Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 33
Os Guerreiros do Espaço


Notas iniciais do capítulo

Autor : BILLS O DESTRUIDOR

Escrito por : BILLS O DESTRUIDOR & Phoenix M Marques W MWU 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/33

— Ainda precisamos resolver como iremos dar a notícia para a Chichi - ia dizendo Yamcha.

— Isso é secundário - interpôs Sasuke. - Sem um plano para resgatar o filho de Goku, qualquer aviso para a mãe nesse momento só seria um tiro saindo pela culatra, deixariam ela mais nervosa, de modo desnecessário.

— Sasuke!! Não seja irritante - disse Kuririn. - O que quer então que façamos? Nada? É para ficarmos de braços cruzados e esperar que um milagre caia do céu??

— Isso seria um pensamento otimista - afirmou Tenchihan.

Tão logo eles falaram isso, uma fenda dimensional se abriu diante deles.

— Oh não! - exclamou Sakura. - E agora, o que será isso...?

— Tem a silhueta de uma pessoa!! - avisou Hinata. - Vem vindo alguém...

Pouco tempo depois, Jimmy de Medusa se materializou diante deles.

— Olá. Vim ajudar vocês com seu problema. Aquele que se chama Goku precisa ser encontrado e resgatado, tal qual o filho dele e o garoto chamado Naruto.

— Acha que iremos confiar num desconhecido? - argumentou Piccolo, parecendo muito desconfiado.

— Eu conheço Vegeta. Posso ajuda-los.

Todos se entreolharam, especialmente os sayajins, sem saber como medir as palavras do recém-chegado.

— Isso não muda muita coisa, garoto. E quem afinal de contas é você? - perguntou Piccolo, insistente.

— Eu sou Jimmy, guerreiro da constelação de Medusa. Faço parte dos Cavaleiros do Zodíaco, que são os protetores da deusa Atena. Assim como seus amigos shinobi, também venho de um universo diferente do de vocês... quero dizer, um universo diferente deste e diferente daquele de onde eles vieram, também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os shinobi e os sayajin agora vão percebendo aos poucos que existe um multiverso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.