Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 15
Aah, Dane- Se!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Boa leitura e espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/15

_ Vamos? – Emily me perguntou e eu neguei.

_ Hoje tenho que ir ao trabalho dos meus pais... – menti meio nervosa, eu odiava fazer isso e ainda mais com ela.

_ Podemos te deixar lá. – Charles disse vestindo sua jaqueta e eu sorri.

_ Vou com o Pietro. – respondi dando graças a Deus, por Pietro ainda estar jogando futebol na quadra.

_ Vem dormir lá em casa, hoje... – a morena pediu e eu assenti, hoje era sexta e era de costume eu dormir na casa dela dia de sexta.

Eles foram embora e me despedi dos outros, esperei todos sumirem na estrada para poder ir até a sala do Ian e acabar logo com isso, ou seja, ir logo para esse bendito almoço. Caminhei pelo corredor rezando para não encontrar a diretora ou até mesmo meu irmão, parei em frente à porta da sala e suspirei me preparando psicologicamente e entrei...

_ Podemos acabar logo com isso? – perguntei o encarando sem expressão e ele meio que sorriu torto.

_ Claro, só preciso pegar minhas coisas. – ele respondeu indo até seu armário e pegando “suas coisas”.

Eu sai da sala e fui para o estacionamento espera-lo, ele chegou logo depois e colocou suas coisas no banco traseiro, entrei no banco do passageiro e ele no do motorista, deu partida e seguiu para o local.

Era o mesmo lugar em que vim com o Charles, ali poderia ter certeza de que ninguém nos viria e não causaria problemas, nos acomodamos em uma mesa e logo uma garçonete veio nos atender:

_ Olá Ian... – a loira disse risonha e ele sorriu. _ E? – ela me encarou.

_ Lucy. – respondi.

_ O que vão querer? – perguntou.

_ O que gosta de comer? – ele me perguntou e eu me ajeitei na cadeira olhando o cardápio.

_ Pizza. – respondi e ele assentiu.

_ Pizza e... O que querem beber? – a loira perguntou.

_ Um suco de uva... – eu e ele falamos em coro, me deixa adivinhar temos o mesmo gosto para suco.

_ Vejo que frequenta bem aqui. – dialoguei assim que a loira saiu e ele me olhou sorrindo.

_ Vejo que temos o mesmo gosto. – ele rebateu e eu sorri torto.

_ Só no suco. – pisquei e ele sorriu. _ Mas então... – observei o espaço pensando em que seria uma terrível coisa se o Charles inventasse de dar as caras aqui. _ O que queria falar comigo? – perguntei.

_ Por que acha que eu queria falar contigo? – ele rebateu e eu revirei os olhos.

_ Existe outro motivo para um professor chamar a aluna para almoçar? – perguntei e ele sorriu.

_ Não sei, por que não pergunta a um professor ou uma aluna? – ia ficar nessa mesma, bate e rebate.

_ Estou olhando para um... – rebati e pisquei para ele.

_ Aqui eu sou somente o Ian e você a Lucy! – ele explicou e eu neguei.

_ Para mim continua sendo meu professor de espanhol. – rebati e ele sorriu.

_ Ok, eu já entendi... Você é bem esperta e sabe se sair de uma conversa! – ele disse levantando as mãos para cima em sinal de rendimento. _ Queria falar contigo sobre ontem... – ele disse me encarando tipo “o beijo”.

_ O que?! Muitas coisas aconteceram ontem... – respondi irônica e ele assentiu debochado.

_ Então não fui o único que beijou ontem?! – ele perguntou sorrindo e eu neguei.

_ Correção... Você que me beijou! – concertei-o.

_ E você fez questão de retribui. – ele rebateu.

_ Preferia que eu negasse e te deixasse com cara de “tomei um fora”?! – respondi irônica e ele negou.

_ Aqui estão os pedidos! – a loira apareceu com os pedidos e pôs os mesmos sobre a mesa.

_ Obrigado... – novamente em coro e ela saiu rindo.

Ele me encarava enquanto comia e eu já estava ficando sem graça, sem falar bem corada, isso só acontece com ele:

_ Voltando ao assunto, fiz aquilo por que já estava com vontade desde que te vi na estrada encharcada e paralisada de medo. – ele disse parecendo lembrar-se do momento, seus olhos brilhavam.

_ Mais agora descobriu que sou sua aluna! – respondi e ele me olhou meio “estragas prazeres”.

_ Aqui somos só James e Hudson. – ele disse nos referindo somente por sobrenome.

_ Só aqui... – olhei-o bem séria. _ Do que adianta se na maioria do tempo só podemos ser professor e aluna, podemos só falar sobre trabalhos e provas, esse aqui é o único lugar que podemos ser Lucy e Ian, duas pessoas que por impulso se beijaram, mas que não foi nem um pouco certo. – terminei desabafando e ele me encarava paralisado com um pedaço de pizza na boca.

_ Existem outros? – ele disse assim que engoliu o mesmo.

_ Diga. – respondi.

_ Minha casa, lugares um pouco mais longe e que não são frequentados por conhecidos. – ele disse e eu revirei os olhos.

_ Isso não define nada! – respondi e engoli um pedaço da pizza.

Passamos o resto dos minutos me silêncio e quando enfim acabamos ele foi pagar a conta enquanto eu esperava sentada, observei a porta se abrindo e meu pensamento aconteceu, Charles passou por ela e eu rezei para ele não me ver, em um ato súbito eu levantei correndo e fui o encontro do Ian...

_ Vamos logo... – falei puxando-o pelo braço.

_ Por que a pressa? – ele perguntou sem entender.

_ Se você não quiser ser visto por meu amigo adolescente e acabar se dando mal é melhor vim. – expliquei e puxei-o para sair pelos fundos.

***

Foi sorte total e também muito arriscada, estávamos no carro ofegante e ele encarava o volante sem expressão, eu encostei a cabeça na janela e senti-o ligar o motor do carro e em seguida me levar para casa.

_ Ainda não resolvemos o que aconteceu entre a gente. – ele disse assim que parou o carro a duas quadras da minha casa.

_ O que acha?! Foi um ato inesperado, um beijo e só... – respondi e ele entortou a boca.

_ Só isso? – ele perguntou.

_ Você viu o que acabou de acontecer?! Você tem noção do quanto nos arriscamos?! Tem noção de quantos problemas poderia surgir se fossemos vistos juntos?! – perguntei ríspida e ele assentiu.

_ Estou disposto a arriscar... – ele disse me encarando com aqueles olhos azuis brilhantes e eu abri a porta do carro sem dizer mais nada e sai.

***

Ou ele é sem noção ou é burro demais, professor e aluna?! Fala sério. Expliquei a minha mãe que iria dormir na casa da Emily e arrumei minha bolsa com roupas dentro, nem tomei banho e sai de casa, observei um pouco a frente e vi seu carro ainda parado na esquina, suspirei e fui até o mesmo...

_ O que faz aqui ainda? – perguntei com os braços no vidro.

_ Quer uma carona? – ele perguntou e eu simplesmente entrei.

Ele parou em frente à casa da Emily e desligou o motor, suspirou forte e me encarou mordendo os lábios, eu abri a porta do carro e sai do mesmo, ele saiu em seguida:

_ Está maluco? Se a Emily te ver aqui, ela... – enquanto eu falava, ele se encostava ao carro sem se preocupar e sorria bem sexy. _ Ah, dane se... – conclui e me aproximei dele.

Agarrei sua nuca e colei nossos lábios, ele segurou firme em minha cintura e apertava-a bastante, isso era excitante, o fato de eu estar com o que considero errado me enlouquecia, sua língua me invadia e a minha fazia o mesmo com ele, eu puxei seus cabelos de leve e deixei o beijo durar até dizer chega...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.