Circunstâncias Não Tão Platônicas escrita por Black Canary


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshot adocicada para as Oliciters que me pediram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540335/chapter/1

É incrível como uma cadeia de reações químicas no seu cérebro pode ter sinais tão evidentes no seu corpo. Respiração acelerada, bochechas coradas, calor... Felicity Smoak sentiu essas mesmas reações a atingirem como uma parede. Ela sonhara com esse momento inúmeras e incontáveis vezes, e nem mesmo a sua fértil imaginação conseguira simular o sentimento de perplexidade que a encheu naquele momento.

Sua mente estava mais alerta do que nunca, captando os menores detalhes da cena. Como os dedos de Oliver traçavam círculos quentes na sua bochecha, ou como o cheiro da sua colônia obscenamente cara era bom. Notou como o seu sorriso parecia mais brilhante do que nunca. Simplesmente não conseguiu se segurar e abriu seu próprio sorriso, partilhando com ele a alegria do momento.

Viu os milimetros diminuírem um a um até que sentiu os lábios quentes nos seus. Partiu-os automaticamente, ganhando um grunhido satisfeito em resposta.

Felicity já vira Oliver em batalha e sabia exatamente o quão feroz ele poderia parecer. E bem, foi exatamente assim que ele reagiu. Um de seus braços a envolveu pela cintura, puxando-a contra si até que o espaço fosse inexistente, e o outro meteu-se entre os seus cabelos, sentindo a textura macia dos cachos cor de trigo.

Oliver grunhiu outra vez quando os braços de Felicity se enroscaram no seu pescoço e ela se ergueu na ponta dos pés, tentando se aproximar ainda mais. Moviam-se numa sincronia ritmada, como se o fizessem há anos.

O movimento frenético, quase selvagem, foi diminuindo aos poucos, se tornando carinhoso, gentil. As mãos, que antes percorriam ambos os corpos sem pudor, se acomodaram em lugares estratégicos, até que o beijo se partiu.

Se afastaram arfantes, e observaram um ao outro com uma curiosidade explícita. Ela podia ver o brilho nos olhos dele, e tinha certeza que o mesmo se apossara dos dela. O sorriso de ambos foi involuntário.

– Chega de circunstâncias platônicas. – Oliver murmurou, a voz rouca.

– Como disse? – Felicity ajeitou os óculos no rosto, e tentou, sem sucesso, desamassar a frente do vestido.

– Certa vez você me disse algo sobre você, eu e circunstâncias platônicas. – Ele sorriu outra vez, revendo a cena na sua cabeça. – Eu digo que chega de circunstâncias platônicas.

– Chega de circunstâncias platônicas. – Felicity repetiu, contendo um sorriso e se inclinando para reclamar o seu mais novo direito concedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A opinião de vocês é importante...