Give me Back my Daughter escrita por Atena


Capítulo 1
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, olha eu aqui de novo.
Sim, eu super responsável, com um monte de fic pela metade vou começar uma nova, mas é a vida né, aos poucos a gente vai...
Essa vai ser tipo uma "mini-fic", vai ter poucos capítulos, tive vontade de escrever ela.
Enfim, espero que gostem dessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541267/chapter/1

Você não acredita em espíritos? Então me deixe te contar uma história, que aconteceu comigo, com meu marido e minha filha.

Meu nome é Sakura Uchiha, meu marido se chama Sasuke e minha filha, Tomoyo. Minha filha tem sete anos, tem os cabelos da mãe, que são rosa, e os olhos do pai, olhos negros.

Tudo começou treze dias antes do eclipse lunar...

Minha filha ficou doente, tinha febre alta e às vezes não queria nem levantar da cama. Chamamos os melhores médicos, mas ninguém sabia o que ela tinha. Ela piorava mais e mais, Sasuke e eu já estávamos ficando sem esperanças.

Dez dias antes do eclipse lunar, durante a noite, Sasuke e eu ouvimos barulhos vindos do quarto da nossa filha, achamos que ela poderia estar querendo sair da cama ou algo assim, já que ela não levantava a três dias, e fomos até o quarto dela.

Quando chegamos, a porta do quarto estava aberta. Mas a minha filha, ela nem havia se mexido. O quarto estava do mesmo jeito que deixamos antes de dormir, mas havíamos fechado a porta. Sasuke e eu estranhamos, mas fechamos a porta e voltamos até o nosso quarto.

Dois dias se passaram, e escutávamos barulhos no quarto de Tomoyo constantemente, e sempre era alguma coisa que havia caído sozinha ou algo do tipo, a porta sempre se abria.
Sasuke acreditava no paranormal, eu já nem tanto, mas aquilo estava muito estranho.

------------------------------------------------------------

- Temos que parar de fingir não ver o que realmente está acontecendo! - Sasuke disse em um dia no café da manhã.

- O que quer dizer? - Perguntei.

- Sabemos o que aconteceu com Tomoyo, amor. Só não queremos aceitar.

- Você está dizendo que ela não está doente, e que médicos não vão ajudar, não é? - Eu perguntei, mais afirmando do que perguntando. Abaixei a cabeça, escondendo o rosto entre as mãos.

Sasuke me abraçou.

- Sakura, Tomoyo não acorda a três dias, mas ainda está respirando. Eu sei quem chamar.

-----------------------------------------------------------

- Então querem que eu dê uma olhada na casa de vocês? - Era Gaara, um amigo nosso de muito tempo, era marido da minha melhor amiga e também médium, ele desde novo tinha contato com espíritos, então adimitiu para si mesmo o que era e começou a estudar o espiritismo.

- É a nossa única esperança. Tem acontecido coisas muito estranhas no quarto de Tomoyo nos últimos dias... - Eu comecei dizendo.

- Tudo bem, vamos lá. - Gaara disse e nos seguiu até o quarto.

Levamos Gaara até o quarto da minha filha, e logo na porta pude notar que havia alguma coisa errada. Gaara arregalou os olhos quando deu o primeiro passo para dentro.

- Gaara! O que foi? - Sasuke perguntou.

- É pior do que eu pensava. Na entrada da casa já dava para perceber, mas aqui é muito mais forte... - Ele falava em tom baixo.

- O que é muito mais forte? Gaara! - Agora eu perguntava. Já estava assustada.

- Ele se prendeu à filha de vocês com uma força incrível. Isso só tem uma explicação: ele prendeu Tomoyo no outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esta foi uma pequena introdução do que virá! hahahaha cof cof
Enfim, espero que tenham gostado!
Beijos.