Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 2
Reconhecimento - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor - revisado por Laurentino ROSSI & Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/2

— Vamos lá!!!! Vamos ver o que esta acontecendo!!! - dizia Naruto.

— Não!!!! Pode ser perigoso e não sabemos se eles são bons ou maus!!! - alertou Sasuke.

— Vamos perguntar a essas pessoas onde estamos e como conseguir algum dinheiro por aqui! - disse Sakura.

— Nenhum de nós possui nenhum ryo, já que em breve vamos precisar de comida e também de um local para ficar - Hinata falou.

Então desse modo, eles seguiram rumo à cidade e foram perguntando às pessoas que passavam, para saber como conseguir algum dinheiro naquele local diferente, eles ficaram rodando a cidade por umas três horas, até que eles ouviram uma multidão de pessoas discutindo sobre um torneio de luta, no qual o vencedor ganhava 5000 yens. Então Sakura arrancou um panfleto de um muro e começou a ler o mesmo, no panfleto dizia que em 5 dias haveria um novo torneio de artes marciais com o tal prêmio que era de 5000 yens e também falava que qualquer lutador poderia usar qualquer tipo de golpes ou técnicas, mas sem armas e também não era permitida a morte de um adversário, porque levaria à desclassificação.

— Hummm... Sasuke-kun olha só o que eu achei... - disse Sakura mostrando para Sasuke o panfleto do torneio.

— Um torneio... Assim poderemos conseguir algum dinheiro e também nós exercitarmos um pouco - dizia Sasuke.

— VAMOS TODOS PARTICIPAR!!!!! - dizia Sakura completamente animada e com os punhos fechados de empolgação.

Logo depois disso, eles seguiram em direção a uma floresta que ficava próxima daquela região para poderem descansar, já que não queriam ter que dormir nas ruas, então quando chegaram lá, eles notaram que a floresta era muito grande e havia muitas árvores no caminho, então eles cortaram umas árvores utilizando alguns de seus jutsus Cortantes e logo após eles utilizaram uma técnica básica de Doton para criarem uma pequena caverna onde passariam a noite, logo eles empilharam a madeira em frente à caverna, enquanto Naruto utilizou o jutsu de Olho dos Sapos e Sasuke usou Katon para poder acender a fogueira. Em seguida, todos eles foram procurar algum tipo de alimento para poderem passar a noite, Naruto foi em direção a um lago que havia por ali, com a intenção de conseguir alguns peixes para poderem jantar, enquanto Sasuke seguiu pela floresta e Hinata foi procurar algum tipo de alimento em outra caverna que havia por ali.

— Bom, eu acho que vou pegar alguns peixes nesse lago - disse Naruto para si mesmo, enquanto estava prestes a saltar no lago. Mas de repente apareceu um bandido atrás dele e com uma arma apontada na direção dele.

— ME PASSA LOGO ESSA SUA BANDANA QUE CONTÉM ESSA PRATA!!!! SENÃO VOCÊ MORRE!!!! - dizia o ladrão com a arma apontada na direção de Naruto, o bandido queria a bandana, por causa do metal prateado que ele achava que era de valor. Então, vendo que não havia opção, Naruto retirou sua kunai e a lançou na direção do bandido, fazendo que uma parte da roupa dele ficasse presa em um tronco de arvore, mas logo o ladrão se soltou e chamou reforços, logo depois ele começou a atirar na direção de Naruto.

O ladrão achou ter acertado o Uzumaki, mas para sua surpresa... Ele tinha acertado um tronco de madeira.

— Como... Mas ele estava exatamente lá! Como eu fui acertar um tronco? Não tinha um tronco lá - praguejava o ladrão.

Então Naruto surgiu atrás do ladrão e o rendeu com uma kunai em seu pescoço. Então apareceram mais dois ladrões: um armado com uma bazuca e o outro com um arco e flecha.

O ladrão com o arco atirou e Naruto no último momento usou a técnica da Substituição no ladrão ao seu lado, fazendo-o levar uma flechada.

Então o ladrão arqueiro ficou impressionado com as habilidades de Naruto. Então Naruto pegou sua kunai e arremessou no cano da bazuca no momento em que a munição estava para ser disparada.

O resultado foi a explosão da bazuca junto com um ladrão chamuscado. O ladrão arqueiro ficou tão desesperado que pegou todas as suas flechas, colocou no arco e disparou-as todas de uma vez, logo em seguida gritando Arrows Armagedom, criando assim uma chuva de flechas em direção ao ninja. Este por sua vez sugou uma enorme quantia de ar, em seguida disparando o ar contra as flechas.

— Hahahaha... Acha que vai deter minha chuva de flechas apenas com um sopro? Hahahaha! - vangloriava-se o ladrão.

Neste momento as balas de vento criadas por Naruto quebraram cada uma das flechas, então apareceu um policial e disse:

— Obrigado jovem garoto, nos livrou destes ladrões que já nos atormentavam há dias, e que tinham uma estranha obsessão por acessórios de prata - dizia o policial. Então o guarda cumprimentou-o.

— Qual é o seu nome, meu jovem rapaz? - perguntava o guarda.

— Meu nome é Uzumaki Naruto - respondia Naruto.

Então Naruto foi novamente pescar. Pegou um pedaço grande de um galho, amarrou uma folha de bananeira e pegou umas minhocas, fazendo assim uma vara de pescar improvisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.