Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 2
Primeiro dia no Inferno


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais um hoje, porque sim. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/2

Depois de falar com a diretora maluca e conhecer o gatinho do Sasuke eu fui procurar meu quarto. Subi as escadas com minhas malas até o terceiro andar, e quando cheguei lá, saiu duas meninas conversando de dentro de um elevador. Legal né? Andei pelo corredor em busca do quarto 51.

48, 49, 50, aqui 51. Na porta, uma placa na altura dos meus olhos, escrito o meu nome e o nome de mais quatro meninas: Tenten Mitsashi, Hinata Hyuuga, Temari no Sabaku e Ino Yamanaka. Abri a porta e entrei. Tinha duas meninas conversando uma de frente pra outra sentadas nas camas. E pelo barulho do chuveiro, tinha uma no banheiro também.

O quarto era bem espaçoso, tinha cinco camas de solteiro, uma televisão na frente das camas, cinco guarda-roupas de duas portas cada um, um banheiro, uma varanda...

– Olá. - Falei pras duas, que até agora não tinham percebido minha presença. Como não se percebe uma coisa de cabelo rosa tutti-frutti? Elas sorriram e vieram até mim.

– Tenten Mitsashi, muito prazer. - Falou uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

– Hinata Hyuuga. Prazer. - Falou uma garota de cabelos preto azulados e olhos... Que cor é isso? Os olhos dela pareciam pérolas. Eram bem bonitos.

– Sakura Haruno. - Falei para elas, tentando ser simpática. Só tentando mesmo, porque digamos que esta não é uma das minhas qualidades.

– Prazer Sakura. Temari no Sabaku. - Uma loira de olhos verde água que acabou de sair do banheiro falou.

– Espera aí, não tá faltando uma tal de Ino Yamanaka? - Eu perguntei.

– Ela já deve estar chegando. - Temari me respondeu.

Então a porta foi escancarada, e uma loira de olhos azuis apareceu carregando... Seis malas?!

– Pra que tanta mala?! - Eu perguntei, assustada.

– O que foi, eu não posso trazer 6 bagagens de mão? - Ela respondeu. Bela resposta, desculpa aí, é bagagem de mão e não mala. - AAAAHHHHHHH!!!

Fiquei surda.

– O que aconteceu, ô loira do banheiro? - Perguntou Tenten.

– Eu quebrei uma unha! - Sério isso, produção? Vontade de ir até ali e quebrar o resto. Pra que tanto escândalo?

Depois de conhecer as meninas fomos dormir, já estava tarde e tem aula amanhã, infelizmente.

–---------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um barulho extremamente irritante, primeiro achei que fosse a Ino com aquela vozinha dela que levanta até difunto. Mas depois eu descobri que era o despertador. Atirei com tudo o despertador na parede... Tá mentira, mais que eu estava com vontade, eu estava. Desliguei o despertador e olhei a hora...

WHAT?! 6:30 da matina? Eu vou me atrasar!

Me levantei e vi que não era a única. Tenten já estava pronta olhando a briga de Temari e Ino pra ver quem era a próxima a ir no banheiro. Eu peguei minha roupa e simplesmente passei por elas e entrei no banheiro, mas antes:

– Perderam bobonas! - Falei e mostrei a língua pra elas.

Elas vieram correndo e eu bati a porta na cara das duas. Tomei banho, escovei os dentes e vesti meu uniforme, que era a coisa mais sem graça que eu já vi na vida. Uma saia de pregas azul marinho, uma camisete branca que pode ser de manga curta ou comprida, uma gravata azul marinho, uma meia branca com renda azul marinho na borda que ia até o joelho e uma sapatilha com salto preta, odeio saltos. Sou desastrada, e mesmo que seja só 7 centímetros, com certeza aquilo me causaria um belo tombo mais tarde.

Saí do banheiro e a Temari e Ino começaram a brigar de novo pra ver quem era a próxima.

– Meninas, eu vou mais cedo, tenho que passar na diretoria e pegar meus horários. - Eu falei e saí.

–----------------------------------------------------------------------------------

Desci até a diretoria. Dessa vez eu peguei o elevador. Bati na porta e entrei.

– Olá, Sakura! O que te traz aqui nessa linda manhã de sol? - Ela não está bem.

– Vim pegar meus horários, Tsunade-Sama. - Falei.

– Ah, claro, aqui está. - Ela me deu um papel.

– Eeeh, Tsunade-Sama, isso é uma receita de Sakê caseiro. - Ahá, eu sabia que ela não estava bem.

– Não toque nisto me dá, eeeeh.... Sakê é muito bom pra gripe, sabe. - Ahaam, sei. Muito.

– Aqui estão seus horários. - Ela me estendeu outro papel, desta vez era os horários.

– Obrigada Tsunade-Sama. Até mais. - Falei e saí dali.

–-------------------------------------------------------------------------------

Ah que dia perfeito. Primeiro eu tenho geografia e eu tô... Atrasada! Só pra variar. Parabéns Sakura, você está atrasada no seu primeiro dia de aula!

Achei a sala de Geografia e entrei. Sorte que o professor não chegou ainda. Me sentei numa classe do lado da janela lá no fundão. Vi que alguém parou na minha frente. Olhei, era uma ruiva de óculos. Não dei bola, continuei a olhar pela janela.

– Ô coisinha, você está no meu lugar. - Ela falou com uma voz pior que a da Ino, pensei que era impossível.

– Ah, desculpe. - Me levantei, para ela sentar. Se não fosse meu primeiro dia e eu não quisesse passar uma boa impressão, eu nunca teria levantado, teria mandado ela se ferrar.

– Não, eu não vou mais me sentar aí, você já sentou, não quero me contaminar. - Ela disse, toda nojenta.

– O Problema é teu. - Falei pra ela. Ah, essa gente nojenta que acha que é melhor em tudo, vão se ferrar.

– O que você disse?! - Ela perguntou, indignada.

– Além de burra tá surda agora? - Eu falei com ironia, ainda sentada, apoiando o queixo com as mãos.

– Olha aqui, eu sou a última garota com quem você vai querer mexer! - Ela disse furiosa.

– Não mesmo. É a primeira. - Eu disse e continuei olhando pela janela.

Depois daquele corte, a ruiva falsa saiu bufando de raiva. Eu me sentei de novo e esperei o professor chegar. Quando ele chegou, ele deu a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi pelo seu atraso. E depois adivinha o que ele fez:

– Bom, hoje temos uma aluna nova. Venha até aqui e se apresente por favor. - Era só o que me faltava. Estou sem paciência hoje.

Fui até lá.

– Meu nome é Sakura Haruno, tenho 15 anos, venho de Los Angeles. Odeio certas pessoas patricinhas e ruivas falsas, então fiquem longe de mim e não me encham o saco. - Falei e me sentei.

Percebi que quase todos me olhavam com certo medo. Menos Tenten, Hinata e Temari, que riam da cara dos outros. Ah, gente, eu sou legal!

A aula continuou normal, até bater o sinal. Todos saíram correndo, pareciam que iam tirar o pai da forca!

– Vem conhecer o resto do nosso grupo! - Temari saiu me puxando. Fomos até uma galera que tinha em baixo de uma cerejeira.

– Sakura, esse é Naruto Uzumaki. - Temari falou apontando pra um loiro de olhos azuis.

– Prazer Sakura-Chan! - Ai, como ele grita.

– Shikamaru Nara. - Um moreno deitado dormindo.

– Meu irmão Gaara no Sabaku. - Um ruivinho de olhos verde-água. Será que ele não se ofendeu quando eu falei de ruivas falsas?

– Neji Hyuuga, primo da Hina. - Um moreno de olhos iguais aos da Hinata.

– E esse é...

– E aí, Sasuke. - Falei e levantei a mão em forma de soquinho pra ele bater.

– E aí, Sakura. - Ele bateu soquinho também.

– Vocês se conhecem? - Tenten perguntou.

– Ele me ajudou com os livros quando eu cheguei. Alguém conhece aquela ruiva falsificada da nossa sala? - Eu perguntei.

– É a Karin. - Para minha surpresa e de todos que ali estavam presentes, quem tinha falado era Ino, que acabou de chegar na rodinha.

– O que você está fazendo aqui? - Temari perguntou. Ino não falava com a gente.

– O meu assunto é com a Haruno. - Ela respondeu.

– O que você quer Ino? - Eu perguntei.

– Sakura, eu sei que você não gosta de mim, assim como eu não gosto de você, mais temos a mesma inimiga, então eu queria te propor uma coisa. Uma trégua. Até a Karin baixar a bola. - Ela estendeu a mão.

Huum, o que pode acontecer de ruim que já não tenha acontecido?

– Feito. - Falei e apertei a mão dela.

– Ótimo. - Ela falou e saiu andando, em direção a uma árvore, onde a Karin estava sentada. Achei estranho mais não dei bola e me virei de novo para a rodinha. É bom aquela loira não estar brincando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beijos de novo haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.