Mais Do Que Minha Própria Vida. escrita por Tah


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos.Fic nova e com três capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540646/chapter/1

É Por Você Que Meu Coração Bate Intensamente

‘’Ser profundamente amado

por alguém nos dá força;

amar alguém

profundamente nos dá

coragem.’’

Lao-Tsé

Capítulo 1.

Passei a mão por meu rosto tentando limpar os últimos vestígios de lágrimas nas minhas bochechas,que eu anteriormente havia derramado por causa dele,novamente.Deste que ele chegara em Seattle como o mais novo sócio e advogado no escritório de papai há quatro meses,algo nele gritava para eu não me aproximar,obviamente fiz o contrário e aproximei-me perigosamente dele,acabando como uma adolescente idiota apaixonada por um homem uma década mais velho e experiente,e de coração esmagado.

‘’Você não serve para mim.É apenas uma menina fútil e mimada que está deslumbrada com um homem mais velhos e pensa que todos devem fazer suas vontades,e esse amor que você afirma sentir por mim é completamente descabido e ridículo.’’

Meu coração fora marcado a ferro e fogo, pelas palavras duras e cortantes dele.Quando,cometi o ato impensado de declarar-me para ele estava preparada para uma resposta negativa e não que fosse massacrada por palavras cruéis vinda dele,bastava um não e eu nunca mais tocaria no assunto.A vida possui altos e baixos, e o que me resta no momento é catar os pedaços e tentar colar meu coração novamente,mesmo que de maneira improvisada.

Ouvi uma leve batida na porta branca do meu quarto, sentei-me sobre a minha cama trazendo meus joelhos ao peito e passando os braços em volta deles enquanto apoiava o queixo sobre os meus joelhos.

–Me deixe entrar,por favor.-Pediu minha irmã suavemente do outro lado da porta.

–Entre.

Timidamente,minha irmã entrou no quarto fechando a porta atrás de si em silêncio.Franzi a testa levemente observando ela caminhar com passos lentos até a beirada da cama,sentando-se e segurando minha mão entre as suas carinhosamente.Uma pessoa que sempre será exageradamente escandalosa e espontânea em tudo é Tanya Swan,minha irmã mais velha e alegre,uma verdadeira força da natureza.Sempre livre e incontrolável.E vê-la de perto tendo um dos seus poucos e raros momentos de seriedade,é perturbador para não dizer assustador.

–Como está se sentido,pequena?-Sussurrou sorrindo tristemente.

–Quebrada-Murmurei.

–Isye...

–Foi melhor assim-Interrompi-a secando com a manga da blusa uma nova lágrima que deslizara por meu rosto-Melhor ter o coração quebrado agora do que depois,pelo menos ainda tenho a chance de tentar matar esse amor que sinto por ele.

–E você realmente quer isso?Matar o amor que sente por ele?-Perguntou em voz alta.

Assenti balançando a cabeça positivamente.

–Certas coisas ou pessoas sempre serão inalcançáveis,e ele esta nessa categoria.Não irei insistir em alguém que não me quer,antes de ama-lo perdidamente eu tenho amor próprio e ele deixou bem claro que não sente nada por mim. Vou arrancar esse sentimento do meu coração,porque as palavras que me dissera no escritório dele hoje a tarde foram horríveis e você não imagina o quanto me doeu,e ainda dói,ao lembrar da sua voz fria e sem emoção dizendo que não sirvo para ele.Bastava um não e eu nunca mais apareceria na vida dele.

–Me sinto tão culpada,se eu não tivesse insistido tanto para você se declarar não estaria sofrendo dessa maneira agora,pequena-Afirmou.

–Pelo contrário Tanya,fora melhor esclarecer tudo agora do que ficar alimentando falsas expectativas,das quais iam me trazer mais dor futuramente.

–Tem uma coisa que eu não entendo-Murmurou pensativa-O motivo dele ter te beijado.

Sorri tristemente,e pensar que meu primeiro beijo havia sido com ele nessa tarde em seu escritório para em seguida ser humilhada.

–Vou superar isso-Afirmei decidida-Esquecerei da existência dele.

–Mas,eu não vou permitir que você faça isso.

Abruptamente,virei-me em direção a voz vinda da porta e arregalei os olhos levemente.Alto e imponente,Edward Cullen,encontrava-se parado com as mãos nos bolsos da calça jeans escuro na soleira da porta,trazendo consigo um turbilhão de sentimentos e lembranças.

–O que ele faz aqui?-Perguntei olhando para minha irmã novamente,que sustentava uma expressão culpada.

–Desculpe-Pediu levantando-se da cama e soltando minha mão-Deixei ele entrar porque sei que vocês dois precisam conversar,e não vejo outra oportunidade melhor do que agora.

–Você não podia ter feito isso comigo,Tanya-Murmurei com a voz embargada-Não mesmo.

–Desculpe-Repetiu passando pela porta e me lançando um olhar pesaroso,antes de fecha-la.

O silêncio tornou-se agonizante e desconfortável dentro do quarto, remexi-me constrangida na cama pensando numa maneira de tira-lo daqui.Pelo canto do olho,observei Edward encostado na parede com as mãos ainda nos bolsos da calça e o olhar fixo no chão,os cabelos acobreados sempre bagunçados tampavam os seus olhos verdes,impossibilitando-me de ver seu belo e frio rosto,que sempre carregava a indiferente e arrogância como expressão.

–Desculpe-Sua voz rouca e baixa quebrou o silêncio.

Não respondi,apenas arquei minha sobrancelha fitando-o verdadeiramente surpresa.Nesses poucos quatro meses de convivência, que tive com ele, foram muito raras as vezes que o Cullen tomara a iniciativa de quebrar o silêncio e começar uma conversa entre nós dois,sempre era eu.

–Eu não devia ter te tratado daquela maneira-Ergueu a cabeça e olhou-me intensamente nos olhos-Fui grosso e estupido com você.

Ri sem humor.

–Você apenas disse o obvio,Edward-Murmurei sentindo meu coração apertado-Eu não sirvo para você,afinal, sou uma garotinha mimada e fútil deslumbrada com um homem mais velho-Repeti as mesmas palavras que ele dissera mais cedo para mim.

–Porra,Isabella-falou elevando a voz,irritado-Você não entende essa merda toda.

–O que eu não entendo?Que você não sente nada por mim?-Exaltei-me levando da cama e parando em frente à ele,olhando-o dentro dos seus olhos verdes-Pois saiba sr.Cullen que eu entendi perfeitamente que você não me quer.

Seus olhos arregalaram-se levemente,para em seguida sua expressão tornou-se fria e seus lábios formarem uma linha reta.

–Não seja absurda.

–Vai embora-Apontei para a porta-Agora.

–Não-Respondeu sério-Precisamos conversar.

–Não temos nada para conversar-Retruquei dando as costas a ele e voltando para minha cama-Vai embora,aliais eu nem sei o porque você veio.Tudo o que eu mais quero no momento é distância de você.

Ofeguei,quando sua mão grande e quente envolveu meu braço puxando-me de encontro ao seu peito forte,seus braços envolveram meu corpo fortemente de conta ao seu.Encostei minha cabeça no seu peito e abracei sua cintura,completamente desarmada,deixando enfim as lágrimas caírem por meu rosto.

–Eu te amo tanto,minha princesa-Murmurou roucamente no meu ouvido-Mais que minha própria existência.

Afastei a cabeça do seu peito fitando seu belo alvo rosto,meu coração perdeu uma batida quando,finalmente,compreendi suas palavras.

–Me ama?

–Sim,meu amor.

–Não-Sai dos seus braços-Por que você está fazendo isso?Já não basta ter me humilhado no seu escritório?Por acaso pisar nos meus sentimentos te diverte de alguma forma?

–Nunca,meu amor-Deu um passo na minha direção.

–Fica longe-Pedi chorando.

Edward abraçou-me novamente.

–Você preencheu minha existência com um sentimento chamado amor novamente-Sussurrou carinhosamente-Sempre acreditei que nunca mais amaria outra vez,até te conhecer.Tão jovem e cheia de vida,eu não poderia te prender a mim.

–Edward...

Ele deu alguns passos para trás,sentando-se na beira da cama e puxando-me para o seu colo.Aninhei-me contra o seu corpo quente e encaixando meu rosto no seu pescoço, inspirando o perfume natural que exala da sua pele,sentindo seus braços me abraçando.

–Depois,que minha falecida esposa morreu com nosso filho deixei de viver,construí um muro envolta do meu coração.Tornei-me quem sou hoje,uma pessoa fria e arrogante.

–Edward,eu não sabia-Olhei dentro do seus olhos.

Um sorriso triste surgiu nos seus lábios,os quais sempre desejei beijar deste que o vira pela primeira vez.

–Poucas pessoas sabem,meu amor-Beijou minha testa.

–Como isso aconteceu...?-Deixei a pergunta incompleta.

–Conheci Anne ainda no colegial e depois de pouco tempo começamos a namorar,fomos para faculdade juntos e alguns meses passaram ela descobriu que estava grávida-Falou enquanto fazia um carinho nos meus cabelos castanhos-Sabia que a partir daquele momento tudo seria complicado,mas eu estava feliz.Um filho sempre seria uma benção na vida de qualquer pessoa.Me casei com ela,fui completamente feliz nos três primeiros anos de vida do meu menino,apesar das dificuldades.Fora numa noite chuvosa que perdi tudo o que mais amava,ela voltava com nosso menino da casa dos pais quando um carro desgovernado bateu de frente com o do dela.Ian morreu na hora e Anne morreu no hospital segurando minha mão pedindo perdão e que eu amasse outra vez.Deste então,fechei-me para tudo até mesmo para minha família.

Passei minhas mãos por seu rosto,limpando as lágrimas que caiam abundantemente dos olhos verdes de Edward.Sentei-me de frente para ele com as pernas envolta da sua cintura e inclinei um pouco para frente encostando minha boca na dele em um selinho tímido.Ergui a cabeça observando-o atentamente,apesar de vermelhos,seus olhos continham amor e carinho ao me fitar intensamente.Ele puxou-me pela nuca esmagando seus lábios contra os meus,beijando-me com sofreguidão.Entreabri os lábios,quando sua língua quente e molhada pediu passagem enroscando-se com a minha,levei minhas mãos nos cabelos dele entrelaçando os dedos nos fios ruivos e macios,puxando-o para colar ainda mais nossos corpos.Ele adentrou com as mãos dentro da minha camiseta apertando minha pele frebil,remexi-me sobre seu colo sentindo ele animar-se embaixo de mim.Seus lábios passaram distribuir beijos quentes e molhados por meu pescoço.

–Edward-Ofeguei ao senti-lo dando um chupão na minha pele sensível.

–Hmmm,amor.Tão gostosa-Resmungou voltando a me beijar ferozmente.

–Precisamos conversar-Afastei dele contra vontade.

–Tem razão-Concordou passando a mão por meu rosto.

–Porque você me tratou daquela maneira?Sua rejeição doeu tanto.

–Perdão-Pediu sinceramente-Eu lhe rejeitei por medo.

Franzi a testa.

–Medo?

–Sim,amor.Medo de ter te perder,tudo o que eu disse para você foi mentira.

–Verdade?-Perguntei querendo reprimir a esperança que começara a nascer no meu peito.

–Sim,você não imagina como foi doloroso ver a dor e decepção estampada no seu rosto de boneca,amor.Cada mentira dita era como uma facada dada no meu coração.

–Foi doloroso-Enfiei o rosto no seu pescoço.

–Apaixonei-me por você na primeira vez que te vi entrando sorridente e alegre na sala do seu pai,Isabella.Me vi completamente e perdidamente apaixonado por você,e o medo de te perder foi iminente-Sussurrou beijando meu rosto-Depois tantas perdas,eu não suportaria que nada te acontecesse.Te amo.

–Eu também te amo,Edward.

Sasuke segurou meu rosto firmemente entre suas mãos olhando-me intensamente dentro dos meus olhos verdes.

–Você está disposta,Isabella?Lutar contra tudo e todos para termos uma relação amorosa?-Perguntou ainda fitando-me.

–Com todo meu amor por você.

‘’Como fica forte uma pessoa

quando está segura de

ser amada!’’

Sigmund Freud.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.Querem me deixar mais feliz que pinto no lixão?
Deixem sua marquinha:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Minha Própria Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.