Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 31
Jimmy - parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/31

O mais estranho naquela moça era que Jimmy sentia emanar dela a mesma energia similar a um universo em expansão que ele sentia dentro do próprio corpo.

— Você é o menino que despertou o cosmo, não é? – perguntou ela para Jimmy subitamente, em espanhol.

Jimmy percebeu que o sotaque dela era diferente da maneira de falar comum aos costarriquenhos. Ele já havia visto muitos turistas da Espanha visitando a cidade nos meses de verão, e aquela mulher falava de um jeito parecido com tais turistas. Ele se perguntou se ela também não seria europeia.

— Cosmo? – indagou o menino, confuso com a palavra.

— Sim, a energia cósmica que está dentro de você – declarou ela, fazendo Jimmy arquejar. – Você provavelmente a sente como se fosse um universo em expansão. Ele se chama cosmo, e é a energia vital que existe em todos os seres vivos, em particular nos seres humanos... Mas apenas os Cavaleiros conseguem transformá-la em energia cósmica, que toma a forma de um universo que está sempre em expansão, dentro do corpo humano.

— Ca-Cavaleiros...? – gaguejou Jimmy.

— Sim, criança. Você possui o cosmo, e por tê-lo despertado, você está destinado a se tornar um Cavaleiro. – A moça ofereceu o braço a ele. – Eu venho rastreando crianças que estejam despertando o cosmo em diversas regiões do mundo... E cheguei até aqui por ter sentido o seu. Estou disposta a ensiná-lo a controla-lo, para que possa se tornar um legítimo cavaleiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.