Percabeth- Nem Tudo é Perfeito escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

"Espero que gostem do Capitulo :')"
REVIEWS MUAHAHA GOSTO DE REVIEWS >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541216/chapter/3

P.O.V Percy

Depois de deixar meu irmão na escola dele vou correndo pelas ruas com meu carro para poder chegar cedo na escola, mesmo não sabendo direito o horário de chegada.

Ao chegar na escola estaciono meu carro no estacionamento e vou seguindo até a entrada mais pelo jeito ia ficar muito difícil de entrar com uma multidão de alunos na frente das portas.

Eu queria saber o que estava acontecendo, então reparo em duas garotas encostadas em um canto um pouco longe da multidão. Era uma loira de cabelos cacheados, baixinha com os olhos parecendo pequenas tempestades(Devo confessar que ela é Bem bonita.), e ao seu lado uma garota pálida com cabelos negros e olhos azuis elétricos, sem falar do seu estilo meio Punk.

Decido ir até elas perguntar se sabem o que estava acontecendo.

–Por que essa multidão?- Pergunto chegando mais perto das garotas.

– Aquilo? Bom, são as lideres de torcida procurando uma presa para atacar.- responde a garota Punk.- Você é novato né?- pergunta a garota

–Sou. Prazer Percy Jackson- Falo para elas.

–Prazer Percy, eu Sou Annabeth Chase e ela é Thalia Grace- Falou a garota Loira com lindos mas também intimidantes olhos tempestuosos.

–Nossa Annabeth valeu por falar por mim, minha língua caiu e você fez esse favor para mim né?- Thalia fala meio Grosseira (Cof Cof Completamente Grosseira Cof Cof.) Fazendo com que Annabeth só revire os olhos e dê a língua.

–Mas o que tem de tão especial nessas lideres de torcida? Toda líder de torcida é gata e tal mas essas são de ouro?- Pergunto para elas, pois nas escolas que estudei sempre fui popular e conhecia várias lideres de torcida que sempre ficavam com a escola toda, mas eram só garotas gatas de uniformes curtos né?

–Por causa daquilo- Thalia me responde apontando para onde havia várias garotas com uniformes Minúsculos do tipo bem pequenininho e todas dandos pulinhos, estrelas e essas coisas e a coisa mais inteligente que pensei a ver Isso foi...

–Uoooooou- Falo e vejo as meninas revirando os olhos e resmungando alguma coisa sobre "Homens Sempre tarados..."

–Quer saber já me irritei!- berrou Thalia, fiquei comfuso e pelo visto Annabeth ia perguntar alguma coisa mais antes mesmo de sair algo de sua boca Thalia saiu nos arrastando através da multidão e Berrando coisas como "sai do meio", e respondendo educadamente as pessoas reclamando com ela lhes mostrando o dedo do meio.

–Aii sua Punk maluca para de atrapalhar nossas boa vinda aos alunos- Responde uma garota com um uniforme de líder de torcida bem curtinho com cabelos bem bonitos e um corpo de conquistar qualquer um.

–Ah me desculpe Drew... é porque a gente queria passar sabe, não queríamos interromper seu Showzinho, mas você e suas amigas podem terminar em um cabaré sabe...Fica melhor e vocês ainda ganham um dinheiro.- Responde Thalia com um sorriso sínico no rosto e logo arrastando Annabeth para dentro da escola( Sem contar que Annabeth morria de rir da cara da tal de Drew.) Eu depois de babar um pouco pelas garotas fui correndo Atrás de Annabeth e Thalia pois eu queria saber meus horários e precisava da ajuda delas pois se eu fosse esperar pelo meu primo Nico eu ia me aposentar.

Quando Acho elas vejo que estão na diretoria e logo pergunto:

–O que estão fazendo?

–Pegando nossos horários para a escola- responde Annabeth.

Logo pego os meus também e como estudávamos na mesma sala fomos juntos pois logo a aula começaria.

Pensei que estaria mais vazia a sala mais parece que teve gente que conseguiu fugir na entrada.

Sento lá no Fundo sozinho pois como sou o novato ainda nem devem me conhecer. Annabeth e Thalia sentaram nas cadeiras na minha frente.

O sinal toca para a aula começar e logo o professor de história entra na sala.

–Bom Dia Alunos, Meu nome é Quíron e vou ser o professor de História de Vocês.- Falou o agora denominado Quíron que tinha uma aparência de uns 40, 50 anos e usava um tipo de casaco de lã e também andava de cadeira de rodas.

–Então anulos eu gostaria de mu...- antes que ele pudesse terminar entra na sala um garoto de cabelos negros muito bagunçados e roupas também pretas feito m louca na sala. "Nico" Penso.

–Des-culpe pe-pelo atraso senhor- Fala um Nico completamente sem ar para o professor.

–Ok senhor...- diz o professor.

–Di Ângelo- completa Nico.

–Sente-se então. Bom turma, antes do senhor Di Ângelo me interromper eu queria falar que gostaria de mudar os lugares onde se sentaram na sala. Vou mudar e vocês vão sentar o resto do ano lá.- Disse Quíron.

Ouve várias reclamações, xingamentos e protestos mais o Professor quíron escolheu e comeu a trocar todos.

–Travis Stoll com Katie Gardner.

–Clarisse La Rue com Chris Rodrigues.

–Thalia Grace com Nico Di Ângelo- Nessa hora notei que Nico Corou e começo a ficar meio nervoso, fazendo com que eu vá zoar com a cara dele pro resto da vida.

–Percy Jackson com...- é agora com quem eu vou ficar? Uma Menina Linda? Um Marmanjo?- Annabeth Chase.- Não era o que eu esperava mais é melhor que um marmanjo.

–--------------------------------------------------------------------------------

–Oi Jackson- Annabeth falou para mim.

–Beleza Chase?- Respondo.

Ela não fala muitas palavras, parece ser aquele tipo de garota nerd que sempre presta atenção na aula e nunca conversa, então deixei assim sem assunto mesmo. Mas diferente de mim pude ver Thalia e Nico sentados a nossa frente conversando bem animados. Decido aprontar uma com ele e jogo uma bolinha de papel nos dois.

–Mais que Porra é essa Jackson?- Fala um Nico com bastante raiva.

–Shiiu Vocês dois, eu quero aprender e vocês ficam só namorando...assim não dá né?- Falo para ele vendo eles corarem e Annabeth soltar uma risada.

–Vai pro tártaro!- responde uma Thalia Furiosa logo em seguida jogando a bola em mim fazendo com que quase eu caia da cadeira.

Tríííímmm (Sinal de Escola Paraguai)

O sinal toca e está na hora de irmos para a cantina lanchar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Nem Tudo é Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.