Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 12
Os Dois Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/12

— Íncrivel... Como dito pelo Seireitou-sama... O “Deus do Ninjutsu” está em nossa frente. — Zetch fala, olhando para Ryun que saca sua katana.

— Então, vocês foram mandados por Seireitou? Hehehe... Um divertimento para mim. Quero que vocês deem uma mensagem para ele, fiquem onde estão Jounnins, protejam os Gennins, essa é uma luta minha.

— Tio... — Kitsu fala, observando lá de cima assustado.

— E então, Zetch? Pedra, papel ou tesoura? Ou os dois contra ele?

— Os dois, esse cara não é brincadeira...

— Usarei apenas uma mão e uma katana, preparados? — Ryun fala, colocando o seu braço esquerdo para trás, sorrindo.

— Ele está nos zoando? Hahahaha! Irei fazer com que seu rosto fique mais feio do que está! — Muzai é o primeiro atacar, indo em velocidade contra Ryun, ele é perito em taijutsu, dando vários chutes e socos em várias regiões do corpo de Ryun, mas o Uchiha sai dali sem nenhum arranhão, sorrindo.

— Legal, legal! DANZA DEL NARCISO! (DANÇA NARCISO!) — Muzai retira alguns ossos de seu corpo em velocidade, os ossos de seus braços, pernas e até a coluna são jogados no chão, ele bate os palmos no solo enquanto os ossos começam à se fundir; formando vários esqueletos que avançam contra Ryun.

— Tsk... Esperado de um Kaguya. — Ryun fala, avançando contra os esqueletos, enquanto corta-os como um relâmpago com sua katana, sem usar a outra mão.

— Te peguei! DANZA DELA ROSA! (DANÇA DA ROSA) — De repente, o Kaguya aparece por cima de Ryun, com o punho formado de ossos em volta, ele avança contra Ryun, mas seu golpe é parado pela katana que atinge o meio do punho estabilizando-o, o solo ao redor do Uchiha, quebra formando uma pequena cratera.

— Oh... Isso foi perigoso.

— MORRA DE UMA VEZ! TESHI SENDAN! (BALA DE DEZ DEDOS!) — Muzai aponta o palmo direito para Ryun, os dedos são trocados por ossos que ficam ali, ao seu comando, os ossos das pontas dos dedos avançam em direção de Ryun em uma velocidade incomparável à olhos nus, mas algo rebate as balas; a katana de Ryun em conjunto de seus olhos; o Sharingan.

— ZETCH! AGORA!

— Pode deixar... KATON! KYOEI! (ELEMENTO FOGO! VAIDADE!) — Por cima do Kaguya, podia se ver uma esfera enorme de chamas, Zetch já estava preparando a esfera, ele lança aquela bola em direção de Ryun, ele não podia usar a katana então utilizou uma de suas técnicas.

DAKINI! (INVÍSIVEL) — Utilizando de um genjutsu em Zetch, ele some da vista do homem e da esfera, aparecendo em suas costas em velocidade, movimentando a katana contra a região de suas costas, cortando ali.

— Zetch! Porra! É um genjutsu!

— Pff... Magenkÿo Sharingan... — Ryun aparece novamente, demonstrando um novo olho.

— Tsk! CRAVO VERMELHO! — O Kaguya avança contra o Uchiha, com uma espada vermelha em suas mãos, ele bate várias vezes na katana de Ryun tentando achar uma brecha, até que ele se abaixa do nada e do nada uma shuriken gigantesca em chamas é lançada contra Ryun, o Yamakage tenta se defender com a katana mas é lançado para longe com boa parte de sua roupa queimada.

KASAISHINI! (MORTE DE FOGO!) — Por cima da Shuriken, vem o Kaguya novamente com sua katana, ele desce em velocidade contra o solo, quebrando-o em vários pedaços.

— Hm? Essa katana era leve alguns instantes antes... — Ryun fala, olhando Muzai.

— Essa katana é feita de ossos, eu posso controlar sua densidade à qualquer hora, você tá ferrado...

— Eu falo o mesmo para você... — Ryun fala, uma aura meia avermelhada cobre seu corpo, formando uma parte de um corpo ósseo, sorrindo e com um nariz grande.

SUSANO’O... Vamos lutar sério, certo? Ovelhinhas...

— Merda! ZETCH! CHAME O SEIREITOU! RÁPIDO! Eu cuido disso por agora! — Muzai fala, enquanto vê seu inimigo desaparecer do nada em pedaços de vidros.

— Você falou... SEIREITOU?!

— VAMOS SAIR DAQUI! — Os Jounnins falam, recuando com os Gennins, Kitsu vê seu tio pela última vez, preocupado.

— ALTERAÇÃO DE DENSIDADE! — Os ossos de Muzai alteram, ficando mais leves, ele avança contra a forma do Susano’o, ele é rápido mas não é páreo pelo golpe do Uchiha, que atinge com um soco enorme do monstro.

— Guh! KUHAHAHAHA! QUE INTERESSANTE... PENA QUE QUANDO EU ESTOU NESSA FORMA, NADA PODE ME FERIR...

— Certeza? — O molde do Susano’o se forma, um manto cobre seu corpo, ficando mais denso e avermelhado.

SHIKOTSUMYAKU! HACHIMAN-JIN (TÉCNICA SECRETA! SHIKOTSUMYAKU! DEUS DOS 8 OSSOS!) — O corpo de Muzai é coberto por uma armadura de ossos, que cobre até sua cabeça, duas garras ficam em seus braços, apenas sua calça é deixada para fora, ele cria uma lança de ossos enorme, ele joga a lança contra o Susano’o que é defendido por agora um escudo, em sua outra mão uma espada enorme, o Susano’o gira a arma em sua mão batendo no corpo do Kaguya, lançando-o longe.

— Você está forte, Ryun... Como sempre.

— Essa voz... Não é possível! SEIREITOU!

— Yo... — O homem com os cabelos brancos aparece por meio de vidros, ele sorri para o Uchiha.

— Meu Zaragöza, conseguiu... — Zetch fala, enquanto recua para ajudar o amigo.

— Vocês dois... Procurem o Uchiha Kitsu... — Seireitou fala, pela ordem os dois avançam pela porta onde os outros passaram.

— Seireitou... Então você teve coragem de aparecer... Eu não pegarei leve... — O Susano’o se desfaz, enquanto Seireitou retira sua segunda Katana.

— Então eu posso começar?

— À vontade...

RAI-RYÜ! MANPAI TAIDAGEKI! (ESCOLA DO TROVÃO! SUPER PUNHO CONTRAÍDO!) — Como um trovão, o corpo de Seireitou se contraí, ele dá um passo à frente, batendo os palmos no vácuo, um círculo de ar é criado em sua frente, um impacto enorme é lançado contra o Uchiha, mas como um perito em lutas, Ryun conseguiu defender do ataque com as katanas, em sua lateral no chão, vários cortes são feitos.

— Interessante... — Ryun avança contra Seireitou, com as duas katanas ele tenta cortar ao meio seu inimigo, mas a katana de Seireitou o para em velocidade, fazendo um estrondo de aço batendo em aço.

Floresta

— Aquela luta... É chamada de “A Luta dos Deuses”, devemos sair daqui o mais rápido possível, se não nós seremos pegos também... — Zetch fala, enquanto avança entre as árvores com Muzai.

— Meu tio não vai perder! Eu conheço ele! — Kitsu fala, enquanto segue os Jounnins.

— Vamos falar disso depois, Kitsu.

— Ufh... — A arena está toda destruída, com cortes em todo o local, Ryun está de um lado e Seireitou de outro.

— Pena que você está velho, Ryun... Eu vivi minha vida com experiências! AGORA EU SOU UM DEUS!

— Um deus? Você diz que você é um deus?

— SIM! KAMI NO SETSUDAN! (CORTE DE DEUS!) — Seireitou aponta sua katana para os céus, um chakra azulado fica envolta da katana, ele abaixa ela e uma onda de corte é lançada contra o corpo do Uchiha, Ryun por sua vez cria um braço do seu Susano’o, que defende o corte, ele cria uma lança no mesmo braço e do mesmo tipo de chakra, ele joga a lança contra Seireitou, uma explosão acontece ali.

Floresta

— YO! Boys! — Muzai aparece na frente dos Jounnins e dos Gennins, ele movimenta o braço com alguns ossos ali por fora contra Kitsu, mas ele é impactado por um potente soco em seu rosto, que foi de Fujoshi.

— Avancem! Eu cuido dele por aqui! Protejam as crianças! — Fujoshi desce das árvores, seguindo Muzai que está caindo.

— Fujoshi-sama! — Ginka grita, mas é surpreendida por uma shuriken gigante que avança em sua direção, mas a Shuriken é parada por uma areia negra.

— Tsk... Suspeitei... — Zetch fala, em cima de uma árvore maior.

Quem irá lutar contra Zetch? O que houve com Ryun e Fujoshi?

Seireitou Hyuuga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.