Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 23
A partida (Guerreiros do Espaço)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/23

— Vamos, estou sentindo o ki dele nessa direção - dissera Sasuke.

— Certo, mas como iremos derrota-lo, já que ele disse que não conseguiremos nada contra eles, mesmo juntos? - perguntou Sakura.

— Vejam, a estratégia é o seguinte, nós iremos distrair ele lutando, daí o Naruto segura a cauda dele enquanto eu preparo um Shidory, e quando eu estiver bem perto, você o solta, entendeu Naruto? - explicou Sasuke, no que o ninja loiro assentiu.

— Estamos quase chegando, então se lembrem do plano! - dizia Sasuke, pousando no local onde estava Turles.

— Hm, vejo que resolveram me seguir - dizia Turles, verificando seu scouter.

— Ali está ele... Lembram-se do plano? - perguntou Sasuke.

— Sim - assentiram os outros.

— Hm, então é você de novo, e vejo que trouxe reforços, mas não irá adiantar, pois sou mais forte que todos vocês... Hahahahaha! - dizia Turles, dando uma risada maligna.

— Não cante vitória antes do tempo, dessa vez nós temos uma estratégia de luta... - dizia Sasuke.

— Hahahaha, não importa que plano vocês tenham para me derrotar... DORAI BAKIRINGU!!– dizia Turles, lançando um círculo flamejante no ar, que explodiu em várias esferas de energia flamejantes lançadas em direção aos ninjas.

— HAKESHOU KAITEN– disse Hinata, usando o Kaiten para redirecionar a técnica de seu oponente.

— Mairupanchi– disse Sakura, desferindo um poderoso soco em seu oponente.

— NARUTO, AGORA!!!!!!!!! - berrou Sasuke, sinalizando para Naruto.

— CERTO!! - gritou Naruto, agarrando a cauda de Turles.

— O-o quê!!?! M-mas como você conseguiu segurar a minha cauda??!? - disse Turles, surpreso.

— Isso não importa... Afinal você debochou de nossa estratégia no começo da luta!! - dizia Sasuke, já com raios em suas mãos apontadas para Turles em forma de lança.

— Exatamente quando você for atingido por essa técnica, morrerá na hora! - anunciou Sakura.

— Acabou Turles!! - disseram todos ao mesmo tempo.

— Exatamente, Turles, acabou para você!! SHIDORY– dizia Sasuke, correndo em direção a Turles, e quando estava prestes a acertar Turles com sua técnica, Naruto soltou a cauda de Turles para não ser pego junto pela técnica, mas o que eles não esperavam era que Turles também escapasse!!

— E agora, o que faremos?? Nossa estratégia não funcionou! - disse Sasuke.

— Tive uma ideia, mas terei que me sacrificar, vamos Sasuke, faça o Shidory novamente! - disse Naruto.

— NARUTO VOCÊ ESTÁ DOIDO, desse jeito não poderemos usar aquilo para nos levar de volta ao nosso mundo! - dizia Sakura, desesperada, fazendo a alegria dos fãs NaruSaku/ SakuNaru (não sei qual dos dois é a denominação correta) que estiverem lendo esta história.

— Não se preocupe, Sakura... Um ano a mais não fará muita diferença! - declarou Naruto.

— Certo então, agora Naruto!! Sakura Sakimasu– dizia Sakura, carregando energia em suas mãos e depois rodopiando e disparando a energia em direção a Turles, que nem se esquivou; foi aí que Naruto agarrou sua cauda novamente.

— Vocês já tentaram isso antes, é inútil!! Por que não tentam outra coisa, vermes...!!! - dizia Turles.

— Simples, dessa vez você não irá escapar!! - disse Naruto, com um sorriso no rosto.

— Agora você não escapa!! Shidory– dizia Sasuke, correndo em direção a Turles, com sua técnica mirando no coração de sayajin, e acertando também Naruto, que estava segurando Turles, para que ele não fugisse.

— Hahahaha... Para me matarem, precisaram sacrificar um dos seus! Hahahahaha!! - dizia Turles.

— E é aí que você se engana, pois temos um jeito de ressuscitar os mortos! - dizia Naruto, se erguendo após receber o impacto do golpe, sem demonstrar estar ferido.

— Ahh, eu já sei disso, eu recebi essa mensagem do scouter do Raditiz, que vocês têm umas tais esferas do dragão que podem realizar qualquer desejo, mas como meu irmão disse, não irá adiantar, pois em um ano nossos companheiros sayajins estarão neste planeta... Isso, é claro, depois que desejarem a vida eterna!! Hahahahahahaha! - dizia Turles.

— Então iremos treinar bastante, e até lá, estaremos preparados para derrotar os outros sayajins! - dizia Sasuke, quando de repente o corpo de Naruto sumiu.

— O que?? O corpo de Naruto sumiu!! - disse Sakura, alarmada.

— Vamos perguntar aos outros para tentar saber o que aconteceu, e vocês notaram que o ki do Goku também desapareceu?? - dizia Sasuke, enquanto eles voavam em direção ao outro grupo. - Estamos quase chegando à casa do Kame, assim saberemos por que o corpo do Naruto desapareceu! – disse Sasuke para as meninas.

Passado algum tempo, eles chegaram à casa do Kame.

— Yancha, você sabe por que o corpo do Naruto desapareceu?? - perguntou Sakura.

— Olhe, eu não sei, mas Kuririn ou Piccolo devem saber - falou Yancha.

— Isso é obra de Kame-sama, ainda me pergunto o que ele pretende usando os corpos deles, a não ser que queira que eles treinem no outro mundo - dizia Piccolo com seriedade.

— Treinar no outro mundo, como assim? - perguntou Sasuke, confuso.

— Bom, se Kame irá treinar eles, então cada um de nós deve treinar ainda mais, e por isso que eu vou levar esse moleque aqui, pois sinto que ele tem grande poder oculto - dizia Piccolo. - Recomendo que vocês também treinem, pois pela informação que recebemos deles, em um ano os outros sayajins chegarão, e serão guerreiros muito mais fortes do que aqueles dois, por isso precisamos treinar - completou Piccolo.

— Mas e agora, quem é que vai avisar à Chichi sobre o sequestro do Gohan?? - disse Yancha.

— Que tal o Kuririn? - falou Tenchihan.

— M-mas a Chichi vai querer me matar se eu der essa notícia a ela!! - dizia Kuririn, desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.