O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 18
Preocupações 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de capítulo!!!
Não se zanguem comigo pelo que vão ler, eu prometo que vão ficar juntos...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/18

Anteriormente:

O Castle desde do caminho do carro e de casa, ele não parava de olhar de um lado para o outro, com a Filipa ao colo e com a mão dada á Beckett de maneira que ninguém as tira-se dele.

– Castle, está tudo bem? – Pergunta a Beckett preocupada.

– Sim, porque não haveria de estar?

– Não paras de olhar de um lado para o outro, e estas muito agarrado a nós! – Explica a Beckett.

– Ok, eu não teria dizer isto, mas cá vai… - faz uma longa pausa – Houve um problema na prisão onde a Sofia estava presa, e saiu com uma “amiga”, e provavelmente era irá atrás de mim, de ti ou da nossa filha! – Diz ele começando a frase em voz e acaba com o tom de voz baixo.

– O quê? Castle porque é que não dizes-te mais cedo, isto é uma situação de tu não podes esconder me de mim, o que achavas que conseguiam prende-la sem eu saber que ela tinha fugido? – Pergunta ela com fúria.

– Era uma hipótese!

– Castle, isto não é nenhum dos teus livros, que tu podes reescrever o final, não isto é a vida real! – Diz ela, deixando o Castle triste, mas ele sabia que eram as hormonas da gravidez.

– Desculpa, eu sei que foi errado ter escondido isto de ti, mas eu também só descobri a algumas horas atrás. Não precisas de ficar assim, sabes porque? – Pergunta ele com calma – Porque isto também é minha culpa, fui eu quem a conheceu, quem á tornou assim e quem deixou tocar na nossa filha!

A Beckett percebe que foi muito dura com ele, que tinha ferido os sentimentos dele, então ela coloca os seus dedos no queixo dele e levanta a cabeça dele para o beijar.

– Desculpa Castle, eu sei fui muito dura contigo devem ser as hormonas na gravidez, mas tu sabes que devias ter contado logo assim que tinhas descoberto!? – Diz ela olhando nos olhos do Castle.

–Eu sei, agora que já sabes, vamos para casa e esta noite a Filipa vai dormir no nosso quarto! – Diz ele começando a andar para o elevador.

O Castle quando acorda, não vê a Beckett nem a Filipa na cama e fica preocupado então ele veste-se e vai a correr para a sala. Quando ele sente o cheiro de waffles e bacon a vir da cozinha. A Alexis estava a fazer o pequeno-almoço em quanto a Beckett e a Filipa estavam na mesa, ambas a morder o seu lábio inferior como se estivessem ansiosas por comer.

– Meu Deus, quando eu acordei e não vos vi na cama eu… - faz uma pausa para respirar - Eu sou um escritor ocorreu-me mil e uma coisas na cabeça.

– Calma amor, eu não queria te acordar. Ontem parecias estar muito cansado, desculpa da próxima vez eu aviso. – Diz ela a sorrir.

3 meses depois…

–Amor, eu o Ryan e o Esposido vamos sair, ok? – Pergunta o Castle agarrando a Beckett por traz e massajando a barriga dela, que já se notava.

–Está bem, mas não venhas tarde! – Diz ela enquanto se vira para beijar o Castle e a campainha toca, devia ser o Ryan e o Esposido.

–Vou já! – diz o Castle a gritar.

– Adeus, babe! – E dá um beijo de despedida.

– Adeus!

Já no bar onde estavam, o Castle parece ter visto a Sofia ao longe, ele diz ou Ryan e ou Esposido, mas eles disseram que por esta hora ela já devia estar noutro país, mas o Castle acredita mais no que os seus olhos viram.

– Sofia? – Diz ele agarrando no braço de quem ele pensava ser a Sofia.

–Desculpe? – O Castle apercebesse que não era a Sofia, mas ela estava lá, ela estava a servir as bebidas, ela entrega uma bebida ao Castle sem ele se aperceber que era ela, e a bebida tinha uma droga que fazia ele desmaiar.

– Sr. Castle, você tem de vir comigo. – Diz uma mulher e que lhe puxa por uma mão, essa mulher foi contratada pela Sofia para tirar fotos do Castle com ela a fazerem sexo.

O Castle acorda na rua, e não se lembra nada da última noite. Ele estava confuso, ele ainda tinha o dinheiro então ele chamou um táxi. Ele quando chega a casa vê a Beckett a chorar.

– Amor o que foi eu…

– Cala-te Castle, não me toques! – Diz ela sem o Castle perceber nada. – Diz me que fotos são estas? – Pergunta ela apontar para umas fotos que estava no sofá, que aparentam ser o Castle na cama com outra mulher.

– Impossível, eu não conheço essa mulher e eu juro que…

– Juras, não é o que parece nestas fotos, eu confie em ti, eu carrego um bebé nosso íamos casar e tu fazes-me isto, faz isto a Filipa. – Continua ela sem deixar o Castle explicar-se.

– Foi a Sofia, só pode eu ontem via, o Ryan e o Esposido não acreditaram em mim, e além do mais não me lembro de nada de ontem á noite, eu fui drogado!

– Ou então bebes-te demais e foste para a cama com uma gaja qualquer! – Diz ela ainda mais irritada.

– Tu conheces-me, eu não ficaria bêbado sem mais nem menos, e se dizes que fui para a cama com uma “gaja qualquer”, porque é que ela te manda essas fotos.

– Não sei, mas a partir de agora já não confio em ti! – Diz ela a tirar o anel de noivado e joga-o para o sofá e sai de casa.

–Kate, não… - Ele só ouve a porta a fechar. A Beckett apanha um táxi e vai para a casa da Lanie.

– Amiga, o que é que te acontecei? – Pergunta ela mal abre a porta e vê a Beckett a chorar.

– O Castle traiu-me! – Diz ela a chorar ainda mais, pois foi algo que lhe custou a dizer.

– Oh meus deus! Tens a certeza? – Pergunta a Lanie, fazendo sinal para ela entrar.

– Eu recebei uma carta que tinha fotos dele que uma mulher qualquer. – Diz ela a limpar as lágrimas da cara mas caiam ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos até a próxima ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.