A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 27
Ao mesmo tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/27

POV Ally

Enquanto saía do refeitório com Trish e Dez eu podia sentir muitos olhares em nós, alguns particularmente para mim.

– Algumas pessoas me olham com pena como se eu tivesse sido abandonada – falei e todos nós começamos a rir.

– Acho melhor falarmos que você não é uma viúva – Trish avisou rindo.

E o pior que tudo isso era verdade. Fazia quase três semanas que Austin estava em Los Angeles. Desde então, muitas pessoas vem me perguntar porque ele não aparecia na escola. Aos poucos todos ficaram sabendo sobre o sucesso que Austin estava começando a ter.

Nós dois conversávamos todos os dias, mesmo que as vezes fosse apenas por mensagem. Austin me contou que ele estudava na parte da manhã e de tarde trabalhava na gravadora. Ele me contou tudo sobre a escola, de como estava sendo morar em Los Angeles, e até sobre seus companheiros de quarto. Austin fazia de tudo para nos manter o mais perto possível.

– Falamos isso depois, vou para a aula – avisei e todos concordaram.

– Me mande mensagens – Trish pediu.

– É minha aula preferida, não vou mandar mensagens – reclamei.

– Chata – Trish resmungou e Dez.

– É verdade, a aula de música – Dez lembrou revirando os olhos.

– Sinto saudade de Austin nessas horas – admiti.

– Logo ele está de volta – Trish garantiu empurrando meu ombro tentando me distrair. – Vou mandar mensagem para Kira então – avisou e eu dei de ombros.

Kira não veio para a aula e eu estava um pouco preocupada. Claro que é normal de Kira odiar aula, mas ela nunca deixava de falar com nós avisando o motivos por ter faltado. Já faziam meses que Kira namorava meu irmão e eu posso afirmar que nunca vi casal mais feliz que aquele.

Depois disso nós fomos cada um para uma sala. Entrei na sala de música e vi que tinha algumas pessoas. Sentei em meu lugar de costume e Joseph sorriu para mim. Como ainda faltava algumas pessoas ele aproveitou para vir falar comigo.

– Tire essa expressão triste na minha aula, menina – ele brigou e eu ri. – Vou culpar Austin por isso.

– Pode culpar – concordei e ele me olhou atencioso.

– E como Austin está?

– Bem. Está se dando muito bem com a gravadora e estudando música em outra escola – contei e o professor sorriu.

– Ele tem sorte, aquela escola é um sonho quando se trata de música – Joseph disse animado e eu ri concordando. – Mas eu ainda dou aula aqui, então, vamos lá – ele disse rindo e voltou a sua postura séria de professor dando início a aula.

Eu amei toda a aula, como sempre. Assim que saí da aula não consegui achar Trish nem Dez. Meu celular vibrou e vi uma mensagem de Kira que dizia apenas “pode vir para minha casa?”. Fiquei confusa com aquilo, mas acabei fazendo isso quando desisti de esperar por Trish e Dez.

Kira não respondeu mais nada e eu fiquei ainda mais preocupada. Assim que cheguei em sua casa e bati pela primeira vez na porta, ela já abriu.

Kira tinha os olhos vermelhos, denunciando que chorou e parecia ter pegado a roupa de algum lugar obscuro do guarda-roupa, o que não combina com Kira Starr.

– O que aconteceu? Está tudo bem? – perguntei preocupada e ela deu de ombros.

– Entra – foi a única coisa que disse.

Kira fechou a porta e passou por mim indo até o sofá. Ela pegou uma almofada e a abraçou enterrando a cara nela.

– Kira, o que aconteceu? – perguntei quase ficando desesperada de tanto que eu estava preocupada.

A garota voltou a erguer a cabeça e tinha algumas lágrimas nos olhos, mas não deixava que caíssem.

– Estou grávida – ela disse dando de ombros.

Meu coração se acelerou e eu perdi a respiração.

– Grávida? – repeti.

– Pois é – concordou sem saber o que fazer.

– Kira... Não é uma brincadeira, é? – perguntei preocupada e ela balançou a cabeça negativamente.

– Não é.

– Você tem 18 anos – lembrei quase em um grito e ela se encolheu.

– Eu sei – concordou e não disse nada mais.

– Eu sei que faz meses que vocês namoram, mas foi irresponsável – falei me levantando e andando de um lado para o outro.

– Eu sei de tudo isso, eu sei. Eu nem posso acreditar nisso. Matt muito menos – Kira disse abraçando a almofada com mais força.

– Já contou para ele? – perguntei e ela assentiu. – O que ele fez? – perguntei preocupada.

– Me olhou surpreso, e depois olhou para minha barriga. Ele disse o quanto estava surpreso e que precisava pensar um pouquinho. Depois me beijou, disse que me amava e foi embora – ela disse e não pode deixar de rir.

– Nem em estado de choque ele deixa de ser carinhoso – observei e ela sorriu concordando.

– Agora que ele conseguiu entrar em uma universidade... – ela disse suspirando. Sim, isso aconteceu. Na semana passada Matt recebeu a notícia que entrou na universidade aqui em Miami e isso era bom porque ele poderia continuar em casa.

– Isso não é desculpa para nada. Nosso ano também está acabando – lembrei e ela concordou.

– Olha, eu estou lutando para não entrar em desespero quando penso como será daqui para frente – Kira admitiu e seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

– Ei, calma. Daremos um jeito – garanti sentando ao meu lado e Kira se deitou em meu colo.

Eu ainda estava surpresa e assustada com a notícia. Era a mesma coisa se eu dissesse que estava grávida de Austin. Tirando que somos ainda mais novos que Kira e Matt. Esse pensamento é uma loucura. Agora os dois tinham um laço para sempre.

Kira dormiu em meu colo enquanto tentava pensar em como ajuda-los a dar a notícia para nossos pais. Mas o que me deixava mais feliz que qualquer outra coisa é que nem Kira e nem Matt consideram outra ideia que não seja ter o filho.

Há um ano atrás eu nunca consideraria ter um namorado fazendo sucesso em Los Angeles, um irmão e muito menos um sobrinho. Mas agora tudo isso estava acontecendo, e ao mesmo tempo.

Pelo resto do dia eu continuei ali com Kira dando uma desculpa qualquer para meu pai. Não consegui falar com Austin o dia inteiro, e nem com Matt, mas mesmo assim só me preocupei com Kira. Ela disse que falaria com os pais no dia seguinte e pelo visto Matt faria o mesmo já que quando cheguei ele já estava no quarto e não saiu mais de lá. Parece que as coisas mudariam um pouco mais daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como sempre: comentem amores!