Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 9
Idioma? Espanhol ;


Notas iniciais do capítulo

Hahaha, gente to triste!
Parece que vocês não tão gostando muito da minha fanfic T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/9

Porque ele tem que ser tão sexy e lindo?! Por que tem que ser meu professor?! Novamente eu estava corada, só pelo fato dos nossos olhares se encontrarem, nunca me senti assim com ninguém, nem mesmo com o idiota do Logan. A loira em minha frente olhou para janela e depois me olhou por de trás, acho que ela notou meu nervosismo e Emily como sempre irônica.

_ Eu daria o céu e o mar, por ele! – ela disse olhando o mesmo que agora caminhava para a entrada da escola.

_ Você vai acabar babando. – Lilly brincou e eu ri abafado.

Ela enfim estava se soltando e mostrando seu lado brincalhão. A aula acabou e alguns alunos saíram da sala, só ficamos eu e os meus amigos, era sempre assim, ficávamos e bagunçavam bastante, Selena com seu jeito de me provocar começou a trocar saliva com o Logan e me olhar debochada.

_ Na boa, como é possível você estar beijando um cara e ficar olhando para uma garota? – eu disse debochada e todos riram.

_ Novo método. – Caio acrescentou.

_ Vamos sair daqui, não quero me misturar. – Selena disse irritada puxando o Logan que negou.

_ Vai indo, chego lá em um instante. – ele disse sempre com aquele sorriso e ela assentiu e saiu. _ Olá meus caros amigos! – ele se aproximou de nós e eu revirei os olhos.

_ Onde já se viu Logan Simpson namorando?! – Cristal disse irônica e ele sorriu.

_ As coisas mudam minha cara Cristal. – ele disse e me encarou. _ Oi cunhadinha! – ele me provocou e eu não respondi só me ajeitei à carteira e olhei para janela.

_ E eu pensando que você seria meu cunhado! – Emily disse sorrindo.

_ Ei, seu irmão aqui curte garotas. – Charles disse se fazendo de ofendido.

_ E eu também. – Logan rebateu.

_ De preferência as Hudson. – Luca brincou e eu o olhei nervosa.

_ Eu sei que vocês curtem garotas, mas considero a Lucy como irmã e pensei que seriamos tipo cunhado. – Emily disse sorrindo e eu odiei isso.

_ Bem que eu queria! – Logan disse se aproximando de minha carteira e me olhando malicioso, eu só me levantei, peguei minha bolsa e sai da sala irritada.

DROGA! Porque a Emily sempre faz isso?! Ele é um idiota e eu o odeio, ele está com minha irmã. Caminhei irritada até o banheiro e parei em frente ao espelho, molhei as mãos e passei sobre a testa, eu estava suando de raiva. Pelo espelho observei uma cabeleira loira adentrar o banheiro e parar atrás de mim, Meu Deus será que é a loira do banheiro?!

_ Lucy... – a voz doce da loira soou ao meu ouvido e virei-me para olha-la, era a Lilly.

_ Oi... – respondi e sorri.

_ Não queria te deixar sozinha. – ela disse meiga e eu sorri.

_ Obrigada. – respondi

***

Eu e ela já estávamos um tempão sentadas no chão do banheiro, conversávamos sobre coisas aleatórias e riamos de montão, quem chegou a nos ver no banheiro com certeza imaginou bobagem, abri minha bolsa e tirei de dentro uma barra de chocolate que já estava ali a dias, ofereci a mesma e ela aceitou, divide no meio e entreguei...

_ Então... – ela mordeu a barra. _ Você e a Emily se conhecem á muito tempo? – ela perguntou e eu assenti.

_ Eu estudava com o irmão dela há uns anos atrás e através dele conheci a Emily, de cara a gente se encaixou, sabe quando conhece alguém e sabe que não serão só simples amigas de colégio?! – respondi e fiz uma pergunta ao mesmo tempo.

_ Bem, já tive uma amiga assim, mas ela morreu há dois anos. – ela respondeu meio triste.

_ Ah desculpe, eu não sabia... – eu disse bastante consolador.

_ Tudo bem... – ela sorriu. _ Então, ela gosta bastante do Logan, não é? – perguntou

_ Muito, faz de tudo para eu ficar com ele e isso me irrita, ele é um total idiota. – respondi e revirei os olhos.

_ Você não parece muito com sua irmã, ela parece ser louca pelo Logan. – disse sorrindo.

_ Pelo Logan e todos os outros que fizerem um elogio a ela. – respondi e sorri.

A porta do banheiro se abre e o físico moreno aparece:

_ Desculpa... – Emily diz assim que me ver no chão.

_ Tudo bem... – eu disse sorrindo e ela continua sua feição triste. _ Senta aqui, boba! – apontei para o chão e ela senta me abraçando logo em seguida. _ Só não faz mais isso. – falei fingindo estar irritada.

Três meninas no chão do banheiro, rindo feito loucas, quem passava deveria achar que estávamos drogadas ou fazendo algo muito interessante, aos poucos ia conhecendo a Lilly e gostando mais dela...

_ Já recebeu uma cantada de mulher? – Emily perguntou ofegante de tanto ri.

_ Já... Uma vez, uma chegou a mim e disse “se você for hetero, faço você virar homo”. – a loira disse rindo e eu e Emily não nos aguentamos.

_ E você? – perguntei.

_ Dei uma risada assustadora e a guria saiu. – ela respondeu.

Perdemos as outras duas aulas, uma de geografia e outra de inglês, hora do intervalo e o banheiro começa a lotar, as garotas que entravam nos olhavam estranhas e saiam sussurrando, nos levantamos e saímos rindo da cara das idiotas, fomos para o refeitório cheio e barulhento como sempre, avistamos a galera sentada em uma mesa e fomos até a cantina, pegamos a bandeja e os lanches, depois fomos para a mesa.

_ Bonito, me deixaram sozinha. – Cristal disse meiga e decepcionada.

_ Jamais Cris, por que não foi ao banheiro?! – perguntei sorrindo a abrindo a lata de refrigerante.

_ Bem que me falaram que estava rolando uma orgia homossexual no banheiro feminino. – Charles disse debochado e todos riram.

_ Tinha espaço pra mais um. – Lilly disse irônica.

_ Só um?! E nós? – Luca disse sorrindo e eu balancei a cabeça rindo.

Riamos e conversávamos melhor horário do colégio era esse, hora da resenha, terminamos o lanche e os meninos inventaram de batucar e cantar, MEU DEUS!

Açúcar o caralho... – Luca começou enquanto os outros batucavam na mesa.

_ Mamãe passou pimenta... – Caio completou.

_ Oh mulher... – Charles reagiu.

_ Quero ver se tu aguenta! – os três falaram em coro e continuaram a batucar bem alto.

Eles cantando MC BIEL, é maior onda e o pior que todo o refeitório entrou na onda e alguns meninos começaram a batucar junto, eu já estava esperando a diretora aparecer e acabar com a festa, mais a velhota não deu as caras. O sinal bateu e é o chamado da tortura, quer dizer nem tanto, agora era aula de espanhol e eu passei a gostar bastante de espanhol...

_ Acho que preciso de aulas particulares de espanhol! – Emily disse se abanando com a mão assim que o professor entrou na sala.

_ Bom dia, alunos! – o professor Ian disse sorrindo.

_ Bom dia! – ouvi um coro na sala e depois bem baixinho do meu lado um “gostoso”.

_ Urgente! Um balde para a Emily! – falei rindo e ela me encarou tipo “precisando mesmo”.

_ Bom, hoje vamos ver o que vocês sabem do espanhol. – ele distribuiu um livro com o titulo “La Espanha” e quando chegou a minha carteira sorriu e piscou o olho, eu sorri em resposta e corei claro.

_ Lucy pode ler a primeira frase da página um?! – ele perguntou e eu o olhei tipo “porque eu?”, assenti e abri o livro.

_ Quiere llevarme: escucha, cómo recorre el mundo, para llevarme lejos. – eu disse com um pouco de dificuldade mais em alto e bom som.

_ Muito bem! – ele disse meio que impressionado e sorrindo e eu retribui. _ Mais sabe o que quer dizer isso? – ele perguntou e eu assenti.

_ Ele quer me levar: escuta como viaja do mundo, para me levar embora. – traduzi e ele me olhou tipo “mandou bem”.

_ Obrigado. – ele disse sorrindo e eu balancei a cabeça positivamente.

_ Eu fingiria que não sabia de nada, para ter aulas particulares. – Emily disse sorrindo.

_ Segunda e quarta são você e terça e sexta meu. – Cristal disse sorrindo.

_ Eu fico com os finais de semana. – Lilly disse maliciosa.

_ Até você guria?! – Charles brincou e ela riu dando de ombros.

_ Sinal que ela enxerga qualidades! – eu disse entrando no clima e elas me olharam tipo “achei que não quisesse” e depois riram.

O tempo foi passando e a aula estava acabando, ele passou recolhendo os livros e juntou-os em sua mesa, fez a chamada e quando o sinal bateu saiu carregando tudo, eu sai logo em seguida e fui beber agua, por coincidência o bebedouro era bem perto de sua sala, onde ele vivia solitário e focado no trabalho, bebi agua e passei em frente a sua sala, a porta da mesma tinha um pequeno quadrado de vidro que tinha como ver a parte de dentro, sem perceber parei em frente a mesma e fiquei o observando mexer em alguns papeis e passar a mão sobre os cabelos, ele era lindo até sério e nervoso.

***

Depois de voltar a si, eu assisti a ultima aula de matemática e depois era hora de ir embora, peguei minhas coisas e junto com os outros saímos do colégio, nos despedimos e pegamos o numero do celular da Lilly, sempre ia embora com a Emily e o Charles mais hoje eles me avisaram que iriam par casa dos avós e não passariam em minha casa, então tive que ir embora andando, já que o Pietro não deu as caras no colégio, garoto irresponsável, deixando a pobre irmãzinha indefesa ir embora sozinha.

Não era muito longe, minha casa só ficavam alguns quilômetros ao norte do colégio, eu caminhava tranquila e ao mesmo tempo chateada, odeio andar, estava com os fones de ouvido e isso era o que me ajudava, pois com música eu viajava para um mundo surreal. Tive que passar por um caminho extremamente deserto, outra coisa que odeio, eu caminhava meio que acelerando os passos na intenção de sair logo dali e de repente noto um carro preto me seguindo, sabe quando você tem a sensação de que vai acontecer algo?! Quando eu andava o carro se movia devagar, quando eu parava o carro parava e o pior não dava pra ver quem estava dentro, agora FERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.