Lost Lovers escrita por itsgaby


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540694/chapter/5

Continuação.. (POV ISA)

Eu não ia ficar ali parada sem fazer nada, então sai pisando forte quando a Catarina me puxou.

–Isa, você tem certeza do que vai fazer?

–Não Catarina, mas eu preciso – falei com muita raiva.

Sai do vestiário com muita raiva, cheguei perto do Alex e do Rafael e disse:

–Você é muito ridículo mesmo, primeiro me beija e me faz passar vergonha na frente de todo mundo no meu primeiro dia e ainda diz que é louco por mim e gostou de ter me beijado? Você é tosco garoto, muito tosco.

–Isa, olha, me perd..

–Não Rafael, me esquece.

Sai correndo e antes que alguém me impedisse saí do colégio e corri em direção a casa da minha tia que não era muito longe. Corri uns 15 minutos e quando cheguei na rua da casa comecei a andar porque já tinha corrido dois quarteirões e estava muito cansada.

POV ALEX:

Depois que a Isa saiu correndo eu queria ter ido atrás dela mas algo me dizia que era para eu deixar ela ir, para pensar e para esquecer tudo isso.

–Alex, cara, meu deus, olha o que eu fiz! Nunca eu deveria ter beijado a Isa, agora ela está com muita raiva de mim.

–Rafael e você acha muito isso? Era o primeiro dia dela aqui, ela é muito tímida, não queria problemas com ninguém e você ainda faz isso com ela? Cara agora boa sorte com seu pedido de desculpas.

Como o Rafael era sonso, primeiro diz que adorou o beijo, ai depois se arrepende porque a Isa foi falar com ele, meu deus. Ele merecia uma surra! Mas ia parecer que eu tava me importando demais, ou que eu era namorado da Isa porque isso é atitude de quem gosta ou de quem é namorado e eu não era nenhuma das opções.

–Catarina, você sabe pra onde a Isa foi?

–Alex eu acho que pra casa né. Ela me contou que estava morrendo de vergonha e começou a chorar no meu ombro, eu morri de pena da coitada, ela deve estar se sentindo muito mal.

O professor chegou na gente e disse que as outras aulas tinham sido suspensas por conta do conselho de classe que iria ter. Fui ao vestiário, me troquei e fui pra casa a pé mesmo porque eu sabia que minha mãe estava no trabalho. Cheguei em casa, me deitei e fiquei pensando na Isa. Como eu me senti mal depois que ela foi embora correndo, como eu senti vontade de dar um murro na cara do Rafael pra ele aprender a não ficar beijando as meninas no primeiro dia de aula. Talvez a Isa tivesse um namorado na Itália e teve que deixá-lo para se mudar pra cá, ou talvez ela só quisesse estudar e voltar para a família dela, eu sei que aquilo não era nada fácil.

Julieta tinha acabado de me ligar, nossa como ela era irritante, como se não bastasse a gente ter saído as férias todas ela queria sair no primeiro dia de aula também? Minha mãe já estava com raiva porque eu não parava em casa, então dei a desculpa que estava com dor de cabeça e não tava afim de ver nenhum filme. Abri o leptop e vi que o Rafael estava online no chat.

~ chat on ~

Rafael: Cara, eu descobri o perfil da Isa, e sabe o que eu descobri mais?

Alex: Você já foi atrás dela de novo? Mas diz, o que você descobriu?

Rafael: Cara, a banda dela é muito conhecida por lá, eles tem fã clube e tudo. A Isa tem mais de três mil amigos e muitas fotos dela e sabe de quem?

Alex: Quem?

Rafael: Do namorado dela.

~ chat off ~

Agora tudo começou a fazer sentido, a Isa ficou com muita raiva por conta que o Rafael a beijou porque ela tem namorado! Lógico! Isso tudo faz sentido

~ chat on ~

Alex: Sério?? E qual o nome dele?

Rafael:Pedro. Pedro Lopes, pra ser mais exato.

Alex: E tem dizendo a quanto tempo estão namorando?

Rafael: Cara, isso é o pior. Eles estão juntos a três anos.

Alex: O QUE?? Todo esse tempo??

Rafael: Sim, e parece que se amam muito, ele até deixou um texto no dia que ela vinha para cá.

Alex: Se eu fosse você eu pediria desculpas de joelho, se necessário.

Rafael: Alex, ela é muito famosa e muito linda. Eu to louco por ela.

Alex: Cara agora se conforma porque ela tem namorado.

Rafael: É, eu sei. Agora preciso ir, tchau, até depois.

Alex: Tchau

~ chat off ~

Fui atrás do perfil da Isa mas não achei, então fui atrás do nome do namorado dela com a cidade onde ele vive e encontrei. O perfil dela estava registrado como “Isabella Pasquali Gomes” e tinha muitos amigos, muitos seguidores, muitas fotos e vídeos dos shows que ela fazia. Resolvi ver um só pra ver como ela cantava e me surpreendi. Era a melhor cantora que eu já tinha escutado em toda a minha vida! Fui no site de pesquisas e pesquisei o nome dela, e apareceu a sua agenda de shows(eram quase 10 por semana), fãs clubes, vídeos de shows e várias noticias, uma delas era que ela estava vindo para a Venezuela para concluir o segundo grau. Percebi ai que a Isa não era tímida, ela só queria ter a paz dela e não se envolver com ninguém, acho que ela estava nervosa e não queria substituir os amigos dela, o namorado dela por ninguém aqui na Venezuela. Nem sei direito por que ela veio, afinal, se ela morou a vida toda na Itália por que queria vir para a Venezuela cursar o segundo grau se ela sempre morou lá? Bom, amanhã vou perguntar a ela para saber realmente por que ela veio para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.