Give me Back my Daughter escrita por Atena


Capítulo 9
Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente mil desculpas pelos meses de atraso, não me matem (digo isso em todos os capítulos, mas ok).
Segundamente (?), eu não vou mais prometer capítulos rápidos porque isso nunca funciona, que tristeza.
Enfim, leiam e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541267/chapter/9

Sakura está dormindo há horas, e eu não consegui sair do lado dela nem por um segundo. Pela nossa forte conexão, eu sinto alguma coisa errada. Claro que o fato de ela ter entrado no mundo dos sonhos com Tomoyo já é bem perturbador, mas parece ser outra coisa, parece pior.

— Ainda não levantou? Vá tomar algo e descansar, eu vou ficar por aqui essa noite, se não se importar. - Kakashi disse entrando no quarto segurando um copo de água. - Eu gostaria de monitorar o sono dela.

Tudo que eu consegui fazer foi balançar a cabeça em negação. Claro que seria ótimo tomar alguma coisa e descansar um pouco, mas ainda não me sentia seguro o suficiente para deixar Sakura sozinha. 

— Tudo bem... - Kakashi suspirou. - Vou pegar um café para você então, pode ficar aí. 

Ele saiu novamente. Eu o tinha dito para usar a cozinha se precisasse e para ficar a vontade, já que ele estava aqui há um tempo. Eu apenas continuo encarando o nada. Eu sinto como se minha esposa e minha filha precisassem de mim, mas não posso fazer nada, sou inútil. Ouvi o celular tocar, provavelmente era o Naruto, ele já estava tentando contato há algum tempo, mas eu realmente não estava afim de explicar nada a ninguém agora. Eu sei que ele só está preocupado, afinal ele e Tomoyo são muito apegados, assim como para ele Sakura é praticamente uma irmã. Sei que ele também vai me perdoar por não conversar agora, mais tarde eu ligo.

— Aqui está, Sasuke. Tente tomar. - Kakashi voltou e me entregou uma xícara de café. Depois de um gole senti o amargo e forte gosto, realmente combinava comigo. - Parece que ela está estável, isso é bom. - Continuou falando. 

— Hm. - Não conseguia pensar em nada para falar.

— Não se preocupe, vou ficar aqui. Se quiser descansar, eu vou estar a monitorando, qualquer coisa eu aviso. - Ele disse, sentando-se na outra poltrona do quarto.

— Isso não me deixa mais tranquilo. - Falei inconscientemente. Nunca perderia a mania de falar tudo o que penso. Kakashi assoviou.

— Tá afiado. - Ele disse, tomando um gole de café que havia feito para si.

— Eu sinto que tem alguma coisa errada. Não tem algum jeito de confirmar se elas estão bem? - Perguntei receoso.

— Você sabe que elas não estão bem, se estivessem não estaríamos nessa situação. O que posso dizer é que elas estão vivas, e é a única certeza que podemos ter. - Apenas fechei os olhos diante da resposta e escorei a cabeça no apoio da poltrona. Respirei fundo. - Tem alguma outra pessoa próxima de vocês que poderíamos chamar?

— Ter tem, mas para quê? - Estranhei a pergunta dele, queria evitar o máximo possível envolver mais pessoas. 

— Pode ser útil ter outro apoio próximo delas... Além de você, claro. 

— Eu já não sou capaz de fazer nada, no quê envolver outra pessoa poderia ajudar?

— Você está fazendo algo, Sasuke. Se você não estivesse próximo, elas poderiam estar mais perdidas lá naquele mundo. - Kakashi me encarou, o fitei curioso pelo que acabei de ouvir. - Pessoas próximas servem como uma luz, fazem um labirinto se tornar um caminho único. Enquanto você esteve aqui, do lado dela, no que estava pensando?

— Eu... Não sei, não pensei em nada, exatamente. Primeiro eu foquei em pensar que a minha esposa é forte, nas coisas pelas quais ela já passou, como o incêndio que temeu por muito tempo... Mas depois eu meio que voltei a realidade e ao meu pessimismo, achei que poderia dar errado, que eu teria apenas a solidão depois disso. - Falei com sinceridade. Não esconderia nada dele, desde que saiba que eu posso estar contribuindo com algo. 

— Espera, você chegou então a parar de acreditar? - Ele perguntou, com o semblante mais sério. Fiquei confuso por uns instantes. - Sasuke, você chegou a pensar que elas não conseguiriam?! - Kakashi levantou um pouco o tom, o que me deixou apreensivo.

— Eu não pude evitar isso por um momento, é claro, sabe o quanto meus pensamentos estão abalados! - Fiquei um pouco conturbado com a forma que ele havia falado isso, respondi meio desconcertado.

— Isso não é bom... - Ele suspirou, voltando a escorar a cabeça na poltrona. - Espero que estejam bem. 

— Por quê? O que está acontecendo?! - Perguntei confuso com toda a cena.

— Você é a luz da Sakura nesse momento, Sasuke. Se você se apagar, tudo o que a cerca agora também se apaga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu ruim, ops! Adoro isso!
Obrigada por não desistirem das minhas fics! Um dia eu termino haha
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Back my Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.