Say I Love You escrita por NekoKawaii


Capítulo 2
Você Denovo


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas,espero que estejam gostando da historia até agora e comentem sobre ela para eu saber oquê vocês acharam, ok? então boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540368/chapter/2

POV's Finn
Ah, já é de manhã e não tem nada para fazer. Como já é de se esperar, Jake ainda continua dormindo, aquele dorminhoco. Bem,vou descer e fazer o café da manhã já que ele não vai acordar tão cedo.

–Então, vamos ver oquê tem nesse armário.- Não tinha quase nada, só um cereal pela metade e suco de uva

Enquanto eu como, percebo que BMO está do meu lado lendo seu livro preferido sobre cachorros e gatos que viram amigos, estranho. Depois disso, percebo que Jake está descendo as escadas

–Então brô, oque tem para comer? Diz jake com a maior cara de fome

–Só cereal e suco de uva...

–...porque o mundo é tão cruel?! Diz jake se lamentando.

–Também não sei, mas então, alguma aventura para hoje?

–Não,nada cara, mas eu vou aproveitar e sair com a Lady hoje anoite e agora eu e o BMO vamos ir no fliperama ver os jogos novos e jogar, quer ir?

–Não cara tudo bem, pode ir vocês dois

–VALEU FINN!!!! Dizem os dois saltintando e saindo pela porta

Aff, vou ficar sozinho em casa sem nada para fazer. Mas perai! lembrei que tenho que entregar a partitura que a Marceline deixou cair ontem! melhor eu me arrumar e ir sem o gorro.

POV's Marceline

Acabei de acordar e ja tomei meu café. Ainda estou com o meu pijama e meu cabelo está todo desarrumado.

–Ah, acho que vou tocar alguma coisa...

Pouco depois, alguém toca a campahinha, vejo da janela do meu quarto e adivinha? é o Finn! Caramba, to toda desarrumada e não posso atender o Finn desse jeito! o jeito é pedir para ele esperar um pouco... Mas,calma, como ele descobriu meu endereço? tá não importa.

–Oi Finn,espera só um minuto que ja estou descendo

–Ok, tudo bem- Diz ele.

Bem tenho que ser rápida! Então enfio uma camiseta com o símbolo do Rolling Stones, um short jeans, faço um rabo de cavalo, coloco meu All Stars preto e vou atender a porta. Quando vejo finn está com uma calça jeans, uma blusa do Guns in Roses,sem gorro e com um All Stars vermelho.

–Oi Marcy eu vim aqui traze... nossa você tá linda Marcy!- Diz ele corando um pouco, oque também me faz corar.

–Você também está um gato Finn! q-quero dizer você está lindo!- Digo um pouco envergonhada

–Bem, eu vim aqui trazer essa partitura que você esqueceu na floresta.

–Ah obrigada Finn, V-Você não quer entrar um pouco?

–C-claro.- Ele cora mais

POV's Finn

A casa da Marcy é bem bonita e grande e ela estava realmente muito linda. Não sei porquê mas me pergunto se ela tem namorado.

–Finn,pode se sentar ai no sofá,vou trazer uns lanches para nós.

–Ok então

Ai a Marcy volta com os lanches mas ela tropeça na quina da mesa e cai encima de mim, isso faz com que os lanches voem longe,então nós ficamos encarando um ao outro bem corados até que nós dois tomamos a iniciativa e chegamos perto do outro até que nossos lábios se tocam formando um intenso beijo até perdermos o fôlego.

–D-desculpa.- ela diz bem corada

–Tudo bem,você é bem bonita e especial

–V-você também.- ela diz e então nos levantamos

–Finn, hoje anoite vai ter um karaoke no bosque e eu vou tocar lá, você gostaria de vir comigo?

–Claro que sim!

–Que bom então! vc passa aqui as oito?

–Claro! até as oito

–Até...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? e não acaba por ai aguardem os proximos capitulos. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.