A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 32
Os primeiros


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Desculpa pelo erro no capítulo passado, sobre ter duplicado, eu não tinha entrado então demorei para ver vocês me avisando! Por isso, vou postar dois seguidos, de verdade essa vez.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/32

POV Ally

Como Dez, Trish, Matt, Kira, Austin e eu havíamos passado a noite inteira juntos eles acabaram ficando até quando amanheceu. No entanto, era meu dia de trabalhar com meu pai, além de que Matt também trabalhava.

Trish e Dez foram embora, mas não antes de avisarem que iriam aparecer para se despedir de Austin durante a tarde. Austin foi para casa e disse que daqui a pouco estaria na Sonic Boom. Matt primeiro levou Kira para a casa dos pais e depois foi trabalhar. E por fim, eu fui fazer o mesmo na Sonic Boom.

Meu pai foi para sua sala e eu fiquei sentada atrás do balcão. Ainda era muito cedo para ter clientes, o que explica a loja vazia. Por isso aproveitei para fechar os olhos apoiando a cabeça em minhas mãos sentindo um sono imenso.

– Bom dia – alguém disse de repente e eu me assustei. Felipe começou a rir e vi que fez questão de me assustar. – Dormindo no trabalho? – ele perguntou indignado e eu o olhei irritada.

– Não – neguei e ele riu. – Não sabia que trabalhava hoje – admiti.

– Trabalho – concordou se apoiando no balcão para ficar mais perto de mim.

Alguém entrou na loja e vi Austin com uma expressão nada boa. Ele realmente não brincava quando disse que não demoraria. Talvez seja porque a loja dos pais dele é a alguns metros daqui.

– Austin, quanto tempo – Felipe observou e o loiro concordou caminhando até onde eu estava.

– Ainda trabalha aqui – Austin disse fingindo surpresa e eu revirei os olhos, sabendo que apenas ele veria.

– Sim. Acho que vou ver para quem preciso dar aula hoje. Até depois – Felipe disse sumindo em seguida e Austin deu um sorriso vitorioso.

– Está louco? – perguntei e ele riu.

– Não. Só mantendo ele um pouco longe – Austin explicou e em seguida me puxou para um beijo. Definitivamente não sei ficar brava com ele.

Austin arranjou um banco e se sentou ao meu lado.

– Sabia que todos amam suas músicas? – Austin perguntou e eu sorri.

– Na verdade, é sua música – corrigi e ele revirou os olhos. – Estou orgulhosa de você.

– Está sendo legal ter esse contrato – Austin disse.

– E o que pretende fazer depois que suas aulas acabarem? – perguntei.

Suas aulas acabavam em duas semanas, assim como as minhas. E no dia seguinte disso, tinha o baile, assunto que eu decidi não tocar agora. Austin já pareceu ficar um pouco tenso com minha pergunta, então não queria nem imaginar sobre o baile.

– Admito que por enquanto não sei. A única coisa que tenho certeza é que continuarei fazendo meu álbum – Austin explicou e eu suspirei assentindo.

– Tudo bem. E vou ser a primeira pessoa a ter esse álbum – avisei e ele sorriu.

– Com certeza vai – ele concordou e me beijou.

Austin ficou a manhã inteira mexendo nos instrumentos como uma criança e eu apenas ria de tudo. Ele conseguiu que uma manhã na Sonic Boom fosse divertida, e senti falta disso todos os dias.

– Mais alguém para fazer companhia para vocês – Mimi chegou falando de repente e Ethan sorriu alegremente enquanto ia para o colo de Austin.

– Sem problemas – concordei e ela sorriu. – Nós ficamos com ele durante a tarde também – avisei e Mimi riu concordando.

– Se você insiste, tudo bem – ela concordou.

Mimi se despediu dos filhos e de mim e depois saiu da loja. Austin iria embora quase de madrugada e eu ficava feliz que ele ainda tivesse esse dia todo conosco. Austin e eu tomamos conta da loja durante toda a manhã e Ethan também estava adorando estar ali.

Depois de um tempo Kira veio e Matt fez o mesmo em seu horário de almoço. Pelo visto, todos adoravam a Sonic Boom.

– Vamos almoçar? – Matt perguntou e olhou para mim em busca de respostas.

– Podem ir – nosso pai disse de repente e olhou para todos nós. – Não sabia que tinha tantos funcionários – ele brincou e nós rimos.

– Somos ótimos – Ethan garantiu e Lester sorriu concordando.

Nós cinco saímos da loja e pegamos uma mesa em um restaurante ali perto mesmo.

Almoçamos juntos e foi divertido. Ethan pôde aproveitar para matar a saudade do irmão mais velho.

– Pessoal, eu preciso ir – Matt avisou enquanto saíamos do restaurante um tempo depois.

– Tudo bem – concordei. Matt e Kira trocaram olhares e pareceram ter uma conversa assim. Assustador.

– Acho que não vamos mais te ver hoje então precisamos contar algo antes que volte para LA – Matt disse e Kira riu. Ethan apenas nos observava sem fazer nada.

– Na verdade é para vocês dois e é mais como uma pergunta – ela corrigiu e abraçou Matt. – Querem ser os padrinhos? Algo que signifique mais entre nós mesmo – Kira disse de forma simples e então os dois sorriram animadamente.

Arregalei os olhos e Austin me olhou surpreso. Abri a boca sem saber o que falar e o sorriso que Austin abriu me fez fazer o mesmo. Sustentei seu olhar e vi que Kira e Matt pareciam um pouco ansiosos, enquanto Ethan apenas nos olhava com curiosidade.

– Claro que sim – respondi e Austin assentiu sorrindo.

Matt e Kira nos abraçaram por um bom tempo, e eu nem sabia falar o quanto estava feliz por aquilo.

– Não dá para acreditar – comemorei alegremente e Kira riu.

– Não poderia ser outras pessoas – ela garantiu.

– Os primeiros que ficaram sabendo – Matt observou e Austin sorriu assim como eu.

Nós passamos um tempo apenas sorrindo bobamente e discutindo algumas coisas sobre o futuro. Mas Kira e Matt logo lembraram que tinham que ir.

Deixei que os dois se despedissem de Austin e fiquei observando Ethan agachado no meio de um canteiro de flores que tinha ali. Ri e vi Austin chegar ao meu lado seriamente.

– Está tudo bem? – perguntei e ele suspirou.

– Somos padrinhos dessa criança e nem perto dela vou estar – Austin disse e eu peguei sua mão.

– Nós nem sabemos quanto tempo ficará em LA – lembrei. – E eu posso contar todos os detalhes enquanto estiver lá, prometo – falei e consegui fazê-lo sorri ao menos um pouco. – E seremos maiores de idade quando ele ou ela nascer – comemorei e Austin revirou os olhos.

– Acho que é um garoto – Austin opinou e eu sorri.

– Pode ser, mas seria legal uma menina – dei de ombros e ele riu.

Nós ficamos um bom tempo discutindo sobre isso, foi Ethan que nos fez parar e nós fomos novamente para a Sonic Boom. Austin não ficou muito conosco porque foi se despedir de Trish e Dez e depois ficou um pouco com os pais. No entanto, Austin não conseguiu ficar muito longe de mim, porque me convidou para jantar com todos eles. E isso me lembrou da primeira vez que conheci seus pais. As coisas estavam muito diferentes agora.

– Precisa mesmo ir? – a mãe de Austin perguntou como uma criança e eu ri.

– Sim, mãe – o loiro concordou rindo. – Vou encontrar Jimmy lá – ele avisou.

– Eu posso te levar, daí vou para casa – falei e Austin sorriu. Nós dois sabíamos que eu só queria ter mais um pouquinho de tempo com ele.

– Tudo bem, pode ficar com meu carro – Austin avisou.

– Devolvo amanhã – prometi.

– Você sabe que eu te deixo usar ele – Austin lembrou.

– Quando vocês se casaram mesmo? – o pai de Austin brincou vendo nossa discussão.

– Nem eu sei – admiti.

Ethan não saiu do colo de Austin um segundo e isso me fazia sorrir incontrolavelmente.

Quando os pais de Austin foram abraçar ele peguei Ethan no colo e ele apenas deitou mostrando que estava com sono. Austin riu e insistiu em tirar um a foto de nós assim, em que ele saiu beijando minha testa.

– Papel de parede – avisou alegremente e eu revirei os olhos.

– Vou te esperar lá fora – avisei dando Ethan para ele e deixei eles sozinhos.

Austin não demorou para a aparecer e abriu um sorriso. O loiro jogou suas coisas no carro e me puxou para um beijo. Austin apertou minha cintura com força e coloquei minhas mãos em seu cabelo. Eu já sentia falta disso.

Quando nos separamos Austin sorriu pegando a mão em minha chave e sorriu.

– Eu dirijo – avisou e eu bufei quando ele se afastou. Ele havia se aproveitado só porque eu estava distraída.

Nós não paramos de falar nem por um segundo no caminho e era sobre coisas bobas, nada de importante. Mesmo de noite o aeroporto era muito movimentado por isso demoramos um pouco para encontrar Jimmy. E quando conseguimos ele me olhou um pouco surpreso.

– A famosa Ally? – perguntou sorrindo e eu assenti. – Sou o Jimmy – ele apresentou mesmo eu sabendo.

– Acho melhor eu ir então – falei para Austin e ele assentiu. Jimmy deu uma desculpa qualquer e saiu de perto de nós.

– Tome cuidado – foi a primeira coisa que pediu e eu sorri concordando. – Eu te amo – Austin falou e me puxou para um beijo.

– Também te amo – respondi sorrindo quando nos separamos.

Nos beijamos novamente e não era preciso dizer muito mais que isso. Sorri para Austin e meu coração se apertou quando virei e fui embora. Agora as coisas voltariam a rotina de apenas mensagens e poucas ligações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.