Lost Lovers escrita por itsgaby


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, de verdade. Eu postaria na viagem mas não consigo postar nada pelo celular :/ então eu peço muitas desculpas mesmo e tomara que esse capítulo faça as minhas desculpas serem aceitas haha s2 pov alex e isaaa s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540694/chapter/22

POV Alex:

Eu já tinha aberto o envelope mas eu não disse nada, não porque eu não quis falar mas eu não tinha palavras. Eu tinha feito essa prova pra bolsa a dois anos, eu pensava que eles não tinham me aceitado. Eu olhava pra Isa e eu não sabia o que dizer, afinal, no envelope havia dito que eu tinha passado e que se eu quisesse a bolsa teria que sair do país porque o colégio que eu tinha passado era na Itália. Isso mesmo, eu teria que sair do país em três dias.

–Alex? O que foi meu filho? Você não está feliz com a notícia?- disse minha mãe que tirava o sorriso do rosto.

Nem pensei duas vezes e corri pra abraçar a Isa. Eu teria que ir, eu sabia disso, mas eu não queria, não agora quando as coisas entre mim e a Isa estavam ficando maravilhosas. Minha mãe tinha recebido uma oferta de emprego na Itália a dois anos mas como nós não estávamos numa situação financeira muito boa ela recusou a oferta mas o chefe dela disponibilizou para ela aceitar quando pudesse ir, então nos meus quatorze anos eu fiz o teste de seleção para entrar na escola da Itália que era uma das mais caras do país e era com os meus estudos que minha mãe se preocupava mas por que eles só responderam dois anos depois? Meu Deus, já aconteceu tanta coisa na minha vida nesses dois anos que eu nem lembrava desse teste que eu tinha feito, a única coisa que eu lembro é que eu estava muito ansioso e na época eu conferia a caixa de correio todos os dias, até que um dia eu desisti.

–Alex o que foi, meu amor?

–Isa, eu passei na prova da escola da Itália e eu vou pra lá.

A Isa ficou com uma cara de "não acredito" por um tempo e depois sorriu.

–Nossa, que ótimo pra você! E eles deram um prazo de quanto tempo pra vocês irem?

–Três dias.

–Ahh, e qual o nome do colégio que você vai estudar?

–Derma.

–Derma? Eu estudei nesse colégio.

A Isa ficou com uma cara tão triste que eu juro que se eu pudesse voltar no tempo não teria feito esse teste, mas acho que não adiantaria de nada porque é uma ótima oferta pra minha mãe e com certeza ela não iria recusar. Eu não queria que a Isa passa se por isso, até porque ela mal tinha chegado aqui e eu iria "força la" a voltar? Não mesmo.

–Alex, eu tenho que ir, essa prova é muito importante então se você quiser ficar em casa com a sua mãe tudo bem mas eu tenho que ir.

–Não Isa! Eu te prometi que levaria você até o colégio e é exatamente isso que eu vou fazer.

Comecei a andar e a Isa veio logo atrás de mim, desanimada e todo tempo olhando pro chão. Será que ela queria ficar aqui? Se ela ficasse como iria ser? Manter relacionamento a distância? Não, depois do que aconteceu com ela e o Pedro acho que nunca vou ter um relacionamento a distância. Estávamos perto do colégio quando ouvi alguém chorando e esse alguém era a Isa. Meu Deus, como uma pessoa consegue magoar a namorada no primeiro dia de namoro? Eu estava tão arrependido de ter contado pra ela naquele minuto, porque além dela ter um prova super difícil hoje e o ex namorado ainda ter ido bater na porta dela o atual namorado ainda vai sair do país. Estou muito chateado.

POV Isa:

Estou muito chateada. Como o Alex não me contou dessa bolsa de estudos pra Itália? Eu sei que foi a muito tempo mas era pra ele ter se lembrado, né? Na verdade eu nem sei, estou tão confusa agora, eu não sei o que vou fazer porque eu realmente queria terminar os meus estudos aqui na Venezuela mas agora com essa notícia de que o amor da minha vida vai viajar pra outro país... É quase impossível! Não sei se minha mãe iria deixar, até porque o motivo pra ela é muito besta mas pra mim significa muito! Poxa, o meu primeiro dia de namoro com o Alex e já vem uma notícia assim?! Imagina como serão os outros. Estávamos em frente ao colégio e eu ainda estava chorando. Por que minha vida tinha que ser tão complicada? Eu queria mesmo que ela fosse mais simples e que eu não fosse tão difamada na Itália como eles fazem. Eu tinha que parar de chorar mas eu não conseguia! Como lidar com a notícia de que seu namorado, a pessoa que você ama muito, vai ter que se mudar?

–Isa, olha pra mim- disse Alex levantando a minha cabeça.

–Não Alex, a gente ta atrasad..- não terminei de dizer porque ele havia me beijado.

–Isa, você sabe que se eu lembrasse desse teste eu falaria com você e não pensaria duas vezes. Eu juro que se eu tivesse escolha eu ficaria aqui com você e acho que você não tem dúvidas disso. Isa, eu te amo muito e eu não queria ter que te deixar. A gente vai dar um jeito nisso, eu prometo.- ele falou antes de beijar a minha testa e entrelaçar a minha mão na ele.

Andamos até a sala de mãos dadas, nós não estávamos atrasados porque tínhamos saído bem cedo de casa e apesar de tudo, ainda conseguimos pegar um lugar bom pra sentar na sala. Alex logo que chegou foi contar a novidade pro Rafael que eu tenho certeza que perguntou "e a Isa?" depois de ter olhado pra mim descaradamente. Rafael nunca foi de ser discreto, percebi na minha primeira semana de aula.

Eu terminei a prova primeiro, então a entreguei e fui andando sozinha pra casa, era cedo então não tinha nenhum perigo, o único perigo que tinha era a minha mãe não me deixar ir pra Itália e eu iria perguntar pra ela assim que chegasse em casa. Mesmo sendo meio besta porque a Itália é meu país de origem mas o motivo era o meu namoro e eu queria muito que ela entendesse isso. Cheguei em casa e fui direto atrás dela e quando eu a vi, estava fazendo as malas, ela iria voltar pra Itália naquele mesmo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã cedo tem outro capítulo s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.