It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 36
Capítulo XXXVI


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK! O/

Mil desculpas pela demora toda, meu pai só pagou a internet quinta-feira e só ligaram ela hoje. Capítulo novinho pra vocês.

Ah, já estou começando a preparar o especial de natal para vocês. Vou precisar modificar todos os outros capítulos mais tudo bem, ignorem o simples fato de que eu não sigo uma linha cronológica em perfeita ordem, ok?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/36

John Smith

Antes mesmo de entrar no corredor e parar em frente para a porta do quarto que dividia com Clara ele sabia que ela havia visto os comentários na foto deles. John não entendia por que eles eram tão cruéis. Assim que Clara abriu a porta o peso sobre seus ombros aumentaram ainda mais.

— Algum problema? — John perguntou somente para ver se o peso saia de seus ombros por algum tempo enquanto ela mentia sobre seu real estado emocional. — Eu ia te chamar para jantar... mas é melhor não. Acertei?

— Eu estou bem — ela mentiu rapidamente. — Eu vou!

A verdade é que a Mandy estava na cozinha jogando farinha de trigo sobre o noivo enquanto ele tentava ajuda-la a preparar o jantar. John havia decidido de última hora levar a namorada para jantar fora, talvez ela quisesse conversar sobre isso sem que uma maluca grávida e um ruivo drogado atrapalhasse tudo.

— Roupa formal, por favor — John gritou enquanto descia as escadas correndo.

O moreno pegou uma toalha e silenciosamente pegou suas roupas enquanto a namorada tomava banho. Ele resolveu que tomaria banho no banheiro reservado para a Sra. Ramirez.

Enquanto se arrumava John pensava que para uma pessoa que às vezes tinha ataque de pânico ele estava bem tranquilo, sua namorada havia sido ameaçada de morte em cinco idiomas diferente e ele estava ali, se arrumando como se nada daquilo realmente tivesse acontecido.

John sentou no sofá esperando Clara descer. Loki subiu no sofá e deitou a cabeça sobre as pernas do moreno, John alisou a cabeça do cachorro que balançava o rabo rapidamente.

John ficou de pé assustando o cachorro que dormia ao ver Clara descendo exuberante. O moreno não conseguiu conter o sorriso bobo que apareceu em seus lábios ao vê-la.

— Quando eu penso que você não consegue ficar mais bonita — John comenta arrancando, talvez, o primeiro sorriso de Clara naquela noite.

John beijou a testa da namorada e deu uma longa olhada para os seus olhos castanhos. Ele esperava não ver que seu sorriso era falso, esperava ver que realmente ele havia conseguido fazê-la sorrir, mas após alguns segundos os olhos de Clara voltaram a expressar o pouquinho de medo e um pequeno sinal que ela havia chorado. Ela desviou o rosto rapidamente forçando um sorriso rápido.

Enquanto John dirigia Clara olhava pela janela, ela nem havia notado que John estava em outro carro. Eles pararam em um sinal e John segurou a mão dela.

— Às vezes chorar ajuda — John disse e viu o lábio inferior dela tremer. — Desculpe... Se você... Sei lá... Ah, quiser... Ir embora...

John engoliu em seco.

O moreno a viu morder o lábio inferior. Ele desviou os olhos também ao sentir a queimação no nariz indicando que ele estava prestes a chorar. É mais que obvio que John já havia namorado alguma desconhecida e que já havia tido conversas como aquela, mas não havia doído tanto como doía agora. Parecia que ele estava sendo espancado. O sinal ficou verde e John acelerou, Clara ainda não havia dito nenhuma palavra.

— Eu vou entender! — ele completou ao ver que sua voz sairia normal.

Eles chegaram ao restaurante e John ajudou Clara a descer do carro. Ele sabia perfeitamente bem que no dia seguinte os sites exibiriam as fotos deles dois, ele não queria imaginar qual noticia seria. Ele respirou fundo e entrou no restaurante.

John havia reservado uma mesa privada, eles ficariam sozinhos por um longo tempo pela primeira vez desde que se conheceram. John passou a mão sobre os ombros de Clara beijando novamente sua testa, ele não queria imaginar a possibilidade dela ir embora.

Eles fizeram os pedidos e John já estava com a perna doendo de tanto que ela tremia de tão grande que era o seu nervosismo. Por que ela não falava nada?

— Você ainda não respondeu — John disse por fim.

Clara ergueu os olhos castanhos e pegou na mão dele acariciando a mão dele enquanto sorria. John arqueou a sobrancelha, qual seria a resposta dela? E por que ela estaria sorrindo?

— Ninguém nesse mundo vai me fazer desistir de você — Clara disse sem desviar o olhar e John não conseguiu esconder o sorriso em seu rosto, Clara corou sorrindo.

.

Clara Oswald

Clara sorriu juntamente com John.

Clara as vezes queria poder entrar na mente das pessoas, descobrir o que elas pensavam quando faziam coisas estúpidas. E ela naquele momento queria isso mais do que nunca, o que estava passando na cabeça de John ao liberar ela para simplesmente ir embora? Tudo bem! Ela havia sido ameaçada de morte em cinco idiomas diferentes, mas e daí? Quem eram aquelas pessoas? Quantos anos elas tinham? Eram promessas que elas nunca iriam cumprir, promessas feitas do outro lado do mundo apenas por ser feitas. Clara não iria abandonar John, não mesmo!

John soltou a mão dela e pegou uma caixinha vermelha de dentro do bolso. Clara arregalou os olhos, se fosse Mandy ela já estria entrando em pânico, mas já que era Clara Oswald e não Mandy Lancaster ela tentou fazia um reconhecimento.

Qualquer garota também já estaria imaginando um futuro pedido de casamento, mas John não iria ser tão rápido, Clara conseguia ver o quanto ele lutava para não beija-la antes, de certa forma John se comportava de uma forma exageradamente formal quando se tratava de chegar perto dela e Clara gostava daquilo. Mas o que era a caixinha?

— Não entre em pânico — John disse rindo e segurando a mão dela. — Pedir você em casamento aqui estar fora de cogitação. Você vai ama o canto que eu vou fazer isso...

— Isso foi uma indireta?

— Talvez... — John respondeu desviando o rosto que estava completamente vermelho. John abriu a caixinha revelando a Clara o anel que havia lá dentro, ela não conseguiu esconder a surpresa e abriu a boca maravilhada. — Eu espero que goste, não tenho muito sucesso em comprar anéis para mulheres...

— Eu amei — Clara interrompeu-o rindo.

— Talvez dê sorte — John sussurrou.

— Isso não existe! — Clara sussurrou de volta.

John sorriu e colocou o anel no dedo de Clara beijando a mão da garota logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.