Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 14
Interlúdio - Desfecho do Torneio


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por - Bills o Destruidor

Revisão e edição por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/14

Recapitulando os fatos do torneio:

Hinata foi a campeã da primeira chave; Yamcha venceu a segunda chave; Sakura venceu a terceira; Tenchinhan conquistou a quarta; Sasuke a quinta, Kuririn a sexta, Naruto a sétima, e Goku venceu a última.

Quartas de final: A seguir tivemos Hinata derrotando Yamcha, e Sakura vencendo Tenchinhan, definindo o confronto seguinte: Hinata vs. Sakura.

Depois tivemos Kuririn enfrentando Sasuke e ganhando essa luta, e Naruto enfrentou Goku, sendo derrotado pelo sayajin na ocasião.

Semifinais: nessa fase foi a vez de vermos o embate Hinata vs. Sakura, terminando com Hinata vitoriosa; em seguida, a luta foi Goku vs. Kuririn: eles deram um show de luta e, no final, Kuririn caiu fora da arena depois de uma colisão de Kamehamehas, com Goku se sagrando vencedor; a final teve Goku vs. Hinata, com eles lutando corpo a corpo e liberando alguns projéteis de energia por uns trinta minutos, e no fim ambos usaram seus golpes físicos mais poderosos e, bom, Hinata foi a nocaute. Com isso tivemos Goku vencendo o torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revisão em 29/04/2024