A aposta escrita por Camila


Capítulo 6
Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e tals ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541053/chapter/6

– Mas que merda é essa? - perguntei mais para mim mesma do que para os outros, porém acabou saindo alto demais.

– Calma Rose, não me mate - Albus quem se pronunciou - Decidimos fazer uma festinha do pijama - sorriu amarelo.

– O QUE? VOCE ESTÁ LOUCO ALBUS SEVERUS POTTER?

– Eu disse que ela não ia aceitar - Hugo disse, para Lily, que apenas sorriu em resposta.

Suspirei, derrotada, o que eu poderia fazer?

– Ok Albus - Ele sorriu - Mas se acontecer algo e nós formos pegos, eu arranco esse material debaixo das suas calças - Albus riu - com as unhas - o sorriso sumiu dando lugar a um olhar peculiar, algo entre medo e incredulidade.

Olhei ao redor, a sala tinha se moldado como uma aconchegante sala e uma lareira acesa ao canto. Provavelmente fora pensado por algum dos meus primos, pois era preciso conhecer o mundo trouxa para imaginar aqueles objetos que enfeitavam a mesma. Rolei os olhos ao avistar um bar no canto da sala e, uma garrafa de uísque de fogo, na mão do idiota vulgo Scorpius Malfoy.

Lancei minha melhor carranca em sua direção, o restante do pessoal estava agrupado em uma rodinha no meio da sala. Todos de pijamas, Scorp... Malfoy estava com um pijama que o deixava bem apresentável. Ok, não vou mentir. Ele realmente estava gostoso. Droga, desde quando eu acho aquele... aquele ridículo gostoso? Aquela cena do dia anterior, ou seja, o fato de termos tido algum tipo de conversa ou algo assim ainda mexia e muito comigo, quer dizer, estamos falando do MALFOY.

Só percebi que estava encarando-o quando Lily me cutucou, mandando eu sentar. E sim, algo completamente insano esta acontecendo comigo, por que o idiota a minha frente sorriu pra mim e eu corei. Merlin será que dá pra piorar? A resposta é sim.

– Rose - Lily me chamou - Disfarça que a baba está escorrendo.

Lancei a ela meu olhar mais mortal, enquanto ia sentar bem longe possível de Scorpius Malfoy.

– Oi Rose - Tyler sorriu para mim, seguido por Andy.

– Oi Tyler - disse enquanto lançava um olhar para Andy Miller.

Podia sentir o olhar do Malfoy sobre mim vez ou outra e, merda, aquilo me deixava com uma sensação de algo voando na barriga. Preciso me internar urgente. Sabia que aquela bendita garrafa ali no meio estava enfeitiçada e que tudo ali era ilegal em Hogwarts, inclusive a poção Veritaserum dentro da garrafa. Verdade ou desafio, porcaria. A última vez que eu participei de algo assim, acordei no quarto de James com Lily, Dominique e Roxanne em cima de mim. Uma vassoura, pergaminhos, uma lontra e... Nem queira saber o resto.

Scorpius Malfoy

Scorpius se sentia estranho em relação a Rose, nunca imaginou sentir tanta culpa por uma aposta em sua vida. E olha que ainda não tinha dado em nada, após enviar o bendito pergaminho confirmando o que estava sentindo na carta, algo em sua consciência ficou martelando a noite inteira. Primeiro porque as palavras soaram tão verdadeiras quando escritas ali, como se ele realmente sentisse aquilo pela garota e, segundo, porque era para ser uma simples aposta e estava se tornando uma bola de neve sem fim. Riu de si mesmo por ter pensado que aquilo seria fácil. Fora demasiado ingênuo e agora não poderia pensar em outra coisa além daquela maldita aposta e, algo dizia a ele que aquilo iria dar errado. Por Merlin, que garota difícil!

Tudo apenas piorou quando Albus o convocou para uma porcaria de uma festa do pijama que iria rolar na sala precisa. Em outros tempos Scorpius teria se entusiasmado, porém só conseguia pensar se Rose estaria lá. Ele definitivamente estava enlouquecendo.

– Ei cara - Zabine chamou assim que entraram na sala precisa - como vai com o amor da sua vida? - e riu.

– Cala a boca - Malfoy bradou, zangado. A culpa era toda daquele maldito - A culpa dessa merda toda é sua.

Zabine que já estava rindo, gargalhou.

– Você é um frouxo, Scorp - sorriu de lado - está sendo difícil enrolar a ruiva teimosa?

O loiro apenas encarou o amigo, enquanto fingia uma expressão indiferente. O que não funcionou muito, pois bem na hora Rose adentrou na sala. Scorpius sentiu uma pontada no peito e uma espécie de nervosismo estúpido que não sabia de onde vinha. Só poderia ser castigo, desde quando Rose Weasley era tão bonita? E desde quando ele a achava bonita? Mas de fato ela estava muito bonita com aquele pijama de coelhinhos. E ele estava ficando louco. Balançou a cabeça para espantar tais pensamentos e riu ao ouvir a garota gritando com o primo.

A garota observou todo o ambiente, até seus olhos se encontrarem com os dele. Scorpius não soube dizer que porra aconteceu, mas não conseguiu desviar o olhar. A Weasley parecia perdida em pensamentos que provavelmente envolvia ele, já que o encarava de forma tão peculiar. O loiro sorriu para ela sem que se desse conta, amaldiçoando-se logo depois.

Seu trouxa, isso é uma aposta. Uma aposta. Você vai apenas jogá-la fora depois. Uma aposta, Malfoy. Uma porra de uma aposta ridícula. Eu sou mesmo um idiota.

Desviou o olhar da ruiva e percebeu Zabine encarando-o com a sobrancelha esquerda levantada e os lábios puxados para cima, o que dava a ele uma expressão divertida de quem sabe algo que os outros não sabem.

– Albus tem razão, Scorp - Zabine disse, de forma divertida - Você é cego, cara.

– Porra, eu enxergo muito bem - Malfoy reclamou o que fez Zabine e Albus que acabara de se aproximar, mas entendera a parte do cego muito bem, rirem. - parem de insinuar coisas que não existem!

Todos se ajeitaram em volta da garrafa enfeitiçada e Scorpius torceu para que ninguém o perguntasse nada relacionado à ruiva, pois não poderia mentir.

– Para quem não sabe isso aqui é uma brincadeira trouxa com um toque bruxo - Albus sorriu de forma marota - chama-se verdade ou desafio... - Rose que estava sentada do outro lado, bufou irritada -... com conseqüência.

Albus explicou o jogo, a garrafa estava enfeitiçada e dentro dela continha a poção da verdade que fora contrabandeada por Fred ll e Roxanne. O primeiro da fila gira a garrafa, e quem a frente da garrafa apontar tem direito a escolher verdade ou desafio. Se alguém mentir a garrafa ganha uma coloração avermelhada, no caso do desafio, se alguém negar tem a conseqüência, algo escolhido por quem estava desafiando e poderia ser qualquer coisa, como andar pelado em Hogwarts, por exemplo. No final de cada música, cada um bebe uma taça e a rodada termina após o último girar a garrafa.

– Que a sorte esteja sempre ao nosso favor– o moreno Potter disse, sorrindo. Uma música trouxa soou em algum lugar na sala e todos deram um gole inicial no uísque de fogo - Rose gira a garrafa.

Rose girou a garrafa que caiu em Lily. A ruiva abriu um sorriso que só significa uma coisa: encrenca. Lily lançou um olhar suplicante a Weasley, que apenas sorriu em resposta.

– Verdade ou desafio, Lil?

– Desafio - a ruiva mais nova falou, enquanto levantava uma sobrancelha desafiando Rose.

– Eu desafio você a beijar o Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.