O cavalo que mudou a vida escrita por MEGGYAMAVALENTEFOREVER


Capítulo 10
O Filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540756/chapter/10

Depois de chegarmos à serra onde eu seria livre com o resto da manada, começaram todos a galopar todos contentes, eu fiquei quieto. A Distinta ficou comigo, com uma barriga tão grande como aquela e com um bébé lá dentro, ela não estava em condições de galopar com os outros. Fomos os dois procurar um lugar para dormir, quando encontrámos ficámos à espera que a manada voltasse mas não aconteceu. A Distinta ficou preocupada pois o seu pai já velho e fraco fazia parte daquela manada. Decidi ir eu à procura deles, tinham-se perdido e eu trouxe-os de volta. Quando voltámos a Distinta tinha desaparecido. Fiquei louco e começei a chamar por ela mas ela não respondia. Tive a noite toda à procura dela juntamente com o seu pai Colbalt. Até que depois de percorrermos mais de 400km a galope a encontrámos sendo espancada, eu estava a fazer um plano com Colbalt para a tirarmos dali. Então pensei no seguinte: Eu aparecia e no momento em que o homem me fosse atacar o colbalt aparecia por trás e dava-lhe um coise, o homem caía no chão e eu e ele roíamos as cordas à Distinta! Com sucesso assim se sucedeu! Mas a distinta estava cheia de arranhões e a deitar sangue por todos os lados, não havia solução, nessa noite eu fiquei com a Distinta junto com a manada à espera do momento chegar, a morte era certa. Porém acontece um milagre! No dia seguinte acordei e ela estava bem outra vez! Eu sabia que aquela égua era especial! Finalmente o dia tinha chegado! Estava pronto para o nascimento! Eu sempre a apoiar a distinta! Mas quando ele nasce todos ficamos chocados!

O que terá acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavalo que mudou a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.