Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 23
Caraca... E agora?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/23

O dia começara mais cedo que o normal ou eu dormira pouco?! Levantei meio cambaleando e fui para o banheiro, me apoiei sobre a pia e me encarei no pequeno espelho á frente. Tomei um banho bem gelado pra ajudar acordar. Sai do banheiro enrolada em minha toalha e me encarei no espelho maior do quarto. Eu estava mais pálida que o normal, eu revirei os olhos e fui para o armário. Vesti minha roupa e fiz minha maquiagem meio leve meio chama atenção, queria disfarçar minha cara de doente. Peguei o celular e a bolsa.

_ Bom dia, querida! – meus pais disseram em coro. Encarei a mesa toda antes de tudo. Não estava acostumada com toda aquela união e muito menos sem brigas.

_ Bom dia... – respondi. Ainda observava o território e rezava pra aquilo durar. Selena continuava a mesma entojada e chata, perturbava o Pietro. Peguei um pedaço do bolo de chocolate que tinha na minha frente e comecei tomar meu café um pouco rápido.

***

_ Morrendo de saudades! – Charles dizia bem perto enquanto eu tentava assistir a aula de historia. Revirei os olhos e o encarei.

_ Eu estou bem perto de você. – fingi não entender o seu ponto. Eu sei que ele dizia saudades das nossas recaídas e noites.

_ Não tão perto quanto eu queira... – seu sorriso demonstrava malicia e isso ficava definitivamente sexy nele. Assenti e sorri, voltando a atenção para a aula.

_ Você e sua irmã... Como estão? – agora era o Luca que cortara minha atenção da aula. Suspirei e sorri.

_ Acreditaria se eu dissesse que para ela é como se o dia de ontem não existiu?! – perguntei já sabendo a resposta. Todos nós já a conhecíamos e sabíamos muito bem que ela não tomaria vergonha ou arranjaria caráter por causa de tudo.

_ Seria mentira se eu dissesse que não... – ambos sorrimos e voltamos à atenção para aula. Jesus, meu pai eterno... Ninguém para perturbar agora, ok?!

Passaram-se as aulas. Hoje era o dia em que o par de olhos azuis não daria aula lá na sala. Mas ele sempre procurava algo para estar no colégio, mesmo que fosse dentro da sua sala esperando uma oportunidade de nos vermos. Minha sala ficava no fim do corredor, o que significa que para irmos para o refeitório ou pátio, tínhamos que passar pela porta de sua sala, eu amava essa ideia. Adorava vê-lo distraído com suas papeladas, ele ficava sexy de gravata folgada no pescoço e passando as mãos pelos cabelos.

_ Cara, vai ficar ai babando ou vai vim comer? – não notei. Estava eu lá, em sua porta observando. Enquanto Emily me esperava e resmungava. _ Vamos, Lucy! – eu só queria mesmo entrar e dá um belo beijo em seus lábios rosados.

_ Vamos... – suspirei e encarei a morena em minha frente. Olhei de relance pelo vidro da porta e ele também me encarava sorrindo. Disfarcei e sorri sem a morena ver.

***

_ Desculpa a demora gente! – a morena se sentara ao lado do Caio na mesa. _ Mais a garotinha ai estava perdida nos olhos do professor e tive que acorda-la. – a galera riu e eu rosnei. Não era bem nos olhos, era nele todo.

_ LUCIAN! – Lilly disse, olhamos confusos para o mesmo e ele sorriu. _ Lucy e Ian. – dito isso e virou o motivo do assunto do intervalo. Cara eles são muito chatos. Revirei os olhos e me deparei encarando o Logan conversando com a Selena.

_ Ou ela não tem vergonha na cara ou gosta de ser corna. – eu disse meio que irritada. Ela vê a cena de ontem e ainda tem coragem de falar com ele. É ser muito idiota.

_ Surpresa?! É a Selena, sua irmã... – Caio disse no tom debochado. Por isso eu digo conhecemos ela deveria adivinhar que isso aconteceria.

_ Eles combinam bastante... – Cristal finalmente abriu a boca. Cheguei até pensar que ela tinha perdido as cordas vocais.

***

“Você quer ir ao banheiro e vem direto para cá”. IAN.

“Não, não quero! Está maluco?! Se alguém nos pega ai, estamos ferrados!” LUCY.

“Quem não arrisca, não petisca!” IAN.

Esse cara é louco e eu mais ainda...

_ Gente, eu vou ao banheiro... Vai indo pra sala! – eu disse e todos assentiram. Eu estava morrendo de medo de alguém nos ver, mais também estava morrendo de vontade de ficar perto dele.

_ Você é louco ou faz curso? – perguntei aflita. Observando pelo vidro assim que fechei a porta. O corredor estava vazio, mais a qualquer momento alguém poderia aparecer.

_ Não reclama. Você veio isso que importa! – ele veio se aproximando sorrindo. Cada dia ele estava mais sexy, mais lindo, mais tudo. Sua mão puxou meu braço e me levou para longe da porta. Lá estava eu encostada ao armário de livros de sua sala.

_ Já pensou na ideia de ficar preso por pedofilia e por estar se envolvendo com uma aluna?! – meu tom não era nem de ironia e nem de brincadeira. Um sorriso surgiu em seus lábios e sua cabeça foi até meu pescoço, sua mão envolvia minha cintura enquanto a outra era apoiada no armário.

_ Não... – senti sua respiração perto da minha nuca e aquilo foi de arrepiar. Seus lábios quentes tocaram minha pele e depois sua língua passara pelo lóbulo da minha orelha. _ Mais já pensei na ideia de ficar preso contigo em um lugar único. – malicia em suas palavras e sensualidade em seus toques. Eu não resistiria fácil.

Seus lábios tocaram os meus e sua mão apertara minha cintura. Minhas mãos que seguravam em seu peito subira para seu pescoço e enlaçou o mesmo. Sua língua tomara conta da minha boca e ao ritmo que estava indo acabaríamos em cima da mesa sem nada. Sua mão ainda era apoiada no armário e a outra que estava na cintura agora sentira meus cabelos na nuca. O medo já não estava mais em mim, só o desejo.

_ O que é isso? – aquela voz feminina interrompera tudo. O medo estava de volta em mim. O beijo já não continuava mais, só ambos a encarávamos e ela á nós.

_ Eu posso ex... – fora eu interrompida pela minha falta de folego. Ele me deixara assim, ofegante e agora complicada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.