O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 4
Que interessante


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a pior semana da minha vida!
1- provas
2- trabalhos
3- eu praticamente fiz o trabalho sozinha
4- eu não fui chamada para a bienal de artes
5- meu grupo inteiro vai menos eu
6- quebraram a tela do meu celular
7- amor platonico
8- sociedade
QUE FOI QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO???? BUAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/4

Os olhos do passarinho negro não eram nem um pouco amigáveis.

–Por que você está olhando assim para mim?

–Por que? POR QUE?! – Ele começou a esbravejar sobre alguma coisa relacionada a Grell.

Minha paciência tinha diminuído ao passar do século, não aguentava ouvir alguém reclamando de algo, sem falar o que quer.

–Olha, se o problema é o Sutcliff aparecer na nossa porta, fique sabendo que eu posso muito bem tomar conta dele.

–Claaaaro, o demônio que nem sequer consegue se aparecer na sua forma completa....

–Tsk, não mude de assunto. – meu olho azul o fitou com o mais puro ódio

–Que seja, só fico feliz que não tenho mais que ficar te chamando de mestre. – Ele colocou uma mão em sua testa, tentando me provocar.

–E eu fico feliz em não ter um mordomo incompetente ao meu lado.

Com isso eu dei as costas para Sebastian e segui em direção ao meu quarto; que não era bem um quarto, pois não tinha uma cama, no lugar da cama tinha um sofá azul escuro, que ficava de frente para uma TV (N/A: Eu não tenho que explicar por que não tem uma cama né?).

(quarto do Ciel, imaginem o sofá okay? http://www.pragaturismo.com/wp-content/uploads/2009/07/rm129_800-1024x682.jpg)

Deitei no sofá e liguei a TV, estava sem paciência para aturar Sebastian agora; não me lembro mais por que ele ainda está comigo... tenho certeza que ele me odeia por qualquer que seja a razão.

Soltei um suspiro profundo. Pelo menos agora eu vou ter uma coisa que poderei ocupar minha mente com, esse trabalho, o que está acontecendo hoje em dia?

–--- Algumas horas depois ----

TRIM

TRIM

TRIM

–Olá? – disse com um sorriso no rosto já sabendo quem era.

–Ciel? Olá meu garoto – Era a rainha mesmo.

–Gostaria de tomar um chá comigo? E poderei te passar as informações que você deseja.

–Sinto muito, mas estou ocupado, preferiria que me mandasse uma carta por favor, e peça ao seu servo deixar em meu apartamento.

–Posso saber o motivo?

–Costume acho, de qualquer forma, voc6e aceita? - Ela parece pensar.

–Fazer o que não é?

Eu passei o meu endereço e não muito tempo depois, em uma janela que passava pelo beco, pude ver o servo da rainha que eu encontrei ontem, vindo na direção do prédio. O homem estava sem seu uniforme que estava usando noite passada, provavelmente pra não criar suspeitas.

Cuidadosamente abri a janela, para não fazer barulho, esperei que ele olha-se para traz, para ter certeza que não estava sendo seguido, e pulei. Aterrissei no chão sem um ruído, quando o mordomo olhou novamente para traz, fez uma cara estranha.

–Como você foi parar ai?

–Andando. – hehehe

–Que seja. Aqui está. – Ele me dá um envelope branco. – Até mais tarde.

O servo saiu andando, voltei para dentro do prédio e sentei na bancada da recepção. Abri a carta e retirei o conteúdo que avia dentro e li a carta.

Meu pequeno garoto

Eu gostaria que você procura-se minha neta.

Ela estuda na escola Holly Owl, é uma ótima escola para jovens que procuram a sabedoria.

Há algumas semanas eu havia deixado em suas mãos uma importante informação, que temo ser perigos também.

Muitas pessoas que não são boas, fariam de tudo pela informação, e ela não responde minhas cartas faz alguns dias...

Seu nome é Clara Meldin, e eu quero que você a proteja.

Isso é algo interessante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou me esconder embaixo das cobertas e nào socializar mais com o mundo
ADEUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.