Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 27
Jimmy - parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/27

Sua armadura era a armadura de Bronze da constelação de Medusa. Após os eventos da última grande guerra na qual os Cavaleiros do Zodíaco (como eram conhecidos nas lendas) haviam se envolvido, as armaduras desses guerreiros haviam passado a ser armazenadas tanto nas famosas Caixas de Pandora, enormes caixas retangulares de cor cinza que possuíam como brasão uma imagem representando a constelação protetora da armadura, quanto em pequenas pedras brilhantes, conhecidas como “Cloth Stones”, que assumiam a forma de um cristal pendurado em um cordão, que costumava ficar pendurado no pescoço do cavaleiro, quando a armadura estava cobrindo o corpo dele.

A Armadura de Medusa, mesmo sendo da patente de Bronze (que historicamente não cobriam muitas partes do corpo dos cavaleiros que pertenciam àquela patente), cobria o corpo de Jimmy quase que por completo. Ela possuía cor majoritariamente verde, com manchas vermelhas nos ombros, nos braços, nos punhos, nas pernas, nos pés, no cinturão e no capacete; detalhes em lilás nas joelheiras e nas pernas, e detalhes em amarelo em forma de raio no peitoral. Seus tentáculos, que simbolizavam a Medusa dos mares e que saíam de ambos os braços da armadura, eram de cor laranja. O capacete, ou elmo, da armadura era de cor lilás, com desenhos de raio de cor vermelha nas extremidades. Jimmy não gostava de usar o elmo, por isso o deixava dentro da Cloth Stone sempre que colocava a armadura.

Jimmy havia visto fotos da forma anterior da armadura e de seu elmo durante seu treinamento. Deuses, a armadura antiga era extremamente tosca, e aquele elmo era horrível, parecia um OVNI. Pelo que ele sabia, aquela versão da armadura havia sido utilizada por um cavaleiro traidor do Santuário na década de 1980, uma década antes de Jimmy nascer. Graças a Atena que a armadura havia sido modificada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.