Natal Cullen: por Rosalie Hale escrita por Silmara F


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meu Natal desse ano foi horrível! Minha cadelinha morreu :( Mas leiam e apreciem dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54124/chapter/1

  Meu querido diário! Hoje vou contar como foi o meu Natal! É claro se o Emmett parar de me atormentar.  Eu amo ele, mas as brincadeirinhas me irritam. Teve uma vez que ele pegou o meu vestido novo e fez dele um cordão para colocar de coleira no cachorro. E a lerda da Bella... Ops é melhor eu não pensar nisso – nem escrever – porque eu não sei como o Edward vai reagir. Não que eu tenha medo dele, isso nunca, mas ele vai ficar me enchendo o saco como aquela mini-vampira.


Bom, mas voltando ao assunto, eu vou falar como foi o Natal da família Cullen!


Tudo começou...


FLASH BACK ON


– Bom dia, flor do dia! – gritou a mini-vampira! Às vezes acho que ela comeu um microfone quando era humana, e o microfone ficou entalado na mini garganta dela e por isso ela foi transformada em vampira. Mas prefiro ela do quea IsaFeia, sério, o que foi que o Edward viu nela? Eu sou mil vezes melhor e mais bonita. Não que eu goste do Edward, ele é um mala e ainda por cima com mau gosto.


– Cala a boca, Smigol! Não me enche logo de manhã.


– Rose! Rose! É Natal! Época de amor, compaixão... – Eu a interrompi.


– Se é de compaixão, tenha compaixão e cala a boca.


– Jasper! Amor! Vem aqui – gritou a Smigol.


Pronto! Agora foi que deu. Ela vai pegar o capacho dela e mandar ele me acalmar ou coisa do gênero. É só o que me faltava. Vou logo sair daqui. E... Ai que paz! Tenho certeza que é o Jasper. Mas que droga. Eu não consigo ficar brava. Quando isso acabar eu mato ele.


– Jingle Bells, Jingle Bells, ursos tomam mel, já acabou, já acabou o do...


– Cala a boca Emmett!


– Nossa ursinha. Que humor hein? É Natal! – Até o Emmett! Bom, acho que se eu aproveitar posso até me divertir. Porque não?


Iiih! A IsaFeia e o Edward chegaram. É impressionante como a anjinha da Nessie nasceu com uma mãe tão lerda e com um pai mais sem gosto do mundo.


– Bom dia! – A IsaFeia disse.


– Bom dia! – gritou a mini-vampira.


– Bom dia mamãe, papai, titios e titias, vovó e vovô. Feliz Natal para todos – Ah! Nessie é tão fofa! Pena que tem mau gosto também. Ninguém merece ter um cachorro-pulguento como “amigo”.


– Olha – comecei a dizer -, Vamos comemorar logo o Natal! É uma data especial e eu quero ganhar e dar o meu presente. Ainda bem que o Edward e a Alice não participaram. Ia ser injusto.


Nessa hora senti um fedor horrível. Infelizmente o cachorro veio e trouce aqueles amiguinhos fedorentos com ele. Aff, ninguém merece!


– Oi Nessie, Bella, Esme, Carlisle, Loira, Emmett, Ali... – não deixei ele terminar. Não quero ficar ouvindo latido de cachorro fedorento! Já basta o fedor.


– É só dizer oi para todo mundo. Só não te expulso daqui porque é Natal. Feliz Natal para você e seus amiguinhos fedorentos. – eu disse.


– Para você também loira.


– Bom – disse Esme. Por um momento pensei que ela era muda. – Vamos começar a troca de presentes. Sentem-se.


Todos se sentaram! Haja lugar.


A seqüência foi a seguinte:


Bella -- para -- Jasper – para – Jacob – para – Rosalie – para – Leah – para – Quil – para – Emmett – para – Sam – para – Emily – para – Esme – para – Jared – para – Nessie – para - Embry – para – Carlisle – para – Bella


As outras pessoas não participaram.

  Jasper ganhou um IPod para colocar música do Simple Plan. Jacob ganhou um conjunto de desodorantes e perfumes, depois dessa eu virei fã do Jasper. Eu ganhei aquelas cabeças de porcelana para colocar peruca, eu MATO esse cachorro.  A Leah ganhou uma coleira. Quil ganhou um conjunto de roupas, tênis e outras coisas novas, ele ta se transformando muito em lobisomem pelo jeito. Emmett ganhou um kit de acessórios para jogar Box. Sam ganhou um colarzinho que Emmett fez com o MEU vestido NOVO. Emily ganhou um vestido rosinha claro. Esme ganhou um conjunto de colar, brincos, pulseiras, anéis e outras coisas. Jared ganhou um lobo de pelúcia. Nessie ganhou um vestidinho tão fofinho, Jared teve bom gosto. Embry ganhou uma câmera digital. Carlisle ganhou uma fantasia de Super-man. Bella ganhou um carro (Carlisle ADORA gastar dinheiro, puff)


Depois disso? Expulsei esses Quileutes da minha casa. Não agüentava mais aquele fedor. Nossa ceia? Sangue. De que? De animais. Nem no Natal podemos dar um tempo. ¬¬’ Mas já acostumei.


FLASH BACK OFF


Emmett agora esta dividido em sete pedaços.


Cabeça: Ta na cozinha dentro do refrigerador.


Braço direito: Embaixo da cama da Nessie.


Braço esquerdo: No guarda roupa de Edward.


Perna direita: No closet da Alice direção leste.


Perna esquerda: No closet da Alice direção oeste.


Mão esquerda: Dentro da mala de viagem da IsaFeia.


Tronco: Na sala.


Quem manda ele pegar o meu vestido e fazer um colarzinho? Aquele vestido tinha pedras de brilhantes.


Bom, A IsaFeia e o Edward esta na Ilha Esme agora. Carlisle e Esme? Sei lá, só sei que eles não estão em casa. Nessie ta dormindo. Eu to escrevendo esse diário. E o resto da família esta procurando os pedaços do corpo do Emmett.


Espero que vocês tenham tido um Bom Natal! Feliz Ano Novo! Até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios? Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal Cullen: por Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.