Give me Back my Daughter escrita por Atena


Capítulo 4
Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541267/chapter/4

– O que acha? – Perguntei enquanto Kakashi caminhava pela casa.

– A atividade é maior no quarto dela, com certeza. – Ele respondeu, descendo as escadas. – Não há dúvidas de que está relacionado com o coma.

– E o que podemos fazer? – Perguntei, olhando para minha esposa que se soltou de mim, indo até a sala e se sentando. Ela não estava bem.

– Bom, tem uma série de rituais, jogos, meios de se comunicar com espíritos e demônios. Temos que descobrir o que ele quer com Tomoyo. – Ele ainda olhava ao redor.

– Tipo tabuleiro Ouija? – Perguntei. Já ouvira falar dessas coisas, inclusive já havia praticado na adolescência.

– Também. – Respondeu. – Tenho uma equipe mais preparada para essas situações. Permite que coloquemos câmeras na sua casa?

– Faça o que for necessário. – Suspirei.

– Ótimo. Colocaremos câmeras em locais estratégicos, onde poderemos ver qualquer atividade. Faremos uma hora morta, para ver se conseguimos qualquer contato. Enquanto isso, peço que assine esses papéis. – Ele falou tudo e colocou uns papéis sobre a mesa. Dizia um monte de coisas sobre como funcionava os serviços de Kakashi. Apenas assinei.

– Pronto. – Murmurei para ele.

– Se possível, sua esposa poderia assinar também? – Ele perguntou, pegando o celular e discando um número qualquer. Olhei para Sakura, abraçada em uma almofada do sofá. Suspirei, aquilo seria difícil.

– Sakura, meu bem, pode assinar aqui? – Falei, sentando ao seu lado e tirando lentamente a almofada que ela abraçava. Seu olhar continuava vazio. – É para ajudar Tomoyo. – Seus olhos se viraram para o papel. A expressão continuava a mesma.

Ela pegou a caneta de minha mão e assinou, sem muita vontade. Beijei sua testa e devolvi a almofada, levantando logo depois. Kakashi já aguardava pelos papéis. Ele olhava para Sakura.

– Aqui está. – Entreguei a ele os papéis, o que o tirou do transe.

– Ótimo. Já informei a equipe. Amanhã pela manhã viremos para instalar os aparelhos. Para sua segurança, peço que coloque essa câmera em seu quarto já esta noite. – Ele disse me entregando uma câmera portátil, dando mais uma olhada de esguelha para minha esposa.

– Algum problema? – Perguntei, um pouco irritado com o ato.

– Nenhum. Não se esqueça da câmera. – Ele caminhava para a porta. – Até amanhã, Sr. Uchiha. Passar bem.

– Até. – Respondi, fechando a porta pela qual ele tinha saído.

–---------------------------------------------------------------------------------

Fui até Sakura, ela estava exatamente na mesma posição de antes. Nem o seu rosto havia mudado. Seus olhos olhavam para baixo e sua expressão era vazia.

– Sakura, você está bem? – Perguntei, me aproximando dela. Sentei ao seu lado e toquei o seu rosto. Ela estava gelada. Olhou de esguelha pra mim, mas logo voltou o olhar para baixo. Não me respondeu. – Sakura? Ei, olha pra mim. – Segurei sua nuca, virando seu rosto na minha direção. – O que você tem? – Ela segurou meus braços e os tirou de seu pescoço. Que força era aquela? Sakura não tinha essa força.

– Não me toque. – Ela disse, pela primeira vez. Sua voz fria, seca e cortante. Se levantou e subiu as escadas, indo ao nosso quarto. Fiquei em choque por um momento.

Trinta segundos depois, escutei um grito. Era dela. Saí do transe que estava e corri. Precisava chegar ao quarto e ver o que aconteceu o quanto antes.

– Sakura! – Gritei assim que cheguei. Ela estava jogada no chão, segurando com força uma cruz, que queimava sua mão. Corri até ela, que ainda gritava e me ajoelhei ao seu lado. – Sakura! Calma! – Tirei a cruz de sua mão, com muito esforço. O objeto estava quente, o que fez com que eu o jogasse longe. A mão da minha esposa estava toda marcada por queimaduras. Ela parou de gritar.

– Sasuke... – Murmurou atordoada.

– Shiu, está tudo bem. – A segurei nos braços. Ela desmaiou. Coloquei-a na cama e a cobri. Sentei ao seu lado e suspirei. Já havia anoitecido.

Lembrei da câmera que Kakashi me deu, peguei-a e coloquei na cômoda que havia na frente da cama de casal. Ativei a filmagem, apaguei a luz e deitei ao lado de Sakura.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No outro dia, acordei normalmente com o sol batendo em meu rosto. Minha esposa dormia tranquilamente ao meu lado. A observei por mais um tempo, até que ela abriu os olhos lentamente.

– Sasuke? – Ela murmurou, sonolenta.

– Bom dia, flor. – Falei, beijando seu cabelo.

– Já amanheceu? Cadê o Kakashi? Por que estamos na cama? – Ela perguntou, perdida.

– Kakashi foi embora ontem, é outro dia, Sakura. Você não lembra de nada? – Perguntei, um pouco desconfiado.

– Só lembro do Kakashi chegando. Depois... Não sei, tudo está branco. – Ela respondeu, confusa. – Ai, minhas pernas doem. – Ela reclamou, alisando as pernas.

– Hm. – Murmurei, pensando. Toquei uma de suas pernas, acariciando. – Tudo bem, descanse um pouco. – Alisei seu cabelo e saí da cama, descendo até a cozinha. Lembrei de uma coisa. A câmera de Kakashi.

Voltei ao quarto, Sakura havia voltado a dormir, então aproveitei e fechei a cortina. Peguei a câmera e voltei silenciosamente para baixo.

Peguei o notebook e instalei a câmera para olhar a filmagem. Vi nossa cama e nós dois, tudo normal. Pelo menos nas primeiras duas horas. Às três da manhã foi a primeira vez que Sakura se mexeu, se virando para o outro lado. Dois minutos depois, ela simplesmente se levantou e parou em pé, ao lado da cama. Não é à toa que suas pernas doíam, ela ficou ali por exatamente duas horas. Duas horas completas, e depois simplesmente se deitou novamente. Fiquei estático por um momento.

Pronto, além da minha filha também quer minha esposa agora? As coisas vão ficar bem sérias por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos.