Olicity in 30 songs escrita por Mandis


Capítulo 7
Yesterday… love was such an easy game to play...


Notas iniciais do capítulo

Se passa no epi em que a Felicity ai pra Central City na season 2, não lembro qual era… missing scene
Advertências: nenhuma, eu acho…

Dia 7 – Yesterday (The Beatles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541633/chapter/7

Ontem ela estava aqui, mexendo nos computadores naquela velocidade que eu apenas fingia acompanhar. Mas agora olhava para a cadeira dela e o vazio me incomodava mais do que jamais imaginei que incomodaria. Por mais que soubesse que era temporário, pensava que um dia seria definitivo, que ela arrumaria um cara que a mereceria, casaria-se com ele e abandonaria a causa. Ok, que ela me abandonaria. E eu não teria tido a coragem de agir, de dar aquele passo. Se fosse o Oliver de antes, com certeza já teríamos dormido junto. Eu não era cego, sabia que ela me queria e acho que ela não tentava esconder muito isso também. Mas o Oliver de agora sempre pensa nos problemas, no que poderia dar errado.

– Oliver, ficar olhando para essa cadeira não vai fazer Felicity subtamente aparecer nela. - Diggle, sempre sabendo o que eu pensava, interrompeu meus pensamentos - Porque não liga para ela, não pede para ela voltar?

– Como se fosse simples assim - nunca era, não é?

– Mas é. Pega o telefone, liga e fala com ela. Pronto. - Dei uma risada sem graça depois dessa, mas não iria ligar.

– E dizer o quê? Pedir para que largue tudo e volte para cá? - e para mim, completei mentalmente.

– Basicamente, sim…

– Não posso. Ela já abdica muito da vida dela por isso aqui, não seria justo pedir mais isso.

– Talvez ela queira justamente isso.

– Ou talvez não. Ela foi porque quis. Não sei porque ela quis, mas a verdade é essa.

– Você realmente não sabe?

– Não. - Minto, no fundo sabia o motivo, sabia o que tinha dito para fazê-la subitamente querer ficar com Barry em coma em Central City.

– Se você acha isso não sou eu quem vai discordar. - O tom de voz de Diggle é de quem discordava sim, mas não queria entrar em discussão. Acho que no fim ele era quem sabia mais do que todos do time. - Mas se você descobrir, o telefone é fácil de usar, já o tínhamos antes de você ir para a ilha. Eu vou embora, te vejo amanhã no escritório?

– Sim, até amanhã. - Despeço-me, decidindo ignorar sua piada.

Assim que ele sai, fico lá por mais meia hora do mesmo jeito, pensando em como tudo tinha ficado complicado. Antes minha vida amorosa, mesmo com os altos e baixos com Laurel, era simples, fácil. Mas agora parecia que só me envolvia com a mulher errada. E eu sabia exatamente o motivo, exatamente quem era a certa. Mas não conseguia arriscar, não podia. Não com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa é a de hj... tô indo mais longe nesse desafio do q o esperado afinal oO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olicity in 30 songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.