Percabeth- Nem Tudo é Perfeito escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo...
Gosto de Reviews Sabe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541216/chapter/1

P.O.V Annabeth

Oi, deixa me apresentar...

Meu Nome é Annabeth Chase, Tenho 16 anos Moro em Nova York com minha Mãe Atena, uma arquiteta muito famosa quejunto com Meu pai é uma das Maiores empresárias da empresa "Chase's"

Na Half Blood School não tenho muitos amigos pois a minha escola é uma Escola cheia de Riquinhos mimados e Patricinhas Fúteis. O que me Salva lá é minha melhor amiga Thalia Grace que é uma Punk que Quando você irrita ela é melhor fugir. Parece ter um coração de pedra mais ela tem sentimentos. Seu Namorado é Luke Castellan o capitão do time de Futebol da escola.

Nesse ano vou tentar me divertir mais e procurar viver...

P.O.V Percy

Meu Nome é Perseu Jackson mais todos me chamam de Percy. Eu morava em Los Angeles mas me Mudei para Nova York no começo desse ano. Moro com meu Pai Poseidon que é um Grande empresário que não fica muito em casa igual a minha mãe que é uma escritora muito famosa que viaja muito para diversos lugares para Publicar seus livros.

Esse ano Vou entrar em uma Escola que pelo o que o meu Primo diz é uma escola cheia de Garotos Mimados e meninas fúteis mais fáceis.

Esse meu primo se Chama Nico Di Ângelo e é um garoto meio emo que nunca foi de ser o pegador das escolas igual ao primo aqui, mas bem ele é uma pessoa bem legal para ser sua companhia.

---------------------------------------------------------

P.O.V Annabeth- Primeiro dia de Aula.

Acordo cedo de manhã por causa do meu despertador que estava tocando:

"I thought of angels, choking on their halos

Get them drunk on rose water

See how dirty I can get them

Pulling out their fragile teeth

And clip their tiny wings"

"Tradução:Pensei em anjos se asfixiando em suas auréolas

Bêbados de água de rosas

Veja o quão sujo eu posso deixá-los

Arrancando seus dentes frágeis

E cortando suas asinhas"

Começar a Minha segunda ouvindo uma Das minhas bandas Favoritas: Fall Out Boy. (N/Annie: Pequena explicação sobre eu gostar dessa banda...Thalia é uma grande Fan Também e sempre que íamos no carro dela ouvíamos todos os CDS da banda então comecei a simplesmente amar.)

Bom Continuando...

Me levantei, fiz minha higiene de todos os dias e desci para tomar o café da manhã. Como sempre meus pais não estavam pois estavam bem ocupados com a empresa estavam ou viajando, ou em alguma reunião ou em qualquer outra coisa.

-Bom Dia Rosa- Falei para Rosa que era a governanta da minha casa. Ela era uma mulher não muito alta de uns 45 anos que era como uma segunda mãe para Mim.

-Bom Dia Minha Flor!- Respondeu Rosa muito Animada. -Pronta para as voltas as aulas?- Perguntou para mim colocando café na minha xícara.

-Sim, quero ver Logo minhas amigas, e Rosa...Cadê os meus Pais?- Respondi/Perguntei.

-Tiveram que sair Cedo pois tinham que pegar um avião para São Francisco pois tinham uma reunião importante.- Falou Rosa comprovando assim meus pensamentos.

Conversa vai, conversa vem e quando olho no relógio quase tenho um Surto:

-Meus Deuses já Vai dar 7:00 Horas!! Vou chegar atrasada! Tchau Rosaa!- falei correndo para pegar meu carro e ir correndo para a Escola.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas... espero que tenham gostado!
Vou Precisar de Uma Garota para ser a Puta Malvada da Escola! Então vou dar umas dicas e vocês vão escolher!

—Rachel

—Calipso

—Drew

Então agora votem pessoas!
5 Reviews e faço o próximo capitulo!