Olicity in 30 songs escrita por Mandis


Capítulo 5
Te ganhar ou perder sem engano É eu preciso dizer que eu te amo… tanto


Notas iniciais do capítulo

Dia 5 – Eu preciso dizer que te amo (Cazuza)

Missing scene do 2x23 (sim, aqueeeeeeeeela cena), AU (infelzmente, mas tenho esperanças com as cenas deletadas do DVD)

Advertência: spoilers do 2x23, se não viu e não curte spoiler não leia.

PS: sim, mais um DAQUELA CENA, mas não resisti...

PS²: eu sei q estou atrasada, mas fiquei sem beta nenhum e não gosto de postar sem ao menos alguém ler antes... aí não foi exatamente betada (lenon, quando voltar vc arruma), mas pelo menos tive uma segunda opinião... então desculpem qualquer erro pré-Lenon. Diana, se ler não fique chateada, é q ele é Olicity tb, então dá palpite sobre como os personagens falariam e tals, é disso q eu falo...

PS(ultima vez, prometo): agora propriamente betada =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541633/chapter/5

Levo-a para a mansão e quase desisto do plano. Ia desistir, não podia arriscá-la, tinha que encontrar outro jeito. Não era isso o que ela sempre falava? “Encontre outra forma, sempre tem outro jeito.” Não conseguia pensar nessa alternativa, mas naqueles minutos de moto até aqui e quando ela me olhou daquele jeito, não querendo me abandonar, pensei mesmo em jogar tudo para o alto. Mas esse mesmo olhar foi o que me fez entender que talvez essa fosse a última vez que a veria. Provavelmente morreria lá fora e teria perdido a minha chance de fazer com que ela soubesse. Então resolvi falar sob o pretexto do plano, porque era um covarde assim. Se eu morresse teria dito e, se não morresse, poderia dizer depois que era apenas o plano, mesmo não sendo. Então disse.

– Slade pegou a Laurel porque ele quer matar a mulher que amo. - Digo fixo nos olhos dela.

– Eu sei. Então? - Ela não entendia mesmo?

– Então que ele pegou a mulher errada. - Pronto, meio caminho andado.

– Oh. - Ela realmente não sabia. E fez questão de olhar para a minha boca daquele jeito que me deixava louco.

– Eu te amo… você entende? - E aí foi meu disfarce, a seringa. Nunca me perdoaria pelo olhar de decepção em seu rosto, muito menos por ter sido eu a causá-lo.

– Sim. - Ela diz simplesmente e sei que Felicity acha que entende.

Não pude deixar como estava e a puxei para mim, nossos braços ainda unidos escondendo a seringa. Abracei-a com o outro braço e a beijei levemente para depois a olhar em seus olhos tentando dizer que parecia uma armadilha, mas não era. Como era Felicity, minha Felicity, ela entendeu e sorriu. Não resisti e a beijei novamente, agora com mais vontade. Minha língua e a sua não duelavam, mas se moviam em sincronia e nem parecia nosso primeiro beijo. Fechei os olhos e naquele momento não tinha nada mais acontecendo a nossa volta. Depois de alguns segundos, porém, ela interrompeu o beijo e eu sabia que tinha que ir, mas preciso de um empurrão dela com uma risada leve para me fazer de fato ir.


Horas mais tarde, já a caminho da ilha, prometi a mim mesmo que daria uma chance à nós dois, à mim. Foi com essa promessa em mente que, mais tarde ainda com Slade preso, sorria para ela e voltava para Starling City, para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap atrasado, mas aí... lado bom é q já vem o cap de hj :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olicity in 30 songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.