O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 21
A Esperança é a Última a Morrer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora
Vai haver uma parte que gostava que pudessem ouvir uma musica é Jessie j - flashlight vai ter o link para saberem quando é para começar a ouvir boa leitura ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/21

Anteriormente:

– Mamã, posso me sentar contigo e agarrar a Chloe contigo? – Pergunta ela com um sorriso de orelha a orelha que a Kate não podia resistir e dizer que sim.

– Claro que sim, senta aqui! – Diz Beckett batendo com a sua mão num canto da cama.

– Ela é tão pequenina! – Diz a Filipa na primeira vez que olha para a Chloe.

– Sim. Sabes, tu já foste assim! – Diz o Castle a dar a mão á Chloe.

– Eu sei papá! – Responde ela a sorrir.

Horas depois…

– O médico disse que já podia sair da cama. Vamos ver como o nosso pequeno Josh está a sair? – Pergunta ela olhando nos olhos de Castle.

– Sim, vamos. – Diz ele com uma voz roca e uns olhos vermelhos de tanto chorar.

Quando eles entram na sala onde tinha todos os bebes com problemas e estavam numa engomadora especial, tornou-se uma imagem triste. Cheia de lágrimas dos pais que tem os filhos doentes, uma onde de tristeza passou por eles. Eles agarrados um ao outro perguntaram onde estava o Josh. O médico indicou onde ele estava, e eles mal viram o Josh na engomadora, começaram o chorar.

– Eu não acredito que isto nos está a acontecer! Porque? – Pergunta a Beckett a abraçar o Castle.

– Não sei, mas eu sei que vamos para por isto, como sempre fizemos! – Diz abraçando com ainda mais força contra o seu peito.

– Espero bem que sim… - faz uma pausa – Espero bem que sim.

Já tinha passado um dia e meio, a Beckett estava numa cadeira ao pé do Josh a dormir, Castle aparece por trás com uma manta para a tapar enquanto ela descansava.

– Sr Castle?

– Sou eu, o Josh melhorou. – Pergunta o Castle mal o médico perguntou quem era o Sr Castle.

– Até agora não houve alterações na saúde do Josh. Mas vocês e os seus familiares deveriam falar com ele, apresentarem-se para o Josh conhecer melhor a família.

– Esta bem, nos vamos fazer isso. – Diz o Castle cumprimentando o médico.

Depois do que o médico disse o Castle foi á sala de espera para dizer o que o médico tinha dito a ele, então primeiro foi a Beckett e o Castle a falar, depois foi a Alexis e a Filipa até chegar a vez do Ryan, do Esposido e da Lanie.

– Olá Josh – Diz a Beckett com uma voz doce – Eu sou a Kate, a tua mãe. Eu sou uma detetive de homicídios, é perigoso mas tenho quem me proteja. – Quando ela diz isso olha para o Castle e ele percebeu que ela estava a referir-se a ele.

– Olá Josh, sou o teu pai sou o Rick. Eu sou um escritor e já tenho muitos Bestsellers… - A Beckett fez uma cara do tipo “ Ele é um bebé não sabe o que é um Bestseller” – um Bestseller é quando um livro ganha um prémio por ser muito bom. Eu espero que quando saíres daqui e cresceres possas ler os meus livro inspirados na tua mãe e foi assim que nós nos aproximamos. – Diz ele a sorrir e ela sorri de volta.

– Hey Josh, sou a Alexis a tua irmã mais velha. Eu não sou filha da tua mãe, mas do mesmo pai sim. Já estou a acabar a universidade… - Ela não acaba a frase pois reparou na expressão de tristeza na cara de Filipa.

– Filipa, queres dizer alguma coisa ao Josh? – Pergunta a Alexis.

– Olá Josh, eu não tenho um irmãozinho e gostava de ter um, por isso quero que melhores! – Diz ela meio triste mas com um sorriso na cara. Ele começa a chorar no colo do Castle, ela tapa a cara encostando-a no ombro do Castle.

Ao ouvir o soluçar da Filipa, Castle e Beckett ficam de rastos, começam a chorar também. Castle estica o braço para como que a Beckett encosta-se nele para ele poder acarinha-la, para ela saber que não está sozinha nesta luta. As horas passam devagar, tão devagar que o Castle pensava que já estava lá só á um dia, mas estava já a cinco dias. Já no quarto desesperados, pois não sabiam o que fazer o médico entra no quarto a sorrir.

– Sr. Castle e Sra. Beckett tenho uma óptima notícia! – Mal o médico disse isso ambos se levantaram – O Josh está fora de perigo o que significa que já podem sorrir um bocadinho, pois já há esperanças para que ele fique melhor e que daqui a poucos dias ele já possa estar no seu quarto! – Diz o médico a sorrir. O Castle e a Beckett dão um suspiro de alívio mas ouvem o que o médico disse.

– Mais ou menos quanto tempo vai demorar para ele poder ir para casa? – Pergunta o Castle desesperado agarrando a mão de Beckett entrelaçando os seus dedos.

– Não temos a certeza, mas já podes por um sorriso na cara. – Diz o médico.

https://www.youtube.com/watch?v=DzwkcbTQ7ZE

Ele sai da sala, o Castle põem-se á frente da Beckett, esfrega as suas mãos nos braços dela, confortando-a. Ela apercebesse no que ele está a fazer, então ela beija-o nos lábios, um longo e lento beijo, ela coloca as suas mãos nos ombros dele, passando para o pescoço e acabando no cabelo de Castle. Ele coloca as suas mãos na cintura dela, quando dão por si, estão deitados na cama onde a Beckett estava quando teve o Josh. Ela começa a tirar a camisa do Castle, e ele faz o mesmo. Ele beija-a do pescoço até o umbigo de Beckett e ela agarra nos cabelos de Castle.

– Castle, nós não devia-mos estar a fazer isto! – Diz ela afastando-o colocando as suas mãos no peito dele – O nosso filho está mal e nós aqui a fazer sexo, na minha cabeça na encaixa então eu acho…

– Que devíamos parar. Eu sei, tens razão, eu também acho que devíamos parar. – Diz ele saindo de cima da Beckett abotoando a sua camisa assim tal como Beckett.

– Devíamos contar lhes que o Josh já está a melhorar, não achas? – Pergunta a Beckett a sorrir.

– Claro, eles vão ficar tão contentes por o nosso pequeno Josh estar a melhorar, principalmente a Filipa. – Ele faz uma pequena pausa – Ela estava tão triste.

– Sim, tens razão, ela vai ficar muito feliz! – Ela coloca a sua mão na mão de Castle e elas encaixam perfeitamente.

Eles saem do quarto a sorrir, ainda de mão dada, vão em direção ao quarto dos bebés para ir buscar a Chloe. No colo da Beckett a Chloe dormia profundamente, com a cabeça encostada no peito dela, eles vão para a sala de espera onde está a Filipa, a Alexis, Martha, Ryan, Esposido, Lanie e Jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que o Josh vai ficar bem? Comentem até á próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.