Our love is like a song escrita por rosemary


Capítulo 20
Capítulo 20 - Right Now


Notas iniciais do capítulo

Heeeyo, pessoas!
Cá estamos com mais um capítulo da fic! Se passa anos após a morte de Marco no canonverse (universo canon [aka universo do anime de fato]).
Espero que vocês curtam :D
Vamos lá:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541475/chapter/20

"Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything is new to me"

Right Now - One Direction

~~

Eu podia jurar que havia ouvido Marco falando comigo... Eren me segurava em seus braços, mas eu já não sentia ou percebia o mundo como normalmente. E eu podia jurar que eu ouvia a voz de meu melhor amigo. Impossível, ele havia morrido havia tanto tempo... Eu mesmo reconheci eu corpo, que fora queimado junto de tantos outros falecidos em Trost.

'Jaeger...' minha voz saiu fraca, o garoto moreno me abraçava forte. 'No meu bolso... Tem uma coisa que eu quero no meu bolo, por favor.' ele assentiu e pegou o objeto. Era o osso que não havia sido queimado, o osso que eu supus ser de Marco e guarde como se de fato fosse. Ele colocou em minha mão direita, o apertei forte. 'Será que eu vou encontrar com ele?'

'Claro que não! Cala a boca, cara de cavalo! Você vai ficar bem.' eu ri. Metade de ambas as minhas pernas haviam sido arrancadas por um Titã e eu tinha uma ferida funda na barriga por ter caído do alto bem em cima de uma pedra pontiaguda. 'Você tem que ficar bem... Jean, fica firme, Armin logo volta com ajuda...'

'Você tem que ser forte, Eren. Tem que valer todas as mortes valerem a pena.' sorri para ele. 'Tem que ser forte, ok?' ele assentiu, derramando algumas lágrimas. 'Engraçado ser bem você comigo agora... Ninguém viu Marco morrer, sabe...'

'Para. Você não vai morrer. Não pode morrer, Jean.' meu sorriso aumentou, apertei o osso na palma da minha mão. 'Dói?' balancei a cabeça, negando.

'É estranho. Não parece real...' eu estava perdendo o fôlego, me sentindo cada vez mais fraco. Fechei os olhos lentamente e Eren me sacudiu.

'Jean, não dorme. Fica comigo, Armin jajá chega.' resmunguei, sem abrir os olhos, inicialmente. 'Por favor, Jean...' resmunguei novamente. 'Eu sei que eu sou a última pessoa que você queria que estivesse aqui, eu sei que você tá pensando que essa é a sua chance de talvez reencontrar a pessoa que você mais amava, mas, por favor...' senti gotas caírem em minha face, eu ainda sorria.

Estava lembrando de momentos bons com meus amigos, momentos bons com Marco. Estava lembrando de sorrisos e risadas, de brigas sem propósito que, naquele momento, me pareciam hilárias de tão bobas. E eu continuava a ouvir a voz de meu melhor amigo, ao longe, me chamando.

Aquilo era diferente, era estranho. Me perguntava se a sensação que ele teve fora a mesma... Me perguntava se, para Marco, havia parado de doer quase que instantaneamente.

Eu sentia meu sangue fluir para fora de meu corpo e, aos poucos, minha consciência também. Me perguntava se com ele havia sido mais rápido. Aquela demora era, de certo modo, angustiante.

'Eren.' chamei quase sem voz. 'Vocês vão ficar bem. Obrigado por tudo.'

Abri os olhos para ver seu rosto pela última vez e sorrir para ele, certificando-o de que tudo ficaria bem, de que tudo daria certo. Eren gritava, mas eu não ouvia nada além de um zumbido em meus ouvidos. Atrás dele vi Marco sorrindo para mim.

'Marco...' foi minha última reserva de ar. Já não existia mais um mundo à minha volta.

Já não existe mais Jean Kirschtein.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso... Espero que vocês tenham gostado. Espero que não tenha ficado chato ou sei lá... É... Eeeenfiiim ahhaha
Até o próximo capítulo, beibes! ~
Lembrando que: sou mt grata a vocês por estarem acompanhando, viu??? ♥
Beeeijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our love is like a song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.