O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 10
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem por ter sido um capitúlo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/10

Anteriormente:

A Beckett não pode acabar a sua frase porque o Castle beija-lhe na boca, ele passa a suas mãos pelos cabelos da Beckett e a Beckett também responde passando a sua mão pelo rosto do Castle. Foi um longo e lento beijo como se nunca tivessem beijado.

– Eu vou te contar a verdade toda! – Disse o Castle com a sua testa encostada na da Beckett e com as mãos dadas.

– Eu estou á espera. – Diz ela a olhar nos olhos azuis de Castle.

– Então, uns meses depois de teres ido embora a Sofia veio ter comigo e com uma arma nas minha costas e disse para ir para um local com menos gente…

– UMA ARMA! – Disse ela interrompendo o Castle. – O que ela com uma arma?

– Porque se calhar ela só está comigo porque quer ter uma boa vida com dinheiro e ela disse se eu não aceitar fingir um namoro ela raptava a Filipa! – Disse o Castle rápido para que a Beckett não o interrompe.

– Eu vou já tratar-lhe da saúde…

– Não podes! – Diz ele agarrando pelo braço da Beckett para que ela não vá. – Ela tem pessoas a vigiar a nossa família.

– A “nossa” família? – Pergunta logo a Beckett.

– Sim a nossa família. Podes ter ido embora mas ainda somos uma família. – Disse o Castle amoroso.

– E é por seres assim que ainda te amo mais! – Diz ela com um logo e lento beijo na boca do Castle.

– Bem…

– Deixe-te sem palavras? – Pergunta a Beckett irónica.

– Para dizer a verdade, sim fique sem palavras.

– O grande Richard Castle a ficar sem palavras! – Diz a Beckett a brincar com o Castle.

– E sabes porque é que fique sem palavras? Porque tu és a mulher da minha vida e és a única que me faz ficar sem palavras! - Diz o Castle dando um beijo na testa da Beckett.

– Tens a certeza? – Pergunta a Beckett.

– Não, a minha mãe também faz me ficar sem palavras, a Alexis e a Filipa de vez enquanto. – Diz o Castle e que faz com que a Beckett solte um riso.

– Não mas agora a sério, temos de ir buscar a Filipa para que a Sofia não lhe faça mal nenhum está bem? – Pergunta a Beckett preocupada com o que a Sofia podia fazer á filha deles.

– Sim, tens razão. Eu vou ligar á mãe da Tiffany. – Diz o Castle já pegando no telefone de casa.

– Sim? – Pergunta a mãe da Tiffany.

– É o Sr. Castle, está tudo bem com a Filipa? – Pergunta logo o Castle preocupado.

– Sim está tudo bem. Mas passasse alguma coisa? - Pergunta a mãe da Tiffany.

– Não, mas não deixe ninguém ir buscar a Filipa amanhã só eu! – Diz o Castle.

– Claro que sim, então até amanhã.

– Sim, até amanhã. – Diz o Castle desligando o telefone.

Na manhã seguinte o Castle e a Beckett acordam e vão logo buscar a Filipa com medo do que a Sofia podia fazer.

– Bom dia. Eu vim buscar a Filipa! – Diz o Castle quando a Srs. Rodriguez.

– Sim, eu vou chamar-lhe. – Diz ela virando as costas.

– Espero que esteja tudo bem. – Diz a Beckett preocupada.

– Peço de desculpa mas acho que alguém levou a Filipa e deixou a minha a chorar. A minha filha diz que era uma mulher de cabelos louros e de preto. – Diz a mãe da Tiffany vindo a correr e um bocado atrapalhada.

– Foi, ela. Só pode ter sido ela. – Diz a Beckett a chorar e abraçar o Castle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será a seguir?!?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.