Garotas Destinadas às Sombras escrita por Shadow Moon


Capítulo 1
Katherine, a primeira vítima


Notas iniciais do capítulo

os pais de Katherine sofreu um ataque do assassino mais conhecido da América e vai tentar buscar refúgio na casa da melhor amiga que, se bobear e sair falando(do jeito que é meio fofoqueira)ela vai acabar sendo só mais uma das pessoas mortas pelo Jeff Thw Killer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541745/chapter/1

(POV: Katherine)

Eu tinha acabado de chegar de uma festa de Halloween que teve na casa de minha melhor amiga Hannah (que foi mega legal), Eu Estava bem cansada pois fui a DJ da festa.

Cheguei em casa e meus pais ainda estavam acordados, lá vem treta!

–Katherine Scott Waver!! Isso lá é hora de chegar em casa?!- Disse meu pai furioso.

–C-Calma! Não precisa ficar tão nervoso, são só 23:30! Esqueceu que a Jade chegou aqui de madrugada??- falei.

–Isso não vem ao caso mocinha! Vá para seu quarto agora mesmo! Lembre-se que você tem aula amanhã.- disse minha mãe.

–É mesmo! Vish melhor eu dormir.- Disse entrando no quarto meio preocupada.

(Caramba a prova é amanhã! Tenho que passar ou meu pai vai arrancar minha pele!)

*tsc , tsc*

–Era o que me faltava, não basta ser halloween, ter lua cheia e você ir para uma festa com uma fantasia ridícula! Tem que ter alguma coisa estranha em um quintal escuro, Aff!- Eu disse bem baixo mas irritada por não ter conseguido estudar direito.

Pulei a janela com uma lanterna pra ver o que tinha feito aquele ruído, mas eu não conseguia ver quase nada porque a bateria da lanterna estava acabando.

–Aaaaaaahh!!- meus pais gritaram.

–Uaaii!!- Quase caio no chão de tanto susto!-Afinal o que está havendo? Outro rato?- Eu disse tentando tirar uma da situação.

Eu entrei correndo pra ver o que tinha acontecido mas as luzes estavam apagadas e... Espera, isso é Sangue?! Essa não!!!

– Mãe!! Pai!! – Eu gritei tão altoque parecia que minha boca era um megafone!

–O-Oque?- Eu disse em um tom baixo.

A Sala estava toda bagunçada e sangrenta, mal consegui ver! Mas de repente eu ouvi uma voz.. “VÁ DORMIR” mais ou menos isso. Quando eu me virei, me vi frente a frente com uma das pessoas mais temidas no mundo! Não, não era o Gerente do MAD. Era o Jeff The Killer!! Caramba Sempre me imaginei falando com ele mas, não assim!

–N-Não me mata! P-Por Fav-vor! – Eu disse, meio que meu coração quase saltava pela boca,mas fala sério, até parece que ele ia ter piedade de mim só porque eu pedi.

Ele veio pra cima de mim com tudo, mas eu estava meio preparada porque sempre pirraço minha amiga jogando ela em cima do garoto que ela gosta e ela vem que nem um dragão branco de olhos azuis pra cima de mim, Hihi. Eu consegui desviar e me esconder antes que ele visse para onde eu fui. Aproveitei e fui para a casa da Hannah já que era perto, Caramba ainda não acredito que eu cheguei viva na casa dela! Bom.. minhas roupas não estão muito limpas e sem rasgos, Meu cabelo também não estava uma maravilha mas, deu pra chegar lá.

–Abre a Droga dessa porta! Agora mesmo! Rápido!- Eu disse horrorizada na ligação que eu fiz pra ela, sim eu carrego o celular no bolso do pijama e daí?

–Katherine! – Ela disse assustada, vai por mim se você visse como eu estava ia achar que era uma assombração.—O que aconteceu??- Ela perguntou que nem certas amigas curiosas que todo mundo tem.

–N-Não é seguro agora. Amanhã nós conversamos e nem chegue perto da minha casa!- Eu disse como se fosse o abalo do século.

–Mesmo assim vai se trocar, eu te empresto um pijama meu.- Ela disse tentando me ajudar.

-T-tudo bem, tem um lugar pra mim dormir?- Perguntei

­-Bem, se quiser dormir comigo, tem um colchão no meu quarto ok?- ela disse

-Combinado! E se eu fosse você eu não dormia hoje... Melhor acordada do que morta!- eu disse avisando ela pra que não acontecesse alguma coisa.

-Do que você está falando doida?—ela perguntou, mas eu fiquei em silêncio pois já era demais pra mim.

No dia seguinte eu falei pra a Hannah explicar o porque de eu não ter ido à escola e prometi que quando ela voltasse eu contava o que tinha acontecido mas só se ela não contasse pra ninguém porque ela também corria risco de vida.

(POV:Hannah)

Eu estava dando uma festa de Halloween que estava acontecendo em uma lua cheia, ia ficar muito em cima se eu mudasse o dia da festa então, era hoje ou nada. O DJ ficou doente porque ele acabou comendo muita comida mexicana e ficou bastante enjoado, então eu mandei minha melhor amiga tocar pois ela era a única que sabia mexer com esses equipamentos. Eu estava meio inquieta pois ouvi uns barulhos no quintal e queria sair dali mas não podia.. Daí eu aproveitei e falei pra a Kath mandar a última música pois já era tarde.

*Caboom*

-O que foi isso?!?—disse Gale meio medroso... como sempre.

-N-Não sei, mas é melhor vocês irem embora. Se quiserem eu preparo lembrancinhas e amanhã mesmo eu entrego na escola.—Falei meio preocupada pelos ruídos e barulhos estranhos que estavam vindo do quintal e dos aparelhos de som.

-Tudo Bem!—Todos responderam juntos, caramba e que coro!

Depois que todos foram embora eu comecei a limpar a casa pois amigos+eu+festa= bagunça e baderna total! Mas ainda estava preocupada com eles, mesmo sabendo se virar sozinhos não saberiam lidar com certos perigos.

*Hello again, to all my friends, together we can play some rock n’ roll*

-Alô?—Atendi o celular meio sonolenta.

-Abre a Droga dessa porta! Agora mesmo! Rápido!—Katherine me disse em um tom de desespero que eu sai correndo pra saber o que tinha acontecido!

-Katherine!–Caramba! Ela estava com um cabelo bagunçado e tão suja que parecia uma alma penada!—O que aconteceu??—Perguntei meio curiosa e, quem eu quero enganar, eu estava super curiosa!

-N-Não é seguro agora. Amanhã nós conversamos e nem chegue perto da minha casa—Ela disse em um tom claro que parecia que na casa dela tinha uma bomba nuclear!

–Mesmo assim vai se trocar, eu te empresto um pijama meu.—Falei tentando tirar aquela roupa toda suja para que eu pudesse deixar de molho no outro dia.

–T-tudo bem, tem um lugar pra mim dormir?—Ela me perguntou, parecia que ela estava fugindo da polícia! Credo!

­-Bem, se quiser dormir comigo, tem um colchão no meu quarto ok?—Eu Falei

–Combinado! E se eu fosse você eu não dormia hoje... Melhor acordada do que morta!—Fala sério! Ela deve ter tomado alguma coisa que não devia na festa!

–Do que você está falando doida?—Eu perguntei, mas ela ficou em silêncio...não sei o que aconteceu, mas com certeza foi uma coisa bem séria!

No dia seguinte ela não queria ir à escola pois disse que precisava de um tempinho sozinha e me prometeu que quando eu voltasse ia contar tudo o que tinha acontecido mas, eu não podia contar a ninguém senão eu estava morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa é mina primeira fic, tomara que vocês gostem dela ao longo dos capítulos ^^

—S.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Destinadas às Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.