A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 35
Único e louco amor


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Primeiro de tudo, obrigada pela maravilhosa recomendação e todos os cometários, Ilayne Horan, eu amei!
Me desculpem pelo capítulo não ter ficado tão grande, mas mesmo assim espero que gostem!
Leiam as notas finais e boa leitura (ÚLTIMO CAPÍTULO HEIN).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/35

POV Ally

Hoje era o dia da festa de formatura. As aulas haviam acabado ontem e eu fiquei nervosa toda esta última semana, pois não recebi carta alguma de qualquer que fosse a universidade. E pelo visto não receberia.

Durante toda a semana Austin e eu não nos falamos muito porque ele estava muito ocupado e eu aproveitei isso para ignorá-lo um pouco. Mas mesmo Austin tendo falado que não irá comigo Kira fez um enorme discursos com todos os “porquês” que eu deveria ir à festa.

Na noite passada quando viu que eu não estava muito legal Kira trocou meu irmão por mim. Kira ficou comigo me ouvindo chorar sem saber como seria daqui para frente porque Austin simplesmente não tinha tempo para falar comigo sobre isso. Kira acabou dormindo comigo e bem cedo fui acordada pela garota correndo até meu banheiro.

– Está tudo bem? – gritei indo atrás dela, mesmo que tropeçando mais que andando.

– Sim – ela concordou mesmo vomitando tudo que tinha. – Não há maneira melhor para acordar bem neste dia – ela brincou depois que escovou os dentes e saiu do meu banheiro. Kira abriu um sorriso mostrando que estava mesmo bem.

– Imagino – falei sorrindo. – Animada para hoje? – perguntei mesmo já imaginando sua resposta.

– Muito. E você?

– Um pouco – falei dando ombros.

– Mais animação, garota. Vamos lá obrigar seu irmão a fazer o café da manhã para nós, porque o dia é nosso – Kira disse puxando meu braço e eu sabia que ela faria isso, realmente obrigaria Matt a fazer isso.

Matt havia acordado quase o mesmo momento que nós, pois estava saindo de seu quarto enquanto fazíamos o mesmo.

– Está tudo bem? – ele perguntou com os olhos estreitos pelo sono. Eu concordei enquanto Kira começava a puxar nós dois em direção a cozinha.

– Hoje é um dia especial, por isso nada mais justo que você fazer o café – Kira avisou e eu me sentei. Ela fez o mesmo e Matt apenas nos olhou incrédulo.

– Vocês tem muita sorte que eu sou uma pessoa totalmente legal – ele acusou antes de ir abrir os armários.

Observei Matt pegar tudo, colocar em cima da mesa, fazer o café e conversar conosco. Se não soubesse da verdade, eu nunca desconfiaria que não convivi com Matt. Ele estava tão feliz, agora nos conhecíamos tanto, eu não poderia estar mais feliz por isso, era como compensava o fato de não estarmos juntos desde o início.

– Isso está bom – murmurei experimentando o café de Matt e ele sorriu alegremente.

– Já sei quem vai cozinhar quando casarmos – Kira brincou e observei que Matt não ficou nem um pouco preocupado com essas duas últimas palavras.

Não consegui pensar muito mais sobre isso pois meu celular vibrando chamou minha atenção. Era uma mensagem de Austin dizendo “bom dia”. Há uma semana atrás eu não ficaria impressionada com isso, mas as coisas mudaram um pouco, por isso fiquei um pouco surpresa e virei o celular para Kira imediatamente.

– Eu sabia que ele não aguentaria – Kira comemorou sorrindo.

Respondi Austin e depois disso ele apenas disse que hoje seria um dia incrível. Fiquei totalmente confusa, pois pelo resto do dia ele não falou mais nada.

Trish veio nos fazer companhia porque combinamos de nos arrumar juntas, mas ficamos o começo da tarde apenas conversando enquanto tentávamos assistir um filme qualquer. Ainda era de tarde quando Kira começou a dizer que devíamos nos arrumar.

– Se eu vou, você vai – Trish reclamou quando Kira a obrigou a levantar.

– Tudo bem – concordei me levantando e nós fomos para o quarto.

Como Kira ia a muito mais festas que nós ela tinha uma amiga que faria nossa maquiagem e cabelo. E ela não havia avisado. Ótimo, Kira. Mas o resultado foi bom. Nenhuma de nós quis uma maquiagem muito forte e quanto ao cabelo eu decidi deixa-lo solto, mas mesmo assim demorou um bom tempo para deixa-lo bom. E durante todo esse tempo eu apenas desejava estar passando aquele dia com Austin.

Kira enrolou seu cabelo e o deixou para trás com ajuda de algumas presilhas brilhantes e lindas. Trish prendeu boa parte do cabelo e deixou o resto solto.

Depois disso nós três voltamos a ficar sozinhas. Kira era a mais ansiosa por isso foi a primeira a ir colocar o vestido. Era uma boa escolha, azul claro e com mais detalhes na parte de cima. Já o de Trish tinha mais detalhes e era bem a cara dela, a maior parte era escura.

As duas estavam animadas para ver meu vestido, por isso fui empurrada para banheiro com vestido em mãos. Não era surpresa para todos ele ser vermelho, mas era simples. Tinha algumas pedras na parte de cima e mais nada.

Trish e Kira sorriram e tive a impressão que Kira choraria.

– Você está tão linda – Kira disse e virou para a parede, tentando controlar as emoções, por alguns segundos me fazendo rir.

– Vocês também estão – respondi e Trish sorriu.

– Nós já estamos prontas, vamos te esperar lá embaixo – Trish disse e piscou antes de sair arrastando Kira, que fechou a porta fungando.

Me sentei na cama e comecei a colocar meu salto. Posso jurar que ouvi alguns gritos, mas acabei pensando em Austin e me distraí. Talvez eu não devesse ser tão dura com ele, já que a culpa não é sua. Peguei meu celular e não vi nenhuma mensagem de Austin. Ele também não colabora. Desisti de fazer qualquer coisa e me levantei.

Chequei se estava tudo certo e depois abri a porta. Dei um passo para trás e meus olhos se encheram de lágrimas. Austin estava na minha frente com um pequeno sorriso. Ele usava um terno e parecia mais um sonho. Tinha um pequeno lenço vermelho em seu terno que combinava com meu vestido e uma pequena rosa ao lado.

– Austin... – murmurei e ele puxou minha cintura enquanto eu colocava meu braços em volta de seu pescoço.

Austin me tirou do chão por alguns segundos e seu rosto ficou bem perto do meu. Não fazia tanto tempo que nos víamos, mas parecia muito pior do que realmente era.

– Me desculpe por essa semana, eu estava fazendo isso – ele disse em um tom baixo e abriu um sorriso divertido.

– Como... – comecei e ele riu.

– Não acha que eu perderia nossa formatura não é? Porque ainda me considero daqui.

– Você voltará? – perguntei com medo e ele brincou com meu cabelo.

– Não, tenho alguns planos – disse e se afastou para tirar dois papéis do bolso. Peguei quando ele me estendeu.

Eram duas cartas da Universidade de Miami aprovando eu e Austin no curso de música. Abri a boca e as lágrimas voltaram.

– Espero que não fiquei brava, tive que ter ajuda de seu pai. Meu plano é: nós dois nessa faculdade, talvez morando juntos, já que é do outro lado da cidade. Tenho alguns pontos com seu pai, você não está grávida – ele lembrou e eu ri tentando impedir as lágrimas de caírem. Agora eu me sentia tão chorona quanto Kira. – E além de estudarmos juntos, espero que me aguente no trabalho também, porque agora você tem um contrato disponível na gravadora Starr, mesmo que queria só continuar escrevendo as músicas. No futuro talvez eu aceite a proposta de fazer uma série. Nós dois estaremos aqui para nosso afilhado, meu irmão, na verdade, nossa família inteira – ele disse e passou a mão por meu rosto limpando minhas lágrimas.

– É um ótimo plano – concordei e ele teve que pensar rápido para continuar em pé quando o beijei tão repentinamente.

Austin riu e se encostou na parede me prendendo em seus braços.

– Temos que ir antes que venham nos caçar – Austin avisou, mas me beijou novamente.

Fomos até a sala rindo e encontramos todos nos esperando, até Dez. Todos sorriam, por vários motivos e talvez tivéssemos motivos em comum. Para cada um de nós havia sido um ano louco, agora tínhamos uma família grande, ótimas carreiras pela frente e eu tinha meu único e louco amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pois é gente, acabou!
Gente não vou postar mais histórias Auslly, mas ainda quero vocês lendo minha Raura okay? Obrigada por tudo, comentários, favoritos, recomendações, acompanhar toda está história, obrigada ainda maior para quem leu todas as três que tenho aqui, vocês são demais, amo vocês! s2
http://socialspirit.com.br/lenapotterhowe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.