Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 12
Sakura vs. Hinata e o Fogo Misterioso (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Bills o Destruidor

Revisado por - Matt Wagner27

P.S. Esse capítulo foi repostado após ser revisado.





roupa dos ninjas
http://naruto09tails.deviantart.com/art/Naruto-Hinata-Sasuke-and-Sakura-in-Kame-House-530565216



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/12

— Participantes Hyuuga Hinata e Haruno Sakura, por favor, dirijam-se para a plataforma - dizia o narrador.

Alguns segundos depois elas surgiram na plataforma.

— Prontas? - perguntou o narrador. – Lutem! – ordenou ele após ambas assentirem.

— Vou testar essa nova técnica - pensava Sakura consigo.

— Vou surpreendê-la com essa técnica - pensou Hinata.

Então após entrarem em posição de combate, Sakura desferiu um chute em Hinata que revidou da mesma maneira. Sakura desferiu um soco em Hinata, que quando ia se defender, levou um chute no estômago, que foi revidado com uma joelhada nas costas pela garota Hyuuga.

— Arte Ninja Parafuso Giratório— dizia Sakura, dando uma cambalhota, caindo de ponta cabeça, e começando um movimento giratório com as pernas abertas em direção a Hinata, que levou um combo de vinte chutes, e depois se defendeu.

— Hm, agora que ela parou de rodopiar, posso usar esse golpe – pensava Hinata.

— Oito Trigramas Chutes Relâmpago— dizia Hinata começando a aplicar uma sequência de chutes velozes em Sakura, que por pouco não caiu fora da arena, mesmo estando estonteada por causa da própria técnica.

— Lembrete pra mim mesma: esse jutsu me deixa tonta - dizia Sakura em pensamento, já se preparando para atacar Hinata novamente.

— Talvez essa outra técnica funcione - dizia Sakura. – Arte Ninja Chute do Guardião Delta— dizia Sakura indo em direção a Hinata, e chutando-a para o ar, logo depois pulando e dando um forte chute no ar, criando uma lâmina de vento com chakra, que ao se impactar contra Hinata lançou-a para fora da plataforma, mas antes de tocar o solo ela usou a técnica de substituição, trocando de lugar com uma sacola de Elma Chips que voava por ali, fazendo com que ela caísse a salvo na plataforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poder de luta ate entao
goku com pesos 330
piccolo com pesos 322
sasuke com pesos 322
naruto com pessos 330
sakura 500 com pesos (e devido a sua super forca natural)
hinata 300


P.S. Esse capítulo foi repostado após ser revisado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.