Lost Lovers escrita por itsgaby


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

perdão o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540694/chapter/8

Continuação POV Alex:

Depois que eu entrei vi a Julieta puxando os cabelos da Isa, e foi daí que eu percebi que nunca na minha vida deveria ter namorado a Julieta.

–Roubou meu namorado agora eu vou te roubar esses teus cabelos que parecem ser tão bonitos.

Toda a sala estava rindo da cara da Isa enquanto ela morria de chorar e implorava para a Julieta a soltar, mas do jeito que eu a conheço, ela não pararia até que alguém fizesse algo contra, então foi aí que eu tive a maior coragem da minha vida.

–Julieta você ta ficando louca? Solta a Isa por que ela não tem nada haver com o nosso término. Terminei com você por essas atitudes que tens com os outros. Você acha isso normal? Humilhar a menina na frente de todos e ainda puxar os cabelos dela? Pois fique você sabendo que eu não quero que volte a se aproximar da Isa e que se quiser ameaçar ou bater nela vai ter que passar por cima de mim primeiro.

A sala toda ficou em silêncio quando eu ouvia um pessoa batendo palmas, e logo depois duas, e então tinham várias pessoas batendo palma e eu não entendia nada, até que o Nicholas falou em voz alta:

–Isso sim é atitude, Alex! Você está de parabéns por defender a Isa!

Depois desse pequeno comentário a sala toda estava vindo me dar os parabéns, menos as amiguinhas da Julieta e a própria, claro.

Quando eu menos esperava a Isa correu em minha direção e me deu um abraço, encostando sua cabeça em meu ombro e me dizendo em voz baixa:

–Obrigada.

Eu não a respondi, apenas continuei com o abraço, olhei para os olhos dela e sorri como se quem quisesse dizer “não se preocupe, eu estou aqui” e eu não iria me arrepender nunca de ter feito o que eu fiz.

–Alex, você é um herói!

–Não é pra tanto Isa

–É sim, um herói, e te agradecerei eternamente por ter me defendido.

Me fazia um bem enorme a Isa dizer que eu sou um herói. Na verdade eu não sou, eu só fiz uma coisa que era pra alguém ter feito naquela situação, impedir que a Julieta continuasse com essa loucura de achar que eu terminei com ela por causa da Isa, isso é ridículo!

POV ISA:

Em nenhum momento da minha vida alguém tinha feito isso por mim, me defender na frente de todo mundo! Isso foi incrível, o Alex falou sério quando disse que queria me conhecer.. Mas e o Pedro? Bem, não vou pensar nisso agora.

–Catarina!

–O que foi Isa? Aconteceu alguma coisa?

–Catarina, o Alex e a Julieta terminaram hoje cedo na minha frente.

–Sério?

–Claro que é sério, e a louca da Julieta disse que eu era a culpada do término deles, você acredita?

–A Julieta tem essas coisas mesmo. Ano passado eu fui fazer trabalho de história e minha equipe era eu o Alex, a Alice e o Nicholas, e todo tempo a Julieta ficava ligando pra perguntar o que a gente tava fazendo, se já tinha acabado. Ela é muito desesperada.

–É, eu percebi, e forte também.

–Como assim?

–Catarina, a Julieta estava puxando os meus cabelos na frente da sala todinha, aí chegou o Alex e me defendeu, e ainda disse que pra bater em mim ela tinha que bater nele primeiro.

–Isa! Meu deus.. Sabe o que eu acho? Que o Alex ta doidinho por você.

–Nada haver, nossa. Vem, vamos sentar que o professor já chegou.

Será que o que a Catarina falou era sério? Será que o Alex gostava mesmo de mim e por isso terminou com a Catarina? Passei todas as aulas pensando nisso, nem prestei atenção direito, eu sento atrás e não da pra perceber muito. Eu precisava resolver as coisas com o Pedro, eu tava muito esperançosa e com muita saudade dele. Assim que o sinal do intervalo tocou segurei a mão da Catarina desci correndo com ela até a quadra porque eu ia ligar pro Pedro mesmo lá sendo onze horas da noite.

–Catarina, o Pedro não me atende!

–Calma Isa, vai que ele já ta dormindo. Liga só mais uma vez.

–Certo.

~ ligação on ~

Xxxxx: Alô?

Isa: Quem tá falando?

Thayse: É a Thayse.

Isa: Oi Thayse, o Pedro ta ai?

Thayse: Ele ta tomando banho, quem tá falando?

Isa: É a Isabella, a namorada dele.

Thayse: Namorada? Ele me disse que não tinha namorada.

Isa: Como assim? (uma lágrima descia pelo rosto)

Thayse: Pedro você disse que não tinha namor..

~ ligação off ~

Eu não estava acreditando nisso. O Pedro? Aquele menino meigo que eu conheci a três anos, que me tratava como uma princesa, que quase se matou quando eu disse que passaria um ano na Venezuela? Não pode ser, não é o mesmo menino por quem eu me apaixonei.

–Isa, porque você tá chorando?

–Ele me traiu amiga, me traiu.

Abracei a Catarina e chorava cada vez mais quando o Rafael chegou, e eu mesmo estando com ódio dele, soltei a Catarina e abracei ele chorando muito.

–Isa! Por que você ta chorando?

–Rafael, o Pedro..

Ele não me deixou terminar e colocou a minha cabeça sobre seu ombro e ficou alisando o meu cabelo até que eu me acalmasse.

–Isa, me escuta, não quero que me diga nada, só quero que me perdoe porque eu sei que tudo isso é culpa minha.

–Não Rafael, não é culpa sua o Pedro ser um traíra.

–Como assim?

–O Pedro me traiu, eu liguei pra ele e uma menina atendeu.

Assim que terminei de falar o meu telefone toca e eu li o nome Pedro na tela, então não atendi e baixei a minha cabeça.

–É ele não é? Me da o celular.

–Não, Rafael, é melhor não.

O Rafael tomou o celular da minha mão e saiu. Eu corri atrás dele mas ele entrou no vestiário, então cheguei o mais perto possível, encostei a minha cabeça na parede pra tentar escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.