras cicatrizes espalhadas pelo corpo, inclusive no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Alvorecer De Um Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.