A Seleção de Bella Miller escrita por DarlingMamacita


Capítulo 16
O que você está fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, demorei duas semanas para postar e vou ser sinceira eu tinha começado o cap faz um tempão mas eu fiquei com preguiça de terminar, Maaaaaaaaaas eu já fui liberada da escola U.u então eu descansei essa semana e meu nível de priguiçite esta autismo por isso o cap ficou super curto eu sei podem me matar eu deixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540896/chapter/16

P.o.v Austin


Seus lábios doces e exigentes sugavam os meus num profundo desejo, mas eu não o correspondia. Afastei Paloma de mim de uma forma rude. Seus olhos brilhavam como diamantes e ela tinha um sorriso vitorioso. Flashes e flashes foram seguido, um atrás do outro, uma enorme roda de fotógrafos e conhecidos nos encaravam.

Senti alguém me puxando, minha cabeça girava e sentia náuseas.


—O q-que, o que você fez? —gritou uma voz feminina.

Pisquei algumas vezes e forcei meus olhos a se acostumarem com a escuridão em que estávamos. O ambiente era fechado e estava numa completa escuridão. Mas era impossível não saber de quem pertencia aqueles olhos azuis.

—Grace? —perguntei, confuso.

O que você estava fazendo?—ela gritou novamente.

—Eu? E-eu não estava fazendo nada!

—Ah, não! Eu que estava beijando aquela garota estupida, e pior deixei a garota que eu estou aprendendo a gostar ver!

—Bella...!

As palavras se perderam em meio ao meu desespero.

—Sim, ela viu.

Senti minha respiração pesar, e uma dor profunda me invadir. Saber que Bella estava ali, e que ela me viu beijando aquela selecionada. Novamente eu havia pisado na bola. Eu tinha que me explicar, eu não havia beijado aquela garota ela me agarrou. Não é culpa minha!

—Eu preciso encontrá-la.

Através da escuridão tentei encontrar uma saída. Quando percebi que não sabia em que lugar Grace havia me levado, frustrado passei as mãos nos cabelos. Minha cabeça tentava processar toda a cena... Bella me vendo agarrado a outra pessoa. Não, não, isso não poderia estar acontecendo.

—Acalme-se, Austin! Ela provavelmente estará nervosa, o melhor que você pode fazer é sair daqui, vá para seu quarto, amanhã você conversa com ela.

Sua voz havia voltado ao normal, como seu espírito e sua beleza. Era raro as vezes que Grace perdia a cabeça e saber que ela se preocupava comigo me fazia sentir amado.

—Eu não posso, Gray, eu a magoei e agora isso... —suspirei—Ela é a única que eu senti alguma coisa entre todas essas garotas, eu não posso perdê-la.

Grace me olhou espantada, me analisando.

—Oh—foram suas únicas palavras.

—Grace? —perguntei depois de um tempo em silencio.

—Err... acho melhor você ir, a porta fica a direita.

Tentei me guiar na escuridão ao encontro de sua voz. —Obrigado!

Abracei-a antes de ir atrás de Bella. Ir atrás da garota que estava me deixando louco, da garota que estava conquistando o meu coração. Iria atrás da mulher que eu estava amando, e da minha futura esposa...

_|||_|||_|||_




P.o.v Bella


A dor que sentia no meu peito me sufocava eu estava preste a explodir, como isso aconteceu? Eu, eu não amava Austin, de jeito nenhum eu poderia ama-lo. Então por que eu estava assim? Por que eu estava chorando?

Entrei no quarto às pressas e com lagrimas me invadido. Sara se espantou quando me viu entrando, e quando as três perceberam o meu estado me emundaram de perguntas que me fizeram ainda mais chorar.


—P-por F-favor, me levem aos seus alojamentos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, não pirem! é eu não sei quando sai o prox na verdade eu nem iria postar porque eu achei desnecessário pq o cap ta muito curto, mas eu não queria deixar vcs na mão, e temos 26 pessoas acompanhando a Fic e eu não sei quem são elas pq vocês não comentam e não se expressam (Tirando minha fã fiel: Bruninha. A like e Minnie) Eu só vou postar o próximo quando tiver COMENTÁRIO, OUVIRAM? custa nada comentar, pode até me xingar eu deixo ^^ Eu sou LEGAL, GENTE BJSSSSS E até a semana que vem, ou no mês que vem, ou até o ano que vem, ou quem sabe daq dois anos(Sou dramática mesmo e queroooo comentariooossss)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção de Bella Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.