Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 6
Dessa vez o Kuririn não morre... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Da próxima, bem que os outros autores podiam fazer um capítulo explicando a diferença entre Ki, Chakra, Ken e Cosmo também...

Escrito por Bills o Destruidor
Editado e revisado por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/6

— Tome uma Senzu - dissera Goku, entregando uma semente dos deuses para Yamcha.

— Obrigado - agradecia Yamcha.

— Que sementes são essas? - perguntava Sakura.

— Essas são as sementes dos deuses, quando você as ingere, qualquer dor, machucado ou qualquer ferida que você tiver some instantaneamente - respondera Temchihan. - E a propósito, serei seu adversário na próxima luta meu nome é Temchihan - dizia o mesmo cumprimentando sua adversária da próxima luta.

— E o meu é Sakura - respondeu Sakura também cumprimentando seu adversário. – Já tinha te visto conversando com meu amigo Sasuke. Então essas sementes curam instantaneamente qualquer coisa que a pessoa que consumi-la tiver - concluiu ela.

— Sim. - Desta vez quem respondeu foi Goku.

— E como vocês venceram seus adversários tão facilmente? - perguntava Sasuke.

— Simples, como temos muita energia, derrotamo-los com golpes em sua nuca deixando-os desmaiados somente por tempo suficiente para ganharmos a luta. Mas vimos que vocês também terminaram as lutas de vocês rapidamente, não? E principalmente você - dizia Tenshinhan apontando para Sasuke. - Você nem se moveu...

— Ah, aquilo é só uma de minhas técnicas, por enquanto vou apenas utilizar nesse torneio, estou tentando ganhar para comprar uma casa pra mim e meus companheiros - disse Sasuke.

— Sinto pelo seu ki que tem algo lhe incomodando - disse Goku ao observar Sasuke.

— Agora que Goku falou, realmente tem algo que parece incomodá-lo - disse Kuririn em seus pensamentos.

— Tomem uma Senzu para vocês recuperarem suas energias para as próximas lutas - disse Goku entregando uma semente para cada um, inclusive para seus adversários.

— Não preciso, não sei como uma semente poderá ajudar - dizia Sasuke ligando seu modo arrogante.

— Ele parece o Piccolo - dizia Yamcha ingerindo a Senzu e logo se recuperando de sua luta.

— Hmm, parece que essa semente funciona mesmo - dizia Sasuke, surpreso por ver que a semente realmente curava todas as feridas de quem as ingerisse, e depois pegou a semente que lhe oferecida.

— Atenção, atenção, faltam 5 minutos para a próxima luta, participantes – anunciou o Locutor. - Sasuke e Kuririn apresentem-se para o combate - alertava o Locutor das lutas.

— Bom, é a nossa vez... - diziam Sasuke e Kuririn ao mesmo tempo.

Logo em seguida eles se dirigiram para a arena.

— A luta vai começar daqui a 3 minutos - alertou outra vez o narrador.

Quando faltava um minuto para começar eles chegaram até a arena.

— Participantes Sasuke e Kuririn... lutem! - vociferava o narrador para iniciar o combate.

— Sharingan - pronunciou Sasuke ao iniciar a batalha

— Onde estou?? Que lugar é esse?? - disse Kuririn após cair no genjutsu.

— Este é o meu mundo... você caiu em minha técnica - dizia Sasuke.

— Então foi assim que você derrotou todos aqueles participantes do torneio - concluía Kuririn.

— Exatamente, mas os outros ao caírem em minha técnica desmaiavam na hora, porque você não desmaiou? - perguntava Sasuke.

— Eu também não sei - dizia Kuririn.

—-------------------------------(na arquibancada da arena)--------------------------------

— Por que eles estão lá parados? A luta já não devia ter sido iniciada? - perguntava Yamcha.

— Mas ela já se iniciou, é que isso faz parte da técnica do Sasuke-kun – explicou Sakura.

— A mesma técnica que ele usou para derrotar os outros adversários? - perguntava Goku.

— Sim. Essa técnica cria um mundo onde eles podem batalhar, e quem perde lá dentro, desmaia - concluiu Sakura.

—-----------------------------------(de volta à luta)--------------------------------------

— Bom, já que aqui podemos batalhar com todas as forças... - dizia Kuririn enquanto reunia energia pra criar um Tsukidam. E lançou a esfera de energia contra Sasuke. E o acertou em cheio.

— Bom, já que você resistiu então não tenho escolha... Técnica da Fênix Sábia de Fogo— Sasuke pronunciava o nome de sua técnica. E disparou de sua boca várias esferas de fogo que acertaram seu oponente de raspão e logo se apagaram.

— Já que é para fazer combo das múltiplas esferas de ki... - dizia Kuririn, carregando e lançando várias esferas de energia em direção a Sasuke, que se desviava com maestria das mesmas. Mas uma o atinge, quebrando assim sua ilusão.

— Você quebrou minha ilusão, parabéns - dizia Sasuke, impressionado com o feito de Kuririn. - Mas agora vamos começar a luta de verdade... - concluiu Sasuke.

—--------------------------------(de volta à plateia)-------------------------------

— Olhem, eles já estão começando a se mexer, logo saberemos quem foi o ganhador - dizia Sakura, observando os dois competidores, que no momento pareciam estátuas.

— Olhe de novo, parece que os dois estão se mexendo, quer dizer que foi um empate? - dizia Tenshinhan.

Quando de repente ouviram gritos vindos da arena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa explicação do Sasuke para o Goku renderia facilmente uma boa tese de doutorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.