Encontrando o Amor escrita por Srta Shields


Capítulo 1
Ninguém te ama como eu te amo...


Notas iniciais do capítulo

Eitaaa, olha eu aqui de novo, depois de verdadeiras décadas sem postar, não me levem a mal, mas está aqui o cap 8, ele não está emocionante porque tive que deixar a emoção lá pro cap 10, não me odeiem, rapidinho eu posto o 9 e o 10

Beijinhooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541167/chapter/1

POV PRIM

Ai que ótimo, minha irmã desmaia bem depois de ser pedida em namoro, agora estamos todos no hospital aguardando por noticias, deixaram Peeta acompanha-la, estamos todos na sala de espera, Johanna, esta calada mas dá pra ver a preocupação dela, Gale está lá fora tentando avisar meus pais mas até agora sem sucesso, Annie e Clove andam de um lado para o outro, eu particularmente estou aparentemente tranquila, mas me remoendo de tanta preocupação e de medo que aconteça o mesmo que aconteceu a alguns dias trás, nem gosto de lembrar, e se a katniss estiver grávida? Meu pai iria surtar, porque primeiro eu quase tive um bebê e a Katniss uma semana depois me aparece grávida? Pelo bem de todos, agora não é uma boa hora de ganharmos um novo membro na família.

–E lá vamos nós, de novo numa recepção de hospital -diz Cato

–Cato! Não fale assim, a Kat passou mal e precisa do nosso apoio! -repreeende Clove
–A Dona Effie já está vindo pra cá - diz Gale
–Estão demorando demais -digo levantando e andando de um lado para outro
–Calma Prim vai ficar tudo bem -diz Logan me abraçando

–Vocês ficam tão fofinhos juntos -diz Finnick

–Ah obrigada -digo sentindo minhas bochechas arderem - Posso dizer o mesmo que você e Annie.
–Obrigada -diz Annie abraçando Finnick
–Estão demorando muito lá dentro não acham? -diz Madge e assentimos
–Oi crianças onde está Kat? -diz minha mãe entrando na recepção as pressas
–Está lá dentro, Peeta está com ela -digo e ela logo sai em direção a enfermeira

Minha mãe conseguiu autorização para entrar lá, está demorando muito estou começando a me desesperar, Logan parece perceber o meu nervosismo e vai até a lanchonete do hospital buscar um café, que nesta hora vai ser bem útil, Logan tem sido tão maravilhoso comigo, gentil e presente todas as horas, eu nem sei como minha mãe e principalmente meu pai não questionaram o fato deu estar namorando tão nova, mas eles vêem que eu me sinto bem perto dele, estou pensativa enquanto o médico chega "Finalmente notícias" penso.

– Olá eu sou o Dr. Henri, vocês são os amigos da Katniss? -diz e todos assentimos -Bom, ela está bem, o que ela teve foi ocasionado pelas fortes emoções que o namorado disse que ela passou hoje, isso se juntou a um queda de pressão.
Graças a Deus! Todos respiramos aliviados depois de sabermos que ela está bem e não aconteceu o que eu temia que acontecesse, ao menos isso, essa Katniss molenga, acho que foi a emoção de finalmente ter desencalhado hahahahaha "tá parei"


POV KATNISS

Acordo num lugar onde eu vejo que é o hospital, minha cabeça dói e eu me lembro na noite de ontem e permito-me sorrir ao lembrar que eu desmaiei logo depois de Peeta me pedir em namoro, estou sozinha no quarto até ouvir o barulho da porta abrir.

–Oi meu bem como você está -diz Peeta se aproximando e beijando minha testa

–Acho que estou bem-digo

–Vou chamar a enfermeira, ela disse pra avisa-los quando você acordasse para fazerem um exame de sangue -diz e sai porta a fora

Está na cara que eu desmaiei por causa de uma queda de pressão ocasionada pelaminha euforia de ser a mais nova namorada de Peeta Mellark, caramba, a algum tempo atrás eu nunca seri capaz de me imaginar namorando, ainda mais ele, que agora não é só Peeta... É o MEU Peeta, e ninguém vai mudar isso, a porta do quarto se abre novamente e vejo que é a enfermeira, ela prepara a seringa e nem demora muito ela já terminou.

–Prontinho senhorita -diz ela - O Doutor já está vindo para te dar alta, hoje mesmo estará em casa!

–Ai Graças a Deus, não aguento mais e olha que só passei uma noite no hospital! -digo e vejo um Peeta sorridente entrar pela porta com uma bandeja que deve ser o meu café da manhã.

–Coma tudinho, o médico disse que se você se alimentar bem amanhã eu posso leva-la pra um passeio -diz sorridente e colocando a bandeja sobre o meu colo

–Tá booooom Sr. Peeta -digo -Mas posso saber para onde vamos amanhã?

–Ainda estou pensando...Mas, enfim, o importante é que estamos juntos oficialmente e nada vai mudar isso.

–Ninguém jamais amou alguém como eu amo você -Digo

–Você tem quase razão -Vejo Peeta abrir um largo sorriso - Só sei de uma exceção.

Nesse momento ele me beija, carinhosamente, seus lábios quentes já estavam me fazendo delirar, mas como nada é tão perfeito, ouço minha mãe pigarrear na porta, dando um alerta tipo "ei, eu estou aqui, parem de se beijar" Peeta também percebe e se afasta com um sorriso de lado e eu rio dessa cena.

–Licença pombinhos, mas acho que é hora do paparico da mamãe! -Diz minha mãe vindo na minha direção -Peeta querido pode nos dar licença?

–Sim senhora -Diz saindo

–Filha, que susto você me deu sua pamonhona! -Diz e eu me permito rir com o comementário

–Ei não sou tão molenga assim! -Protesto - Mas foi tão romântico mãe, você tinha que ter visto, ele interrompeu o DJ subiu no palco e ainda cantou uma música, eu simplesmente não resisti -Digo rindo ao lembrar da minha reação

–Gale me contou, queria ter visto isso -diz rindo - Agora deixa a mamãe ir conversar com o médico, a enfermeira já está vindo retirar seu soro, vou chamar Peeta -Diz indo em direção a porta.

–Mãe! -Grito e ela se vira para mim

–O que foi docinho?-diz

–Onde está o meu Pai? -digo

–Ele está no restaurante querida, ele está tendo alguns problemas e marcou uma reunião, ele queria vir no hospital mas eu disse a ele para não se preocupar, fiz mal?- pergunta

–Não está tudo bem - digo e vejo-a sair pela porta

Este restaurante tem tomado muito tempo do meu pai, e se eu bem conheço o Sr. Haymith ele não vai aguentar muito tempo essa pressão que o trabalho lhe causa, isso me preocupa, se acalme Katniss não é nada, seu pai consegue sim! Ouço uma voz que julgo ser do meu subconciente e sussurro um tomara, em resposta porque... tomara mesmo.

A infermeira chega, retira o meu soro, logo atrás dela o Dr. henri minha mãe, ele fala alguma coisa comigo, mas nem prestei atenção, o que eu quero agora é ir pra casa, e graças a Deus, já estou me levantando e sigo em direção a saida do hospital, e quando abro a porta do carro grito bem alto "Finalmente" e vejo Peeta sorrir, ele está de carona, vamos deixa-lo na sua casa que é do lado da minnha mesmo, ele tem sido tão atencioso comigo, o tipo de namorado perfeito, bom nesse lindo sábado eu não vou poder sair de casa, mas amanhã vou passar o dia todo perto de Peeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comenteem e me add no facebook vou deixar o link aqui:
https://www.facebook.com/tainah.mesquita.16 provavelmente amanhã (16/11) posto o 9
Bj Bj ate daqui a pouco