Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 47
Impossível resistir...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/47

Acordei com a disposição ligada no zero, uma dor infernal na cabeça, um cansaço extraordinário, um sono sem tamanho e resumindo tudo isso em uma ressaca do caralho. Levantei um pouco ainda tonta e encarei o moreno dormindo feito um anjinho na cama. Fui até o banheiro e lavei o rosto na pia, me encarei no espelho e vi minha maquiagem derretida, eu parecia à noiva cadáver. Esfreguei a toalha no rosto na tentativa de limpar e quando voltei a encarar o espelho vi a imagem mais bonita refletida nele... O Charles com seus cabelos bagunçados, sem camisa somente em sua calça moletom escura e com a cara sonolenta.

__ Desse jeito vai babar... – ele disse metido e sorriu malicioso. Ele ficava sexy de todas as formas humanamente possíveis. Mostrei a língua e sorri logo em seguida.

__ Se você não fosse tão convencido, eu poderia até me apaixonar por você. – brinquei. Ele passou as mãos pelos cabelos na tentativa de arruma-los e depois me olhou de cenho franzido.

__ Você já é apaixonada por mim... – disse se aproximando, me virando de frente para seu corpo e me prendendo contra a pia com seus braços fortes. Ri debochado e revirei os olhos.

__ Vai sonhando, aproveita que não paga! – falei e ele sorriu. Seus lábios tocaram os meus, seu beijo sempre parecia o primeiro de tão gostoso eu era. Minhas mãos se puseram em seu peito e sua língua traçou um caminho por toda minha boca.

***

Depois de um banho maravilhoso na companhia do meu querido moreno, vesti uma roupa e tratei de me arrumar digna de uma saída rápida. Eu precisava devolver algo! Desci e encontrei todos na mesa tomando café, com as caras tão assustadoras quanto a minha.

__ Todo mundo de ressaca... – gritei sorrindo e recebi olhares metralhadores.

__ Aonde vai? – perguntou Emily quando viu que só peguei uma maça e estava de saída.

__ Devolver uma coisa... – respondi me pondo para fora da casa.

Eu pensei que você sairia da minha mente. E que eu finalmente encontraria um jeito de aprender a viver sem você. Eu pensei que fosse apenas questão de tempo, até que eu tivesse cem razões, para não pensar em você (...). Eu ainda tenho seu rosto pintado no meu coração, rabiscado em minha alma, gravado em minha memória, baby. E eu tenho seu beijo, ainda queimando em meus lábios (...). Eu tentei tudo que eu podia para fazer meu coração te esquecer, mas simplesmente não consigo. Eu acho que é inútil. Em cada parte de mim, ainda há uma parte de você (...).

Um dia as máscaras caem. Nós descobrimos que príncipes não existem e muito menos princesas. Descobrimos que somos capazes de errar e acertar quantas vezes for preciso. E acreditamos que a nossa felicidade depende de cada um de nós.

Um dia, os sonhos se realizam e nós percebemos que todas as barreiras não passaram de montinhos de areia, onde os ventos sopraram ao nosso favor e destruíram todas elas. Conhecemos várias pessoas dentro do nosso eu, e nos admiramos com elas de uma forma que jamais acreditávamos que poderíamos ser.

As brincadeiras da infância ficam guardadas, os amores se tornam lembranças do nosso diário, as pessoas ficam protegidas por nosso carinho e a nossa história vai se construindo aos poucos.

É como se a cada momento passasse um filme em nossa mente; um filme de toda nossa vida, dos micos pagos, das burradas cometidas, das pessoas que magoamos e das que amamos. Cada fato é uma vírgula para mais um momento aprendizado. Somos espermas, óvulos, bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e velhos; Depois morremos. tudo é um filme, sempre vai haver um final, e esse é o nosso dever, mesmo que Deus já saiba toda nossa trajetória, nós é que escrevemos a conclusão de tudo, os caminhos nós escolhemos e o final também, seja este feliz ou não. Então se você sabe disso, não espere pra que o tempo te dê inúmeras chances, cuidado, às vezes nós vemos oportunidades e deixamo-las passarem como se nada importasse, e é bem nessa oportunidade que pode estar à mudança de tudo. Às vezes, arriscar faz bem, e mesmo que não faça decepção não mata: Apenas constroem.

__ O que faz aqui? – perguntou a vadia idiota. Vestida na camisa do Ian que eu mais amava, procurei não me irritar, nada dele mais me pertencia. Suspirei e revirei os olhos.

__ Posso falar com o Ian? – perguntei tentando ser educada.

__ Ele não está. E espero que nos deixe em paz! – ela respondeu batendo a porta com força. E apertei a campainha novamente.

__ O que foi agora, garota? – perguntou irritada enquanto abria a porta.

__ Não brinque de assustar as pessoas pela manhã com esse cabelo! – respondi e sai caminhando, deixando-a com certeza fervendo de raiva.

Quando terminei os degraus do prédio e olhei para cima, enxerguei aqueles olhos que tanto me hipnotizavam, expressavam surpresa e talvez um pouco de magoa. Engoli em seco e mordi os lábios na tentativa de não expressar meu nervoso ao vê-lo. A vadia não havia mentido que ele não estava em casa.

__ Lucy... – sussurrou.

__ Ian... – rebati.

__ O que faz aqui? – nós estávamos próximos demais, eu podia sentir seu hálito de menta e isso também me hipnotizava. Não sabe o que é ter que esquecer… Cada minuto, cada instante que passei com você. E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você.

__ Ah. Vim te devolver seu livro! – despertei dos pensamentos e respondi. Peguei o mesmo dentro da bolsa e estendi para ele que logo pegou e sorriu fraco. Desviei do seu corpo na tentativa de ir embora, mas senti sua mão segurar meu braço.

__ Sinto sua falta... – disse em sussurro no meu ouvido, já que ele fez questão de colar nossos corpos. Meu coração disparou num simples toque seu em meu rosto.

__ Claire saberá como consola-lo... – respondi tentando me soltar.

__ Amanhã é meu aniversario. Queria te vê! – disse ainda em sussurro. Consegui me soltar e sem responder mais nada, sai dali antes de deixar uma besteira acontecer.

***

Os comentários eram sobre Jones e Cristal enfim assumirem oque sentia um pelo outro, no novo casal Emily e Caio e Luca investindo em minha irmã noite passada. E isso não deixou o moreno nada feliz! O final de semana passou voando e logo chegou segunda feira, dia de aula, dia de voltar à rotina. Eu não havia ido ver o Ian, nem mandei mensagem de Feliz aniversario e muito menos presente, quanto mais eu me afastasse, melhor.

Tomei um banho, vesti uma roupa, arrumei os cabelos, fiz uma maquiagem, peguei meu celular, minha bolsa, calcei os sapatos e desci...

__ Bom dia! – disse assim que me sentei à mesa na companhia dos meus pais e meus irmãos “queridos”. Selena não falava comigo desde quando soube que eu não estava na festa por estar no quarto com o Charles, ela me culpava por ele nunca se decidir, mas nos fins das contas ele não era do tipo de cara que se decidia e ficava com uma só.

Ouvi a buzina do carro da morena assim que terminei o café. Sai de casa e fui ao encontro do veiculo, Emily não estava lá, somente Charles...

__ Onde está sua irmã? – perguntei assim que adentrei o carro e me sentei no banco do passageiro ao seu lado. Ele ligou o veiculo e antes de respondeu me deu um selinho inesperado.

__ Bom dia, Hudson! – disse provocativo. Suspirei e o encarei fingindo irritação por ficar sem resposta. Ele sorriu novamente e acelerou.

__ Ela foi para o colégio com o Caio. Casal fazendo coisa de casal! – respondeu atento no volante. Suspirei irritada, eu estava sendo trocada. Magoou!

***

__ Amiga... – começou Emily assim que adentrei a sala e me sentei no lugar de sempre.

__ Nem vem. Não quero conta contigo hoje! – respondi fechando a cara e me consertando na carteira. Os outros riram achando que era brincadeira, mas não era.

__ Ela está com ciúmes, amor! – mal começaram a namorar e já estavam se apelidando de “amor”, caralho o que terei que aguentar. Caio seu meloso de uma figa!

__ Vai se foder, Caio! – respondi tornando fechar a cara.

__ Estou achando que alguém acordou de TPM... – disse Luca sorrindo e mandei meu olhar diabólico para ele que levantou as mãos em forma de rendição.

__ Vamos deixa-la quietinha. – Lilly disse sorrindo. Até que fim alguém com a consciência de que me irritar não seria uma boa ideia.

***

As aulas passaram voando e no intervalo não precisei ajudar Claire, pois ela não havia ido e eu estava dando gloria Deus. E no fim das contas eu não conseguia ficar muito tempo de cara, fechada para Emily!

__ Juro que não faço mais, amiga! – ela se desculpava por quebrar nosso trato antigo de nunca abandonarmos uma á outra e sempre irmos juntas para o colégio.

__ Eu espero. Ouviu Caio? – perguntei para o garoto que passava o braço envolto do meu pescoço querendo me manipular.

__ Sim senhora... – respondeu rindo.

Despedimo-nos e cada um foi para sua casa. Eu não iria com Emily, pois passaria no mercado antes, estava morrendo de vontade de soverte. Caminhava com meus fones de ouvido tocando uma musica eletrônica e assim que passei em frente á um beco escuro, fui puxada para dentro dele, senti uma mão tampar minha boca e um corpo me prender á parede. Eu conhecia aquele perfume...

__ O que... – fui interrompida pelos lábios que tocaram os meus em um beijo delicioso, demorei em corresponder mais acabei cedendo, suas mãos apertaram minha cintura e sua língua invadiu minha boca assim que uma de suas mãos voltou a segurar minha nuca firmemente.

– Por mais que eu quisesse resistir, mais eu queria insistir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.